Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido

Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

Postado

Galera como foi o libido no início do uso de esteróides pra vocês?

Eu sempre me masturbei todo dia antes de dormir, mas eu fazia mais pra relaxar

Tô usando 0,6ml a cada 3 dias faz um mês, essa última semana o tesão só aumenta, não consigo dormir pq fico excitado com meu pênis no colchão, fico pensando em quem eu queria comer e não consigo dormir pq desperta ansiedade, toco uma, toco duas, esfolo o piru mas a líbido ainda tá aqui

O pior de tudo é que namoro e a namorada anda sem líbido depois de 8 meses que começamos a namorar, meu shape tá melhor, tô sempre querendo e ela quase nunca quer, então infelizmente me acabo na punheta pra não trair a desgraçada

Coloquem seus relatos aí do primeiro ciclo

Publicidade

Postado

Sempre tive libido alto, com o uso é de se esperar que aumente e aumentou bem. A patroa com o tempo não gostou muito mas, mas vamos dizer assim q isso foi eu que escolhi e nao ela, vc tem  q aprender a se controlar, colocar o foco e energia em outra coisa.

• Solução
Postado

No meu caso não senti mudança nenhuma, sempre foi alta e continuou na mesma, eu ia começar a namorar e não comecei por isso, sem a testo eu já queria sempre, se a mina recusa duas vezes eu já desisto hahahah Por isso ideal é namorar mulher que treina, pois a libido delas também aumenta bastante, leva sua namorada pra treinar pesado, vai que ajuda haha

Postado
Em 09/11/2023 em 02:26, Rato Bombado disse:

Galera como foi o libido no início do uso de esteróides pra vocês?

Eu sempre me masturbei todo dia antes de dormir, mas eu fazia mais pra relaxar

Tô usando 0,6ml a cada 3 dias faz um mês, essa última semana o tesão só aumenta, não consigo dormir pq fico excitado com meu pênis no colchão, fico pensando em quem eu queria comer e não consigo dormir pq desperta ansiedade, toco uma, toco duas, esfolo o piru mas a líbido ainda tá aqui

O pior de tudo é que namoro e a namorada anda sem líbido depois de 8 meses que começamos a namorar, meu shape tá melhor, tô sempre querendo e ela quase nunca quer, então infelizmente me acabo na punheta pra não trair a desgraçada

Coloquem seus relatos aí do primeiro ciclo

Eu estou tomando faz 4 meses. No primeiro mês eu queria comer até a gordinha que trabalha comigo kkkk

Agora já estou tranquilo novamente. Você se acostuma, mas tem dia que o negócio está atacado mesmo. Você olha as mina na rua já imaginando elas sem roupa kkk

Postado
Em 09/11/2023 em 11:43, Guetta disse:

Eu estou tomando faz 4 meses. No primeiro mês eu queria comer até a gordinha que trabalha comigo kkkk

Agora já estou tranquilo novamente.

Tá pegando o Snorlax durante esses 4 meses né? Fala ai

Postado

Eu tô pensando em terminar por isso, ela treina mas nunca quer, não posso nem falar que tô com vontade que que ela reclama, o foda é que tem mina já querendo dar e eu preciso muito comer alguém, comprei até aquelas buceta de silicone mas não resolveu, apesar de ser uma delícia 

Em 09/11/2023 em 08:48, Oliveiralan disse:

No meu caso não senti mudança nenhuma, sempre foi alta e continuou na mesma, eu ia começar a namorar e não comecei por isso, sem a testo eu já queria sempre, se a mina recusa duas vezes eu já desisto hahahah Por isso ideal é namorar mulher que treina, pois a libido delas também aumenta bastante, leva sua namorada pra treinar pesado, vai que ajuda haha

Postado

Comer as snorlax é tudo de bom elas transam com vontade mano

Agora já estou tranquilo novamente. Você se acostuma, mas tem dia que o negócio está atacado mesmo. Você olha as mina na rua já imaginando elas sem roupa kkk

Em 09/11/2023 em 11:59, GordãoLanches disse:

Tá pegando o Snorlax durante esses 4 meses né? Fala ai

Postado
Em 09/11/2023 em 12:01, Rato Bombado disse:

Eu tô pensando em terminar por isso, ela treina mas nunca quer, não posso nem falar que tô com vontade que que ela reclama, o foda é que tem mina já querendo dar e eu preciso muito comer alguém, comprei até aquelas buceta de silicone mas não resolveu, apesar de ser uma delícia 

Aí é tenso, se falta um pilar desse que é uma das estruturas de uma relação, eu já tinha terminado hahahaha porque sinceramente, todo ser humano sente vontade, se ela ta sem vontade ta fazendo o que ? Ou ta doente.

Postado
Em 09/11/2023 em 12:47, Oliveiralan disse:

Aí é tenso, se falta um pilar desse que é uma das estruturas de uma relação, eu já tinha terminado hahahaha porque sinceramente, todo ser humano sente vontade, se ela ta sem vontade ta fazendo o que ? Ou ta doente.

Não tá doente, sempre arruma desculpa, e quando dá é meio sem vontade, raramente ela dá com vontade, é frustrante 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...