carlos.bas 6515 Postado Novembro 17, 2024 às 22:49 Postado Novembro 17, 2024 às 22:49 Em 17/11/2024 em 18:36, Super Ogro disse: Nisso abre uma academia de rede perto, começa com pouca gente e valor promocional, equipamentos novinhos... Aí não tem como não falir mesmo. Tem um assunto bem legal dentro do assunto Academias de Rede, que é o maquinário desenvolvido pra alimentar o ego/vaidade. É tudo feito pra vc frequentar, não treinar. Já reparou que as anilhas são enormes e largas mesmo pesando 10 ou 15kg?É comum encontrar anilhas de 15kg do mesmo tamanho que anilhas de 20kg. Máquinas com encaixe de anilha muito próximo do eixo (quanto mais próxima a anilha fica do eixo/ponto de apoio, mais leve fica) Cabos dissipando força em 2,3,4 polias Aí vc vai na ferro fit, anilha de 10kg pesa 15, a de 20 pesa 30kg kkk As máquinas pesam o dobro Zero glamour, 100% esmaga-ego
Kizen 0 Postado Novembro 18, 2024 às 00:57 Postado Novembro 18, 2024 às 00:57 (editado) Em 17/11/2024 em 19:49, carlos.bas disse: Tem um assunto bem legal dentro do assunto Academias de Rede, que é o maquinário desenvolvido pra alimentar o ego/vaidade. É tudo feito pra vc frequentar, não treinar. Uma pena. Treinar só traz benefícios a todos, até para as pessoas em volta, teríamos até uma população mais bonita e saudável. O que vemos é muitos indo só na segunda-feira, e procurando fazer dieta só em alguns dias da semana, outras que só segue a ficha de qualquer jeito e olhe lá. Sei que o principal motivo é a dificuldade em entender como se treina, e também a motivação que falta nas pessoas, principalmente as que se sentem feias. Uma boa parte da população não gosta e se recusa a treinar, mas as vezes é um pequeno obstáculo que muda tudo. Sei por experiência própria, tenho condição genética que me alivia dores se treino, participo de grupos com centenas de pessoas com a mesma condição. E boa parte parece que prefere morrer do que treinar e tem muita gente nova que pensa assim. Qualquer iniciativa que estimule a ter mais praticantes na academia para mim é válido. Mesmo que a pessoa vá só na segunda. Pode ser que um dia ela mude, pegue gosto. O mesmo para os que vão para fazer amizades ou tentar um namoro, pode ser que uma hora eles pelo contato diário iniciem um treino sério. Editado Novembro 18, 2024 às 01:05 por Kizen
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora