Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, 
atualmente estou seguindo uma dieta feita pela nutricionista e gostaria de saber que tipo de alimento pode SUBSTITUIR A REFEIÇÃO DA TARDE.
Tenho 23 anos, 1,68 e atualmente estou com 62kg (Quando comecei a dieta estava com 66 e uma barriga bem aparente por conta do bulking, ganhei 16kg em 1 ano de treino sem uso de ergogenicos). Segundo o plano, é uma dieta de 2600 Kcal mas acredito que não seja  nem 2300, pois já perdi quase 5kg em menos de 2 meses.

PS: Sou intolerante a lactose.

A dieta atualmente é:
Manhã: 3 OVOS MEXIDOS, 2 FATIAS DE PÃO DE FORMA, 1/2 CREME DE RICOTA E FRUTA (BANANA EX)

Lanche Manhã: Iorgute (200ML), Granola(10G), Chia(15G) Banana e Aveia(10g)  (É um overnight Oats preparado antes por praticidade) 
Almoço: 120G arroz, 120g frango, 140g feijão, salada a vontade, 80g batata assada, Suco de fruta.

Jantar: Frango ou Carne (120g) macarrão cozido (200g), salada a vontade, 2 ovos cozidos, suco.

LANCHE DA TARDE (Que quero substituir)
É um sanduíche natural de atum que já comi tanto que não consigo nem sentir o cheiro. Preparo no domingo pra ir comendo na semana no trampo.
Atum em conserva(32g), cenoura ralada, creme de ricota, tomate cereja e duas fatias de pão integral.

Publicidade

Postado
Em 06/11/2023 em 00:35, Simplicio7 disse:

atualmente estou seguindo uma dieta feita pela nutricionista e gostaria de saber que tipo de alimento pode SUBSTITUIR A REFEIÇÃO DA TARDE.

o ideal é vc perguntar pra ela, depois não tem como vc saber se deu certo ou errado se vc alterar oq ela te passou e nao seguir ai é vc q ta assumindo a responsabilidade. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...