Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, galera!
Faço uso de enantato de testosterona 200mg Oxygem, 1 ml por semana, por 10 semanas e depois espaço 1 ml a cada 14 dias. Faço exames de 3 em 3 meses, tenho as alterações clichês do uso de testo. Uso anaztrozol raramente e uso de tamoxifeno 10mg dsdn.

• Hematócrito está em 49% (limite) mas não posso doar sangue devido a uma cirurgia.
  • E2 em 16,40
  • Colesterol alterados (uso de omega 3 e cárdio)
  • Testo esta em 997 (acho que esse lote está subdosado)

Meu rosto esta muito vermelho, não descobri o motivo e cabelo está caindo mesmo utilizando Finasterida 1 mg ao dia e minoxidil 5%.

Alguém já passou por isso ou sabe alguma forma de dar um ajuste no hematócrito e os demais efeitos colaterias mencionados?

Publicidade

Postado

Mano uma pergunta: seu rosto fica o tempo todo vermelho? Pois estou fazendo um blast de 500mg de testo e 500mg de deca e meu rosto começou a ficar vermelho, mas só no periodo de manha/tarde, já a noite fica sussa. 

Postado (editado)

Na minha opinião o rosto vermelho não tem nenhuma relação com o uso do Enantato.

Pelo menos no laboratório que faço exames, a variação normal do hematócrito é de 37,5% a 51,0%, então o seu está dentro da normalidade.

Se você tiver tendência em perder o cabelo, você VAI perder cabelo. Não tem o que fazer. Eu digo isso porque estou passando por isso também no momento.

A única forma de ajustar esses efeitos é parando de tomar kkk. De resto se você faz exames de 3 em 3 meses, é só manter o básico: bastante água, cardios em dia, boa alimentação, omega3 para o colesterol, etc, não tem muito o que fazer.

Editado por Guetta
Postado
Em 06/11/2023 em 14:32, Fabricius disse:

Mano uma pergunta: seu rosto fica o tempo todo vermelho? Pois estou fazendo um blast de 500mg de testo e 500mg de deca e meu rosto começou a ficar vermelho, mas só no periodo de manha/tarde, já a noite fica sussa. 

Fica a todo tempo vermelho, parece que sai da praia a todo instante.

Postado
Em 06/11/2023 em 14:33, Guetta disse:

Na minha opinião o rosto vermelho não tem nenhuma relação com o uso do Enantato.

Pelo menos no laboratório que faço exames, a variação normal do hematócrito é de 37,5% a 51,0%, então o seu está dentro da normalidade.

Se você tiver tendência em perder o cabelo, você VAI perder cabelo. Não tem o que fazer. Eu digo isso porque estou passando por isso também no momento.

A única forma de ajustar esses efeitos é parando de tomar kkk. De resto se você faz exames de 3 em 3 meses, é só manter o básico: bastante água, cardios em dia, boa alimentação, omega3 para o colesterol, etc, não tem muito o que fazer.

Na questão da queda de cabelo, ficou mais acentuada após o uso, o destino é assim mesmo, mas queria retardar a queda rsrs. Vou tentar algum dermatologista e ver o que pode ser, antes do uso de testo o rosto era normal. Não coça e não fica quente, mas fica a todo instante vermelho. Eu associei ao hematócrito porque no laboratório que faço a variação é de até 50%. Nessas condições do Hematócrito será que é jogo eu utilizar AAS 100mg por algum período?

Postado
Em 06/11/2023 em 18:29, Mosquito envenenado disse:

E a Pressão arterial, tá bem controlada? vai saber né.

Pressão arterial tem alterações entre 12/8-9 até uns 15/8-9 dependendo da correria do dia. Ainda não sou hipertenso 🙌🏻

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...