Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo


Posts Recomendados

Treino a 3 anos vou fazer o primeiro ciclo,fui no nutrólogo e me passou apenas uma dura por semana, me passou uma dosagem para controle que não sei se esta de acordo.

0,5mg de anastrozol dia e silmarina 200 mg 2 vezes ao dia, acham que é muita coisa para controle com apena uma dura x semana ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkk ai meu deus esse nutrologos.

 

esse anastrozol vai zerar seu estradiol, esquece ele, use apenas se seu estradiol subir muito.

 

silimarina é perfumaria nesse caso, faça cardio e beba bastante agua.

 

 

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 09:52, Raditz444 disse:

0,5mg de anastrozol dia e silmarina 200 mg 2 vezes ao dia, acham que é muita coisa para controle com apena uma dura x semana ?

sim

 

como ta teu peso, altura e bf? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 10:42, Raditz444 disse:

cara tenho 87 kg 1,75m, o bf pela polock 7dobras bateu 24% já na bioimpedância 32%.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Você se propôs a fazer déficit calórico e em 1 mês manteve o peso e subiu quase 10% de BF.

-3 Anos de treino, 32 de braço, 1 metro de barriga

RESULTADO INSANO.

 

Não vou comentar mais nada porque tu já passou dos 30 e ser um animal sem vergonha foi decisão tua, então não cabe a mim ficar dando sermão em macho doente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 11:00, Big, Fast and Dry disse:

-Você se propôs a fazer déficit calórico e em 1 mês manteve o peso e subiu quase 10% de BF.

-3 Anos de treino, 32 de braço, 1 metro de barriga

RESULTADO INSANO.

 

Não vou comentar mais nada porque tu já passou dos 30 e ser um animal sem vergonha foi decisão tua, então não cabe a mim ficar dando sermão em macho doente.

 

meme - o pior que ele é pode dizer é não! 

 

kkk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 11:00, Big, Fast and Dry disse:

-Você se propôs a fazer déficit calórico e em 1 mês manteve o peso e subiu quase 10% de BF.

-3 Anos de treino, 32 de braço, 1 metro de barriga

RESULTADO INSANO.

 

Não vou comentar mais nada porque tu já passou dos 30 e ser um animal sem vergonha foi decisão tua, então não cabe a mim ficar dando sermão em macho doente.

 

 

Eita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...