Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gineco silenciosa?


Posts Recomendados

A gineco normalmente dói? Ou tem outros fatos que mostra que ela tá vindo? 

 

Tô no 3 bujão de enantato, 7 meses e estradiol sempre esteve na média do meu último exame, porém parece que tem um caroço no peito direito que sinto ele, mas tenho a impressão que sempre teve, porém no esquerdo é bem menor.. 

Não "sinto" nenhum colateral, como queda de cabelo, falta de libido.. ou será que é uma parada psicológica? 

 

Tem casos que ela não dói? Seria viável jogar um tamoxifeno ou anastro? 

Editado por Guilherme0798
Reformular pergunta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/11/2023 em 22:01, jvrs disse:

Se seu estradiol tá controlado é coisa da sua cabeça.

 

agora deixa eu entender como que em 7 meses tá no 3 bujao?

 

Deve ser, não tenho sensibilidade alguma.. porém o caroço tá aqui, por isso deu a dúvida se tem gineco sem dores ou algo assim..

 

Tomo 1ml semana, cada um da em torno de 10 semanas (2 meses e meio) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 22:15, Guilherme0798 disse:

 

Deve ser, não tenho sensibilidade alguma.. porém o caroço tá aqui, por isso deu a dúvida se tem gineco sem dores ou algo assim..

As vezes o caroço que tinha já tava aí, eu tenho tbm herança da adolescência, grila não, se basea pelo exame de estradiol.

 

Em 08/11/2023 em 22:15, Guilherme0798 disse:

Tomo 1ml semana, cada um da em torno de 10 semanas (2 meses e meio) 

Faz sentido, errei os cálculos, sono é foda kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 22:18, jvrs disse:

As vezes o caroço que tinha já tava aí, eu tenho tbm herança da adolescência, grila não, se basea pelo exame de estradiol.

 

Faz sentido, errei os cálculos, sono é foda kkkkk

Ao por o dedo em cima tá doendo um pouco, da impressão de tá aumentando um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2023 em 15:13, Guilherme0798 disse:

Ao por o dedo em cima tá doendo um pouco, da impressão de tá aumentando um pouco

Faça o exame de estradiol para ver como está, será que não está doendo por você ficar mexendo a todo momento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2023 em 15:52, jvrs disse:

Faça o exame de estradiol para ver como está, será que não está doendo por você ficar mexendo a todo momento ?

 Dia 21/10 tinha feito exame deu 74 estradiol, testo 1240.. meu estradiol sempre foi meio alto, mas só agora que vim sentir algo (se não for coisa da cabeça), pensei em talvez tá dolorido de pegar mesmo, vou ver se deixo quieto uns dois dias e ver se passa.. se não terei que ver se uso anastro ou tamox, um dia li um tópico que recomendavam o uso em algumas situações, vou procurar ele novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2023 em 16:22, Guilherme0798 disse:

 Dia 21/10 tinha feito exame deu 74 estradiol, testo 1240.. meu estradiol sempre foi meio alto, mas só agora que vim sentir algo (se não for coisa da cabeça), pensei em talvez tá dolorido de pegar mesmo, vou ver se deixo quieto uns dois dias e ver se passa.. se não terei que ver se uso anastro ou tamox, um dia li um tópico que recomendavam o uso em algumas situações, vou procurar ele novamente.

pra esse nivel de testo você está aromatizando bastante, é o nornmal o estradiol seu aumentar pois você está com mais testo, mas não é interessante ele subir tanto. se nesse periodo já estava em 74, pode ter subido mais, entre com 40 mg de tamoxifeno durante 3 dias ou até a sensibilidade sumir e diminui para 20 mg por 15 dias.  use 2 mg de anastro semana, 1 mg segunda e 1 mg quinta ou respeitando esse periodo entre as doses. apos 1 mes repita os exames. acredito que já ira ficar controlado seu estradiol. lembrando de 60 - 70 é um valor aceitavel pra quem está usando testo supravisiologico mas não é legal passar disso não, mas como você diz que está com sensibilidade e faz 20 dias do exame que seu estradiol deu 74 provavelmente subiu já entre com esse famarcos e repita o exame 1 mes depois.

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...