Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença do plano black anual da Smart Fit e vale a pena treinar lá


Vitor Bodybuilder

Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/11/2023 em 11:29, Vitor Bodybuilder disse:

Eu queria entender melhor sobre esse plano e por que se chama anual ? Estou interessado em treinar na Smart Fit mas queria saber se vale a pena pagar R$ 129,90 nesse plano para treinar lá ?

melhor vc ligar lá q eles te explicam tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que depende da região, mas na minha é impossível treinar numa SMART naquele horário "padrão" que todo mundo vai, depois do trabalho.

Se não for o caso de você estar cada dia em um lugar, por 130 reais você encontra uma de bairro que certamente será mais vazia.

Fora que ainda tem o custo da anuidade, matricula e sei lá mais o que inventam.

 

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 11:39, A. Münzer disse:

O plano black só vale a pena pelo motivo mais óbvio: tu tem a possibilidade de treinar em qualquer smart e não vai precisar pagar diária em academias (caso vc viaje trabalhando)

 

Fora isso, eu só treinaria na smart se fosse ALTAMENTE conveniente o lugar e vc tenha disponibilidade pra treinar no horário com menos gente (quase não existe mais).

 

O modelo de negócios deles é converter novas assinaturas - quanto mais, melhor e só. Não importa se a academia parecer um ônibus lotado às 18h ou se você vai deixar de aparecer na academia depois de fechar negócio.

 

A primeira vista qnd você chega na smart, o lugar é limpo, bonito e cheio de máquinas, por um preço muito atraente. Geralmente a academia já é num lugar conveniente (mercado), mas pra treinar no dia a dia, eu acho um lixo (minha visão depois de treinar em uma por uns 3 anos).

Mas vc sabe o que é esse "anual" ? Eu queria saber pq tem um plano lá que tá "plano Smart mensal" mas o pagamento desses planos é por mês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 11:59, Vitor Bodybuilder disse:

Mas vc sabe o que é esse "anual" ? Eu queria saber pq tem um plano lá que tá "plano Smart mensal" mas o pagamento desses planos é por mês 

O anual você tbm paga por mês, mas é obrigado por contrato a ficar durante 1 ano lá, meio que fica mais barato pq eles garantem que tu vai ficar 1 ano lá por contrato, se encerrar antes de 1 ano você normalmente paga uma multa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 11:59, Vitor Bodybuilder disse:

Mas vc sabe o que é esse "anual" ? Eu queria saber pq tem um plano lá que tá "plano Smart mensal" mas o pagamento desses planos é por mês 

Todo plano anual de academia de rede é diluído, não vai ter que pagar 1200 de uma vez, é tipo uma mensalidade a cobrança mas você não pode cancelar até a data do contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 12:03, gbt96 disse:

amigão, eles chamam de plano anual e mensal por que são as palavras mais intuitivas possíveis para explicar que o plano anual é ANUAL e o plano mensal é MENSAL.

 

 

Mas no plano anual lá no valor tá "mensal" e por isso fiquei em dúvida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 12:09, Vitor Bodybuilder disse:

Mas no plano anual lá no valor tá "mensal" e por isso fiquei em dúvida 

 

Por que a cobrança vai ser mensal, isso acontece em praticamente todo lugar, senão eles teriam que te cobrar o valor do ano todo em uma vez só, uma cobrança única de mais de 1500 reais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 10:39, A. Münzer disse:

O plano black só vale a pena pelo motivo mais óbvio: tu tem a possibilidade de treinar em qualquer smart e não vai precisar pagar diária em academias (caso vc viaje trabalhando)

 

Fora isso, eu só treinaria na smart se fosse ALTAMENTE conveniente o lugar e vc tenha disponibilidade pra treinar no horário com menos gente (quase não existe mais).

 

O modelo de negócios deles é converter novas assinaturas - quanto mais, melhor e só. Não importa se a academia parecer um ônibus lotado às 18h ou se você vai deixar de aparecer na academia depois de fechar negócio.

 

A primeira vista qnd você chega na smart, o lugar é limpo, bonito e cheio de máquinas, por um preço muito atraente. Geralmente a academia já é num lugar conveniente (mercado), mas pra treinar no dia a dia, eu acho um lixo (minha visão depois de treinar em uma por uns 3 anos).

 

 

Nossa mano, bom saber. Eu aqui sonhando pra treinar em uma (aqui onde moro ainda não existe, tem apenas na capital do estado por enquanto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...