Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosto vermelho


Posts Recomendados

Tive o mesmo sintoma que o seu rosto vermelho e peito vermelho o dia todo , dava pra sentir uma pressão por trás da pele do rosto , pressão estava ok sempre , hematócrito estava em 50 , mesmo assim fiz sangria e não ajudou , após um tempo diminui a alimentação e aumentei o cardio e o consumo de água em coisa de 3 semanas a pele voltou ao normal eu sou muito branco não sei você , mas eu não faria sangria de novo . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/11/2023 em 01:32, Rar- disse:

Tive o mesmo sintoma que o seu rosto vermelho e peito vermelho o dia todo , dava pra sentir uma pressão por trás da pele do rosto , pressão estava ok sempre , hematócrito estava em 50 , mesmo assim fiz sangria e não ajudou , após um tempo diminui a alimentação e aumentei o cardio e o consumo de água em coisa de 3 semanas a pele voltou ao normal eu sou muito branco não sei você , mas eu não faria sangria de novo . 

Entendi. E o hematócrito baixou? Eu sou branco, aí evidência muito porque é só o rosto mesmo que fica vermelho, pescoço, orelhas, peito e nuca não ficam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 09:37, Rafagvt101 disse:

Já vi relatos de quem usa tadalafila e fica com o rosto vermelho, é um efeito colateral desse medicamento.

Já usei algumas vezes o tadalafila 5mg mas o relato mesmo da vermelhidão foi ao começar a usar a testo, parei com o tadalafila por causa de dores de cabeça. Uso raramente, mas pode ser sim efeito colateral dele, mas não sei se o calateral é tão duradouro assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 13:03, renan_wla disse:

Entendi. E o hematócrito baixou? Eu sou branco, aí evidência muito porque é só o rosto mesmo que fica vermelho, pescoço, orelhas, peito e nuca não ficam.

O hematócrito a última vez que fiz exame estava em 49 ,depois que passei por isso comecei a observar todo mundo , já observou o Cariani?o cara é um pimentão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 10/12/2023 em 10:39, thiagogalveas disse:

Também estou com o rosto bem vermelho atualmente. Fazendo uso de Durateston somente.

 

Alguma ideia do que fazer pra passar?

Isso eh um efeito adverso muito comum no uso de testosterona exógena, se está usando a dura de farmácia, pegue a bula.. lá fala sobre vermelhidão. 

 

O que fazer para passar? Bem, pare de usar testo exógena 🤷🏼‍♂️.... Na vdd, muitas vezes isso acontece nos primeiros usos.. depois passa... Depois volta.. não eh algo que fica eternamente..  ou se acostuma (já que vc eh responsivo à este efeito) ou pare de usar.. tente outro éster..

 Mas acredito que deva acontecer com todos... Se estiver usando tadalafila tmbm.. só agrava o sintoma.. enfim.. não tem muito o que fazer... Já que isso eh uma reação do seu organismo.. não existe "remédio" pra isso ;)

Boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 15:11, Rar- disse:

 Já observou o Cariani?o cara é um pimentão 

Hauhauhai vdd... Eh até mais vermelho que o pimentão.. já vi pessoalmente, o cara tava roxo de tão vermelho.. acho que por ele ser mais branquelo... Fica mais ainda hauhau🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 11:06, OrganicoSemPânico disse:

Isso eh um efeito adverso muito comum no uso de testosterona exógena, se está usando a dura de farmácia, pegue a bula.. lá fala sobre vermelhidão. 

 

O que fazer para passar? Bem, pare de usar testo exógena 🤷🏼‍♂️.... Na vdd, muitas vezes isso acontece nos primeiros usos.. depois passa... Depois volta.. não eh algo que fica eternamente..  ou se acostuma (já que vc eh responsivo à este efeito) ou pare de usar.. tente outro éster..

 Mas acredito que deva acontecer com todos... Se estiver usando tadalafila tmbm.. só agrava o sintoma.. enfim.. não tem muito o que fazer... Já que isso eh uma reação do seu organismo.. não existe "remédio" pra isso ;)

Boa sorte 

 

Vou me acostumar então... Rs

 

Tô tomando por ter hipogonadismo... A qualidade de vida (e o corpo) mudou completamente depois do início do uso (pra melhor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...