Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu treino na Smart e pago o plano anual.

Além dos colegas que já te falaram, você tem direito à:

- cadeira de massagem (não curto porque não sinto necessidade de ganhar massagem automática pós treino e, em muitas unidades, as máquinas ficam na frente das esteiras e você acaba ficando muito exposto);

- 5 acessos livres pra levar qualquer pessoa por mês;

- acesso a qualquer unidade do Brasil;

- Smart Nutri (pagando mais 10 reais por mês). É uma balança de biompedância padrão que fica todos os dias disponível em algumas unidades ou a cada 2 meses na maioria das unidades. Nem sempre a avaliação é plenamente confiável , mas você tem boa noção pelo menos do teu percentual de gordura. Faço acompanhamento com nutricionista e uso a balança a cada 2 meses pra ir acompanhando basicamente o BF e saber como estou indo. 

A meu ver, vale muito pena. É lotada? Muito! Como 99% das academias aqui em SP nos horários de pico seja nos bairros, seja em regiões centrais.

Mas, ela me atende bem. Tenho uma rotina corrida e cheia de deslocamentos. É importante ter vários unidades para escolher de acordo com o lugar que estou trabalhando. Unidades limpas, com bons aparelhos e abertas de domingo a domingo.

Publicidade

Postado

Se você tiver a opção de pagar plano mensal, essa certamente será a melhor opção. Mesmo que academia ofereça descontos e vantagens, existem vários riscos, o de você ficar desmotivado, adoecer, etc. O que mais ocorre são academias faturando com alta quantidade de alunos. Se todos alunos pagantes fossem a academia, certamente ficaria muito lotada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...