Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos, vim aqui passar um relato pessoal e estou aberto a sugestões se alguém tiver algo a dizer que vá acrescentar e somar. 

Dispenso comentário de críticas destrutivas, se pretende criticar, que seja de forma construtiva, ninguém nasce sabendo e todos somos passíveis de erros, com eles que aprendemos, qualquer informação é bem vinda e irá ajudar.

Tenho 21 anos, treino a 3 anos.

Altura - 1.67m

Peso - 78kg

BF - 14% - 15%

Estou tomando 200mg de durateston por semana, 1x na segunda desde fevereiro, exames ok, 1300 - 1500 de testo, nesse tempo ganhei 10kg, estava com bf de 20% e 67kg antes, já reduzi pra 13% porém nos últimos meses relaxei a dieta e estou com algo em torno dos 15%.

Atualmente me comprometi a reajustar a dieta e baixar meu bf pra 12% daqui pra metade de dezembro, e então estou cogitando implementar 1ml de deca ( aberto a sugestões ) por semana junto a testo, por 10 semanas, e depois continuar somente com a testo, com o intuito de subir o peso e se possível manter ou baixar o bf, quero chegar em algo em torno dos 82kg com 12% de bf daqui pra fevereiro. Treino entre 4 a 6 vezes por semana, depende da semana e da correria, faço a divisão de Peito e triceps, 4 a 5 ex de peito com carga alta, e 3 ex triceps, as vezes treino ombros no mesmo dia, 2 ex. Costas e Biceps, 4 - 5 ex de costas e 2 - 3 de biceps, e Pernas e ombros, com 5 - 6 ex pras pernas e 2 - 3 para ombros.

Criei o post com intuito de relatar minha evolução e meu planejamento, porém estou aberto a sugestões e dicas tanto sobre os hormônios quanto ao treino.

Publicidade

• Moderador
Postado

Se esse 1mL de Deca for de farmácia (50mg/mL) é bem pouco. Se for under (200 ou 250mg/mL), é válido.
Importante manter a calma no processo de ganhos, indo aos poucos, adicionando drogas aos poucos, sem abusar de doses também.
Assim os resultados são mais sólidos e duradouros.

Postado
Em 08/11/2023 em 16:52, MBD disse:

Se esse 1mL de Deca for de farmácia (50mg/mL) é bem pouco. Se for under (200 ou 250mg/mL), é válido.
Importante manter a calma no processo de ganhos, indo aos poucos, adicionando drogas aos poucos, sem abusar de doses também.
Assim os resultados são mais sólidos e duradouros.

Ambos são underground.

Postado

Se o corpo vem respondendo bem ao durateston e, se seu BF só subiu porque você relaxou na dieta, por que você acha que a deca vai ajudar a reduzir seu BF?

Não seria melhor só voltar a ter controle sobre o que está comendo e manter a dose semanal da testo?

Postado (editado)

Secar e ganhar massa ao mesmo tempo, só se for iniciante.

Pela altura e peso, escolheria secar primeiro, aproveita q ja passa o verão mais definido, depois inicia um bulking e comece com a deca, 300mg/semana é um bom começo. Fique apenas com a testo pra fase de cutting.

Editado por Macho Opressor
Postado (editado)
Em 08/11/2023 em 17:42, Dive Brazil disse:

não faz sentido deca para secar. Trembo ou Masteron para secar

Então, eu não tenho coragem pra trembo, pensei em dianabol, não quero tomar pra secar, quero tomar pra ganhar seco, vou secar primeiro, e depois implementar a deca ou outra droga, mas quero algo com menos riscos de colaterais, trembo é osso.

Editado por Hidann
Postado (editado)

trembo em vez de deca , e nao adianta se quer secar tem que pelo menos manter uma dieta normocalorica e fazer uns 40 min de cardio intenso (eu subo e desço escadas velocidade alta mas não correndo) junto com cafeina e ioimbina todo dia que vai dar uma exugada , mas eu faria um deficit de 500 calorias 

Editado por LNassar
Postado
Em 08/11/2023 em 17:55, Hidann disse:

Então, eu não tenho coragem pra deca, pensei em dianabol, não quero tomar pra secar, quero tomar pra ganhar seco, vou secar primeiro, e depois implementar a deca ou outra droga, mas quero algo com menos riscos de colaterais, trembo é osso.

diana não pode puxar mais de 90 dias. Ataca muito o figado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...