Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INTERVALO ENTRE CICLOS


Posts Recomendados

Oi gente! 
Estou finalizando um ciclo de 8 semanas de 6 mg (3g fracionados de 12 em 12 h) de oxandrolona (manipulada). Minha dúvida é: Pra iniciar outro ciclo, qual seria o tempo de intervalo (considerando a ausência de alterações nos exames bioquímicos)? 
Seria válido aumentar a dose, tentar 10 (5 mg fracionados de 12 em 12 h).

Sou mulher,tenho 29 anos, 154 cm de altura, 58 kgs, com percentual de gordura na bioimpedancia em 28,5% (sei que não é um parâmetro de avaliação seguro mas é o que disponho no momento)

 Treino bem há 5 anos (musculação) e há 1 ano iniciei Crossfit. 
Faço crossfit 3-4x na semana e musculação 2x na semana. 
A dieta tá calculada em 1500 kcal, com no mínimo 1.6 g/kg de peso de proteína.  
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/11/2023 em 18:03, L franca disse:

Seria válido aumentar a dose, tentar 10 (5 mg fracionados de 12 em 12 h).

Seria valido se todas as outras variáveis ja foram maximizadas, dieta, treino e descanso ai sim vc aumenta dose, só sair aumentando a dose é receita pra dar merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 18:03, L franca disse:

Oi gente! 
Estou finalizando um ciclo de 8 semanas de 6 mg (3g fracionados de 12 em 12 h) de oxandrolona (manipulada). Minha dúvida é: Pra iniciar outro ciclo, qual seria o tempo de intervalo (considerando a ausência de alterações nos exames bioquímicos)? 
Seria válido aumentar a dose, tentar 10 (5 mg fracionados de 12 em 12 h).

Sou mulher,tenho 29 anos, 154 cm de altura, 58 kgs, com percentual de gordura na bioimpedancia em 28,5% (sei que não é um parâmetro de avaliação seguro mas é o que disponho no momento)

 Treino bem há 5 anos (musculação) e há 1 ano iniciei Crossfit. 
Faço crossfit 3-4x na semana e musculação 2x na semana. 
A dieta tá calculada em 1500 kcal, com no mínimo 1.6 g/kg de peso de proteína.  
 

 

 

Se os exames estiverem td certo, faria uma pausa a cada 6-8 meses apenas se vc estiver com a menstruação pausada.

Pq não menstruar aumenta riscos de outros problemas de saúde no longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 08:33, carlosfelipe.bas disse:

 

Se os exames estiverem td certo, faria uma pausa a cada 6-8 meses apenas se vc estiver com a menstruação pausada.

Pq não menstruar aumenta riscos de outros problemas de saúde no longo prazo.

Os exames estão ok (TGO,TGP,bilirrubina,colesterol e suas frações, hemograma tbm) 

O ciclo menstrual ta regular, a única coisa é o surgimento de acnes, então eu estava pensando em caso não precisar de intervalos, mandar manipular espironolactona junto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 20:59, L franca disse:

O ciclo menstrual ta regular, a única coisa é o surgimento de acnes, então eu estava pensando em caso não precisar de intervalos, mandar manipular espironolactona junto.

 

Se tiver usando algum anticoncepcional com drospirenona, migraria pra um com ciproterona.

Mas se estiver sem AC, 12.5mg/dia de espironolactona costuma funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...