Flvgom 16 Postado Novembro 12, 2023 às 17:20 Postado Novembro 12, 2023 às 17:20 Eu treino na Smart e pago o plano anual. Além dos colegas que já te falaram, você tem direito à: - cadeira de massagem (não curto porque não sinto necessidade de ganhar massagem automática pós treino e, em muitas unidades, as máquinas ficam na frente das esteiras e você acaba ficando muito exposto); - 5 acessos livres pra levar qualquer pessoa por mês; - acesso a qualquer unidade do Brasil; - Smart Nutri (pagando mais 10 reais por mês). É uma balança de biompedância padrão que fica todos os dias disponível em algumas unidades ou a cada 2 meses na maioria das unidades. Nem sempre a avaliação é plenamente confiável , mas você tem boa noção pelo menos do teu percentual de gordura. Faço acompanhamento com nutricionista e uso a balança a cada 2 meses pra ir acompanhando basicamente o BF e saber como estou indo. A meu ver, vale muito pena. É lotada? Muito! Como 99% das academias aqui em SP nos horários de pico seja nos bairros, seja em regiões centrais. Mas, ela me atende bem. Tenho uma rotina corrida e cheia de deslocamentos. É importante ter vários unidades para escolher de acordo com o lugar que estou trabalhando. Unidades limpas, com bons aparelhos e abertas de domingo a domingo.
Canal LeanStart 0 Postado Novembro 12, 2023 às 23:17 Postado Novembro 12, 2023 às 23:17 Se você tiver a opção de pagar plano mensal, essa certamente será a melhor opção. Mesmo que academia ofereça descontos e vantagens, existem vários riscos, o de você ficar desmotivado, adoecer, etc. O que mais ocorre são academias faturando com alta quantidade de alunos. Se todos alunos pagantes fossem a academia, certamente ficaria muito lotada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora