Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera tenho17anos(sei que so novo ainda), estou pensando em ciclar M-drol, eu e meu colega agente ta pensando em dividir o frasco com 90 com primidos, 45 comprimidos pra cada um.

minha duvida é a seguinte, li em otros foruns que não necessita de tpc durante ou pós ciclo(isso procede?) e a respeito do ciclo vai ser:

1º semana - 1comprimido/dia

2º semana - 1 comprimido/dia

3º semana - 2 comprimidos/dia

4º semana - 2 comprimidos/dia

Abraço galera. sugestões e criticas são super bem-vindas.

Editado por ulisseslol
Postado (editado)

Olha só que sacanagem o Monster posta duas vezes aqui, mas responder que é bom nada...

Ou você ajuda ou se retira...

Além de não ajudar em nada mantém o tópico aqui emcima...

@tópico

Não é necessário nada durante o uso do m-drol, mas se vc qusier adicionar, pode mandar um fish oil, silimarina e tals

È necessário uma TPC, com pelo menos tamox, o resto é dispensável, mas pode mandar se quiser.

boa sorte !

Editado por Gustave
Postado

Pesquisou mesmo? Leia isso..

como eu ja disse, pesquisei sim, escrevi M-drol no search e vasculhei de tudo, como pode perceber o topico está com otro nome, e muito obrigado por ajudar com minha duvida.

Obrigado ^^.

Postado (editado)

Po cara tem muito conteúdo no fórum, mas vou citar uma coisa importante copiado de outro post meu:

"Cara nunca comece um ciclo sem ter tpc planejada, mas vamos lá, sentiu sensibilidade usa Dostinex, tamox não serve pra ginecomastia no caso do M-drol, pois a mesma é causada pela prolactina.

Mas eu se fosse você tomava 1 comprimido de Dostinex por semana, meio comprimido na segunda e a outra metade na quinta feira, tamox só na TPC, mas pra dar uma regulada no eixo, e na TPC também usaria Dostinex nesse mesmo esquema.

E se sentisse sensibilidade eu tomaria um comprimido de dostinex, se não sentir apenas previna do jeito que eu falei."

Editado por R.Hellmann
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...