Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 23/09/2024 em 18:36, joao9267 disse:

Tenho 1,72 e 85kgs. VO2 Max 41,7. 

Perfil Lipídico: Colesterol total: 184 mg/dl

Colesterol HDL: 32 mg/dl

Colesterol LDL: 128 mg/dl

Triglicérides: 129mg/dl

Fiz o Ecodoppler, ela passou o aparelho no pescoço, não sei se seria o mesmo exame. Ultrassom da tireóide não, mas os exames de sangue deram bons.

Fiz os exames e o cardiologista disse que não tenho nada, que pode ser ansiedade, mas não acredito que seja, não estou preocupado, nem estressado e nem ansioso com nada. A falta de ar surge até em repouso e até quando estou distraído, as palpitações melhoraram no repouso, mas sempre sinto o batimento cardíaco forte (não rápido) durante o treino, como se o coração fosse pular pra fora.

Só pra complementar, o hematócrito veio em 51.7%. A referência do laboratório que fiz é 54%, mas vejo que outros laboratórios a ref é 50%. Será que é isso junto ao HDL baixo que tá causando os sintomas?

Editado por joao9267

Publicidade

Postado (editado)
Em 28/07/2024 em 20:13, Leopoldo23 disse:

fala brother....estou com essa palpitação o dia todo também....a noite quando deito piora ...e acompanha falta de ar e formigamento nas mãos....tomo uma dura por semana por 10 anos ....vc conseguiu melhorar?

faz cardio? como tá a pressão arterial? exames? ecocardiograma? 10 anos com essa dose já deve ter um nível de remodelamento cardíaco considerável. procure um cardiologista que entenda de anabolizantes pra investigar IC

Editado por armgedd0n
Postado
Em 23/09/2024 em 22:58, joao9267 disse:

Só pra complementar, o hematócrito veio em 51.7%. A referência do laboratório que fiz é 54%, mas vejo que outros laboratórios a ref é 50%. Será que é isso junto ao HDL baixo que tá causando os sintomas?

João, eu acredito no seguinte 

1° seu hdl está bem abaixo, isso aumenta o risco cardiovascular e com uso de testosterona supra fisiológico o risco é ainda maior. Eu suspenderia o uso de qualquer hormônio via oral e a dose da testosterona deveria ficar na casa do fisiológico por um tempo 

2° seu Vo2 max me parece um pouco baixo. Para você ter uma ideia, eu tenho 1,79 e 76 Kilos e meu vo2 Max é 50. aumentar o seu vo2 máximo vai fazer com que seu coração bata menos vezes em repouso. Para aumentar o vo2 Max tem que fazer cardio em alta intensidade. Claro que o processo é gradativo mas esse é o melhor caminho. Baixar o peso um pouco vai ajudar no processo mas o principal é aumentar melhorar o vo2 max.

3° aumentar o vo2 Max vai estimular a angiogêgene para que seu corpo produza mais vasos sanguíneos e aumente o tamanho das veias, melhorando e baixando a pressão arterial.

4° se você estiver fazendo bulking por muito tempo deveria mudar para o cutting ou normcalórica. Fazer todo esse processo e continuar estimulando o anabolismo celular ativando a mtor com superávit calórico pode retardar o processo.

5° seu hematócrito parace um pouco alto. Aí teria que ver como está a hemoglobina e a contagem de hemácias. Se estiverem altas também, pode ser que seu sangue esteja um pouco viscoso e isso também traz risco de trombose.

Você usa tamoxifeno? O uso prolongado de tamoxifeno também pode causar aumento do hematócrito.

É isso, claro que tudo que escrevi são só opiniões mas é o que eu faço para conseguir ganhar massa muscular sem sobrecarregar o coração 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...