Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM EXAMES!


Posts Recomendados

Pessoal, quero pedir ajuda pra vocês, estou usando enantato 500mg/sem e estava usando deca 125mg/sem. Me sinto cansado com dificuldade para dormir, não consigo entrar no sono profundo. 

Estou com dificuldade pra perder gordura também, meu coração fica acelerado o dia todo, porém não sinto muito no trabalho por conta da correria, mas quando eu deito sinto palpitações, já fiz exames de coração e está tudo normal. 

Não sei se pode ser o cortisol alto, os hormônios mexeram com meu psicológico também, em questão de raciocínio, memória etc. 

Estou usando DHEA de 50mg, 800ui de vitamina E, 10.000ui de vitamina D. 

 

 

 

Vou colocar meus exames aqui. 

 

Testosterona Total: 3.460,80 ng/dL

Testosterona Livre: 4.402,83 pmol/L

Prolactina: 13,53 ng/mL

Estradiol: 58,77 pg/mL

SHBG- Globulina Ligadora: 23,10 nmol/L

LH Basal: < 0,05 mUI/mL

FSH Basal < 0,05 mUI/mL

 

@Stein

@MBD

@tmz

@Hitch

@busarello

@cassioramos.cr

@helb4o

@mpcosta82

@Aless

@krebz

 

 

Editado por marllowmonteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tira essa Deca,caso não funcionar diminui essa testo,se tá atrapalhando tanto assim entra em TRT por um tempo algo entre 100/150ng de testosterona semana, estradiol tá bom pro total de testosterona, porém o que fode é essa deca aí , que nessa quantidade não vai trazer nenhum benefício e de bônus vai multiplicar os efeitos colaterais do estradiol.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 22:49, marllowmonteiro disse:

Pessoal, quero pedir ajuda pra vocês, estou usando enantato 500mg/sem e estava usando deca 125mg/sem. Me sinto cansado com dificuldade para dormir, não consigo entrar no sono profundo. 

Estou com dificuldade pra perder gordura também, meu coração fica acelerado o dia todo, porém não sinto muito no trabalho por conta da correria, mas quando eu deito sinto palpitações, já fiz exames de coração e está tudo normal. 

Não sei se pode ser o cortisol alto, os hormônios mexeram com meu psicológico também, em questão de raciocínio, memória etc. 

Estou usando DHEA de 50mg, 800ui de vitamina E, 10.000ui de vitamina D. 

 

 

 

Vou colocar meus exames aqui. 

 

Testosterona Total: 3.460,80 ng/dL

Testosterona Livre: 4.402,83 pmol/L

Prolactina: 13,53 ng/mL

Estradiol: 58,77 pg/mL

SHBG- Globulina Ligadora: 23,10 nmol/L

LH Basal: < 0,05 mUI/mL

FSH Basal < 0,05 mUI/mL

 

@Stein

@MBD

@tmz

@Hitch

@busarello

@cassioramos.cr

@helb4o

@mpcosta82

@Aless

@krebz

 

 

Exames normal no meu entender pra quem tá usando hormônios.

 

Não consegue dormir? Efeito da Deca, sem dúvidas, ainda que uma dose baixa dessa. Reparou se tá suando de noite? Efeito adverso dela tmbm. Faz parte.. normal.

 

Palpitações? Ansiedade, também gerado pelo efeito da testosterona, pelo jeito vc tende a ter ansiedade, diminua a dose, manda 1x so na semana, ainda que enantato, ou faz duas de 125.

 

Cansaço eh por não dormir bem.  Corta a Deca tmbm até estabilizar, se achar depois que tá legal, vltenta voltar gradualmente, senão, desencana e tenta uma terapia pra ansiedade, terapia, nada de remédios, só piora. Se ainda assim não ficar legal, trt até estabilizar.

 

Sem dúvidas mexeu no seu psicológico, hormônios fazem isso mesmo, paciência, esse eh o jogo, só entender como funciona e manter a calma, tudo se resolve, só precisa manter a calma, como disseram, mede a pressão, controla o stress e tal.. vai dar certo 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu problema não são os AES, e sim sua rotina 
cansaço pode ser das suas atividades diárias (principalmente cansaço mental) 

 

sono idem, e uma coisa importante, estipule um horário limite para uso de celular 
se vc por exemplo costuma dormir as 22 horas, quando for 21 é seu horário limite para mexer no celular 
as 21 vc vai larar ele e não pegar mais na mão 

acredite isso resolve pra muita gente 
testado com vários alunos meus 

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 22:49, marllowmonteiro disse:

Pessoal, quero pedir ajuda pra vocês, estou usando enantato 500mg/sem e estava usando deca 125mg/sem. Me sinto cansado com dificuldade para dormir, não consigo entrar no sono profundo. 

Estou com dificuldade pra perder gordura também, meu coração fica acelerado o dia todo, porém não sinto muito no trabalho por conta da correria, mas quando eu deito sinto palpitações, já fiz exames de coração e está tudo normal. 

 

Está com dificuldade pra perder gordura porque não sabe fazer dieta, usar 500mg+ de hormônio por semana com Bf alto é a receita de ter problemas, esteroides não são para emagrecer.

 

Deca pode atrapalhar o psicológico de algumas pessoas, é tão incomum quanto problemas de ereção atrelados a ela, mas PODE acontecer.

 

Não sei quanto tempo faz que tirou a nandrolona do seu protocolo, de toda forma ela demora um tempo pra sair totalmente do organismo, pode não ser ela, pode ser ela, não tem como afirmar.

 

 

Em 08/11/2023 em 22:49, marllowmonteiro disse:

Não sei se pode ser o cortisol alto, os hormônios mexeram com meu psicológico também, em questão de raciocínio, memória etc. 

Estou usando DHEA de 50mg, 800ui de vitamina E, 10.000ui de vitamina D. 

 

 

DHEA desnecessário, pode cortar isso.

 

Melhor conselho que posso te dar.

 

Diminui essa testo pra 250mg/sem, procura um nutricionista e entenda a importância de se manter com o BF controlado utilizando esteroides.

Faça cardio pelo menos 4x na semana

 

Pode tentar utilizar fármacos como Melatonina, Mulungu, Gaba, 5-HTP, Serenzo,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 23:46, O Fantasma &quot;1991&quot; disse:

Tira essa Deca,caso não funcionar diminui essa testo,se tá atrapalhando tanto assim entra em TRT por um tempo algo entre 100/150ng de testosterona semana, estradiol tá bom pro total de testosterona, porém o que fode é essa deca aí , que nessa quantidade não vai trazer nenhum benefício e de bônus vai multiplicar os efeitos colaterais do estradiol.

 

Já tirei a deca tem 15 dias, vou entrar em TRT pra ver se melhora. Acredito que ela demore um pouco pra sair do corpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 23:58, Bonazinho disse:

Ta quanto tempo nesse protocolo ai?

tu ja aferiu a pressao pra ver como que ta?

Praticamente há 1 ano usando os enan + deca, mas durante esse tempo tirei a deca por pouco tempo e fiquei somente na testo. Nesse 1 ano já fiz 800mg deca + 400mg enan aí depois inverti as doses etc fiz uma grande bagunça hormonal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2023 em 05:26, OrganicoSemPânico disse:

Exames normal no meu entender pra quem tá usando hormônios.

 

Não consegue dormir? Efeito da Deca, sem dúvidas, ainda que uma dose baixa dessa. Reparou se tá suando de noite? Efeito adverso dela tmbm. Faz parte.. normal.

 

Palpitações? Ansiedade, também gerado pelo efeito da testosterona, pelo jeito vc tende a ter ansiedade, diminua a dose, manda 1x so na semana, ainda que enantato, ou faz duas de 125.

 

Cansaço eh por não dormir bem.  Corta a Deca tmbm até estabilizar, se achar depois que tá legal, vltenta voltar gradualmente, senão, desencana e tenta uma terapia pra ansiedade, terapia, nada de remédios, só piora. Se ainda assim não ficar legal, trt até estabilizar.

 

Sem dúvidas mexeu no seu psicológico, hormônios fazem isso mesmo, paciência, esse eh o jogo, só entender como funciona e manter a calma, tudo se resolve, só precisa manter a calma, como disseram, mede a pressão, controla o stress e tal.. vai dar certo 🙏🏻

Até pensei que a testo estivesse adulterada pq está bem alta e o e2 não subiu, não está aromatizando. 

Antigamente eu suava a noite, mas uso foi há 1 ano atrás e nunca mais, já retirei a deca, provavelmente ela demore pra sair do corpo. 

 

A palpitação eu sinto o dia todo, como estou trabalhando em movimento eu não sinto tanto, mas sinto mais quando vou deitar. Fiz vários exames de coração e não detectou nada, mas pesquisando em vários lugares, pode ser ou não cortisol alto ou até mesmo tireoide. 

 

Sinto que há um desequilíbrio hormonal me meu corpo, faço dieta e cardio todos os dias e adquiri um acúmulo de gordura e não consigo perder e meu peso estagnou. Provavelmente seja algum problema desse que citei aí em cima. 

 

Vou procurar um endócrino, cortar os agentes estressores e fazer low dose de testo pra testar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...