Bonazinho 302 Postado Novembro 8, 2023 às 13:45 Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 às 13:45 Esses dias teve o Olympia, até ai tudo normal, mas com ascensão do esporte no Brasil MUITA gente acompanhou o show. Teve a pagina do TNT Sports que compartilhou o segundo lugar do Ramon Dino no insta e muita gente comentando na foto, teve até mais curtidas que um post do fluminense na final da liberta. Guardada as devidas proporções isso é MUITA COISA. O ponto que eu quero chegar é o quanto isso vai influenciar na musculação no Brasil com mais aberturas de academias, talvez mais empresas de suplementação, mais usuarios recreativos de esteroides, mais coachs de 1 mes de estudo, mais médicos receitam protocolos sem pé nem cabeça, mais contrabando de underground, produtos subdosados pela alta demanda, mais usuarios no forum etc.. Ou voces acham que vai continuar a mesma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 8, 2023 às 13:56 Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 às 13:56 Em 08/11/2023 em 10:45, Bonazinho disse: Esses dias teve o Olympia, até ai tudo normal, mas com ascensão do esporte no Brasil MUITA gente acompanhou o show. Teve a pagina do TNT Sports que compartilhou o segundo lugar do Ramon Dino no insta e muita gente comentando na foto, teve até mais curtidas que um post do fluminense na final da liberta. Guardada as devidas proporções isso é MUITA COISA. O ponto que eu quero chegar é o quanto isso vai influenciar na musculação no Brasil com mais aberturas de academias, talvez mais empresas de suplementação, mais usuarios recreativos de esteroides, mais coachs de 1 mes de estudo, mais médicos receitam protocolos sem pé nem cabeça, mais contrabando de underground, produtos subdosados pela alta demanda, mais usuarios no forum etc.. Ou voces acham que vai continuar a mesma coisa? não sei até que ponto vai ser algo que vai converter muito não, obvio que muita gente vai vir para o esporte, mas a grande parcela que assiste videos maromba ou se quer viram o mister olympia nem treinam, tiro pelos meus amigos mesmo. viram pois é algo que está na moda mas não treinam saca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beerus 3129 Postado Novembro 8, 2023 às 14:02 Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 às 14:02 Em 08/11/2023 em 10:45, Bonazinho disse: Ou voces acham que vai continuar a mesma coisa? meu ponto que preocupa é a inflação nos preços e gourmetização das coisas academia, veneno, suplemento etc.. Um exemplo disso é A durateston que nao consegue suprir a demanda, o preço foi de 12 pra 45 pra cima Rafael Urso reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonazinho 302 Postado Novembro 8, 2023 às 14:10 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 às 14:10 Em 08/11/2023 em 10:56, jvrs disse: não sei até que ponto vai ser algo que vai converter muito não, obvio que muita gente vai vir para o esporte, mas a grande parcela que assiste videos maromba ou se quer viram o mister olympia nem treinam, tiro pelos meus amigos mesmo. viram pois é algo que está na moda mas não treinam saca. Pois é, resta saber se será coisa passageira ou não, mas eu acredito que só tende a aumentar, precisa ver se terá mais turistas do que gente que realmente vai levar a serio. Em 08/11/2023 em 11:02, Dougwar disse: meu ponto que preocupa é a inflação nos preços e gourmetização das coisas academia, veneno, suplemento etc.. Um exemplo disso é A durateston que nao consegue suprir a demanda, o preço foi de 12 pra 45 pra cima Bom ponto, onde eu compro undergound ja subiu 10 reais o preço da testo, academias de bairro cada vez que vejo é um preço mais absurdo que o outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.bas 6509 Postado Novembro 8, 2023 às 14:11 Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 às 14:11 (editado) Em 08/11/2023 em 10:45, Bonazinho disse: Esses dias teve o Olympia, até ai tudo normal, mas com ascensão do esporte no Brasil MUITA gente acompanhou o show. Teve a pagina do TNT Sports que compartilhou o segundo lugar do Ramon Dino no insta e muita gente comentando na foto, teve até mais curtidas que um post do fluminense na final da liberta. Guardada as devidas proporções isso é MUITA COISA. O ponto que eu quero chegar é o quanto isso vai influenciar na musculação no Brasil com mais aberturas de academias, talvez mais empresas de suplementação, mais usuarios recreativos de esteroides, mais coachs de 1 mes de estudo, mais médicos receitam protocolos sem pé nem cabeça, mais contrabando de underground, produtos subdosados pela alta demanda, mais usuarios no forum etc.. Ou voces acham que vai continuar a mesma coisa? Quando começar a chamar atenção demais o governo dá um jeito de cagar com tudo, como sempre faz. Brasil é um país tropical, superficial, consumista e que ama viver de aparência. Fisiculturismo é um esporte que exala narcisismo, vaidade e uma armadilha perfeita pra quem sofre de disturbios de imagem já somos a segunda maior indústria fitness do mundo. Ou seja, fisiculturismo é o esporte do Brasil, só que não sabiam. Só ver como é a industria fitness nos EUA, esse é mais ou menos o futuro do BR. Editado Novembro 8, 2023 às 14:12 por carlosfelipe.bas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kizen 1 Postado Novembro 16, 2024 às 22:56 Compartilhar Postado Novembro 16, 2024 às 22:56 Em 08/11/2023 em 11:02, Beerus disse: meu ponto que preocupa é a inflação nos preços e gourmetização das coisas academia, veneno, suplemento etc.. Um exemplo disso é A durateston que nao consegue suprir a demanda, o preço foi de 12 pra 45 pra cima A indústria não funciona assim, é justamente o oposto. Quanto mais demanda e quanto mais o produto se torna uma "commoditie", mais barato ele se torna, pois fica mais viável produzir, é muito caro produzir a unidade de 10 latas de algum alimento, mas fica muito mais fácil produzir 1000 latas do mesmo alimento. A indústria vai comprar muito mais alumínio, muito mais papel, muito mais tampa, as sobras serão um resultado menor, o salário dos funcionários é o mesmo, as máquinas da indústria serão as mesmas, então o lucro sobre cada lata é muito maior. O que aconteceu com a durateston é uma guerra ideológica, querem proibir a testosterona, ou ao menos inviabilizá-la. Se há muita demanda, você não concorda que deveria haver mais concorrentes? Cadê as indústrias produzindo outros testosteronas no mercado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Henri 10 Postado Novembro 16, 2024 às 23:26 Compartilhar Postado Novembro 16, 2024 às 23:26 Em 08/11/2023 em 10:45, Bonazinho disse: mais usuarios recreativos de esteroides Mais escravos de hormônios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Henri 10 Postado Novembro 16, 2024 às 23:28 Compartilhar Postado Novembro 16, 2024 às 23:28 (editado) Só acho que com o crescimento da modalidade no Brasil, haja uma forte campanha de conscientização sobre o uso de esteróides, deixando claro que há uma diferença em se usar para o esporte, que é o caso dos fisiculturistas, e para o uso estético. Seria interessante outras categorias surgirem ou serem mais evidentes também no Brasil, como a de naturais. Estimulando o esporte de forma menos prejudicial para a saúde, até como uma maneira de conscientizar sobre o uso de hormônios. Editado Novembro 16, 2024 às 23:38 por Leo Henri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beerus 3129 Postado Novembro 17, 2024 às 01:42 Compartilhar Postado Novembro 17, 2024 às 01:42 Em 16/11/2024 em 19:56, Kizen disse: A indústria não funciona assim, é justamente o oposto. Quanto mais demanda e quanto mais o produto se torna uma "commoditie", mais barato ele se torna, Já se equivocou aí, citando o a fala clássica de demanda e procura, a procura está cada vez maior mas a demanda se mantém por isso o preço do produto vai lá nas alturas, é só lembrar a pouco tempo o deposteron estava 200 reais e o pessoal ainda comprava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora