Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1.86 e 21 anos, 127kg

Já fui bem Atlético, mas isso ficou no passado, ganhei 45kg na pandemia, descobri um problema no coração e preciso emagrecer, sem alternativa. Quando eu fazia dietas, deixava baixo carb  mas isso gerava muita compulsão e sempre dava algum rebote, enfim, fui num nutri e ele passou:

2500 calorias, meu dia é basicamente:

200g de cuzcuz

4 ovos

1 mamao pequeno

Almoço

200g de batata

200g de frango

100g de feijão

200g de repolho

100g de cenoura crua

Tomate

Lanche da tarde

1 copo de leite + 50g de banana + 50g de maça + 50g de aveia e 50g de neston

Janta:

Repete o almoço ou quando estou com menos fome, omelete com 4 ovos e 100g de arroz.

Pedalo cerca de 25km por dia, e voltei semana passada para a a academia, não estou sentindo fome e na realidade, não estou conseguindo comer tudo. 

Publicidade

Postado

Pouca proteína. Não vou dizer que são poucas kcal pra começar porque você implicou risco de saúde então emagrecer é prioridade, o problema que vejo nisso é que você vai acabar chegando em um ponto onde a comida vai ficar pouca e proteína é o macronutriente mais saciável, disparado.

Postado

Porra da hora a dieta. Parabéns ao profissional. Essas medidas é cru ou preparado? Se for preparado vai deixar bem cheio mesmo.

Nesse momento q vc ta voltando para academia é bom comeu um pouco mais.

Postado (editado)

2500 calorias é sua TMB, então considerando as suas atividades físicas, é um bom número para começar a perder peso.

Diante disso, concordo com o @GordãoLanches sobre as proteínas. Ao mesmo tempo, o importante nesse início é manter essas 2500 calorias por dia, seja lá como for.

Cuidado com os finais de semana.

Editado por Guetta
Postado

Gostei bastante dessa dieta, segue o nutri que você terá sucesso.

Postado
Em 07/11/2023 em 10:39, GordãoLanches disse:

Pouca proteína. Não vou dizer que são poucas kcal pra começar porque você implicou risco de saúde então emagrecer é prioridade, o problema que vejo nisso é que você vai acabar chegando em um ponto onde a comida vai ficar pouca e proteína é o macronutriente mais saciável, disparado.

Vou tentar aumentar as proteínas, o negócio é o preço, acabo comendo muito ovo. 

Postado
Em 07/11/2023 em 10:41, surf disse:

Porra da hora a dieta. Parabéns ao profissional. Essas medidas é cru ou preparado? Se for preparado vai deixar bem cheio mesmo.

Nesse momento q vc ta voltando para academia é bom comeu um pouco mais.

Preparado. Na real, esta difícil bater as 2400 com comida limpa, agora eu entendo o pq estava engordando, só comia porcaria... Muito diferente das dietas de 1200 calorias que já passaram para eu fazer, não estou sentindo fome e já noto diferente no físico.

Postado
Em 08/11/2023 em 11:29, Vurico disse:

Preparado. Na real, esta difícil bater as 2400 com comida limpa, agora eu entendo o pq estava engordando, só comia porcaria... Muito diferente das dietas de 1200 calorias que já passaram para eu fazer, não estou sentindo fome e já noto diferente no físico.

Batata pra mim é o melhor carbo de cut, enche bem. A manha do cut é não passar fome.

Vc pode cortar umas 100g de repolho, o neston tbm se ta com dificuldade

Aquela substituição da janta é ruim. Mantém os 200g de frango e o resto vc come o que conseguir. Assim bate as proteínas tranquilo

Postado

Mano!

Acho interessante você deixar o carbo e a proteínas altos…, primeiro por que aí você terá energia para treinar e consequentemente criar massa magra e aliado isso, uma dieta com déficit calórico de pelo menos umas 500/600 calorias ao dia e por fim um cardio de ao menos 1hora após o treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...