Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa rapaziada, conversando com um parceiro na academia e ele comentou que está em blast e cruize a 1 ano, mas está a 8 meses com 1ML de dura na semana apenas, e ao fazer o exame o resultado da sua testo foi de 5 mil Ng/DL, seria possível chegar nesses valores com 250MG de dura por semana?

Publicidade

Postado (editado)

Estou tomando exatamente essa quantidade faz 4 meses. Com 2 meses de uso, deu no exame “acima de 1.600”, então não sei exatamente quanto. Mas 5k me parece muita coisa para essa dosagem aí.

Essa semana farei exames em outro lab. Vamos ver se esse me dá o valor exato e eu coloco aqui depois 

Editado por Guetta
  • Moderador
Postado
Em 07/11/2023 em 21:15, MarcosRvz disse:

Boa rapaziada, conversando com um parceiro na academia e ele comentou que está em blast e cruize a 1 ano, mas está a 8 meses com 1ML de dura na semana apenas, e ao fazer o exame o resultado da sua testo foi de 5 mil Ng/DL, seria possível chegar nesses valores com 250MG de dura por semana?

Não.

Em 07/11/2023 em 21:32, Marcos357 disse:

Preciso de uma receita de durateston 

Procure um médico que te receite.

Postado
Em 07/11/2023 em 21:31, Guetta disse:

Estou tomando exatamente essa quantidade faz 4 meses. Com 2 meses de uso, deu no exame “acima de 1.600”, então não sei exatamente quanto. Mas 5k me parece muita coisa para essa dosagem aí.

Essa semana farei exames em outro lab. Vamos ver se esse me dá o valor exato e eu coloco aqui depois 

Boooa, foi exatamente esse valor médio que me veio na mente, 1500 a uns 1800, Manda sim pra gente ter uma base.

Postado
Em 07/11/2023 em 21:31, Guetta disse:

É só pedir pra esse lab aí o exame preciso, maioria manda 1600+ mas se você cobrar eles entregam o resultado a mais. 

Postado
Em 07/11/2023 em 21:15, MarcosRvz disse:

Eu tô no cipionato há tempos..250mg/sem.. testo em 4300... Livre a 5200... E fica nisso ... 

Quando eu tava com durateston não batia esse valor não.. ficou no máximo 3500 ... De farmácia mesmo... Ele não tá mandando uma Deca junto não? Kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...