Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosto vermelho


Posts Recomendados

Boa tarde, galera!
Faço uso de enantato de testosterona 200mg Oxygem, 1 ml por semana, por 10 semanas e depois espaço 1 ml a cada 14 dias. Faço exames de 3 em 3 meses, tenho as alterações clichês do uso de testo. Uso anaztrozol raramente e uso de tamoxifeno 10mg dsdn.

 

  • Hematócrito está em 49% (limite) mas não posso doar sangue devido a uma cirurgia.
  • E2 em 16,40
  • Colesterol alterados (uso de omega 3 e cárdio)
  • Testo esta em 997 (acho que esse lote está subdosado)

 

Meu rosto esta muito vermelho, não descobri o motivo e cabelo está caindo mesmo utilizando Finasterida 1 mg ao dia e minoxidil 5%.

Alguém já passou por isso ou sabe alguma forma de dar um ajuste no hematócrito e os demais efeitos colaterias mencionados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano uma pergunta: seu rosto fica o tempo todo vermelho? Pois estou fazendo um blast de 500mg de testo e 500mg de deca e meu rosto começou a ficar vermelho, mas só no periodo de manha/tarde, já a noite fica sussa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o rosto vermelho não tem nenhuma relação com o uso do Enantato.

Pelo menos no laboratório que faço exames, a variação normal do hematócrito é de 37,5% a 51,0%, então o seu está dentro da normalidade.

Se você tiver tendência em perder o cabelo, você VAI perder cabelo. Não tem o que fazer. Eu digo isso porque estou passando por isso também no momento.

A única forma de ajustar esses efeitos é parando de tomar kkk. De resto se você faz exames de 3 em 3 meses, é só manter o básico: bastante água, cardios em dia, boa alimentação, omega3 para o colesterol, etc, não tem muito o que fazer.

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 14:32, Fabricius disse:

Mano uma pergunta: seu rosto fica o tempo todo vermelho? Pois estou fazendo um blast de 500mg de testo e 500mg de deca e meu rosto começou a ficar vermelho, mas só no periodo de manha/tarde, já a noite fica sussa. 

Fica a todo tempo vermelho, parece que sai da praia a todo instante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 14:33, Guetta disse:

Na minha opinião o rosto vermelho não tem nenhuma relação com o uso do Enantato.

Pelo menos no laboratório que faço exames, a variação normal do hematócrito é de 37,5% a 51,0%, então o seu está dentro da normalidade.

Se você tiver tendência em perder o cabelo, você VAI perder cabelo. Não tem o que fazer. Eu digo isso porque estou passando por isso também no momento.

A única forma de ajustar esses efeitos é parando de tomar kkk. De resto se você faz exames de 3 em 3 meses, é só manter o básico: bastante água, cardios em dia, boa alimentação, omega3 para o colesterol, etc, não tem muito o que fazer.

Na questão da queda de cabelo, ficou mais acentuada após o uso, o destino é assim mesmo, mas queria retardar a queda rsrs. Vou tentar algum dermatologista e ver o que pode ser, antes do uso de testo o rosto era normal. Não coça e não fica quente, mas fica a todo instante vermelho. Eu associei ao hematócrito porque no laboratório que faço a variação é de até 50%. Nessas condições do Hematócrito será que é jogo eu utilizar AAS 100mg por algum período?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...