Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como diagnosticar um abscesso?


Posts Recomendados

Fala galera!

Apliquei durateston ontem e derrubei a seringa no chão, a seringa, não a agulha (seringa sem agulha, aberta no caso) , apliquei, doeu um pouco logo depois não é tão normal mas ok.
Hoje acordei de boa porém um pouco dolorido, sempre fica um pouco dolorido a durateston pra mim pelo menos, porém fiquei com receio de ter contaminado algo assim e causar uma inflmação/abscesso, preocupação desnecessária por estar de boa ainda?

 

Quais são os sintomas inicias de um abscesso no primeiro/segundo dia?

Valeu!

(Uso agulha 30/7 IM no vasto lateral)

Editado por jotaperrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que proeza, na dúvida é melhor evitar, descartasse.

 

Se for abcesso você vai descobrir sem dúvida nenhuma logo, dor insuportável, edema, febre..

 

Em 07/11/2023 em 14:48, jotaperrr disse:

preocupação desnecessária por estar de boa ainda?

Sim. Se já deu 2 dias e está sem febre tá de boa, mas não repete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 14:48, jotaperrr disse:

Fala galera!

Apliquei durateston ontem e derrubei a seringa no chão, a seringa, não a agulha (seringa sem agulha, aberta no caso) , apliquei, doeu um pouco logo depois não é tão normal mas ok.
Hoje acordei de boa porém um pouco dolorido, sempre fica um pouco dolorido a durateston pra mim pelo menos, porém fiquei com receio de ter contaminado algo assim e causar uma inflmação/abscesso, preocupação desnecessária por estar de boa ainda?

 

Quais são os sintomas inicias de um abscesso no primeiro/segundo dia?

Valeu!

(Uso agulha 30/7 IM no vasto lateral)

Super normal, aplico subcutanea, tem dia que nao foi nada nem depois, já na ultima vez apliquei e ta doendo faz 3 dias, as vezes da até febre local kkk, mas uns 4 dias passa hahahaha Querendo ou não é um tipo de inflamação e as vezes é normal ocorrer de doer posteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

febre local, febre no corpo todo, dor de cabeça, dor insuportavel, vontade de não ter nascido, vontade de arrancar o membro infectado, vermelhidão no local, se você tiver, você vai saber mesmo nunca tendo tido, vai na fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...