Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha dieta

Ir para solução Solucionado por Wellington de souza galvao ,

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, bom 1,85 com 74kg ectomorfo tempo de musculação 1 mês

Bom treino das 5:50 as 6:30 e só vou tomar café as 8:30.

Neste mês tomei massa nitro antes e whey depois, mas como quero ganhar massa gostaria de saber se posso tomar massa antes, depois é a tarde. Até pensei em ser pesado então a dose é 120g, posso tomar 90g pré + 90g pós + 90g a tarde aí ficaria assim.

Pré 90g massa nitro probiotica

Pós 90g massa probiotica

Café 2 pão com Mantega e achocolatado

Almoço arroz+feijao+legumes+frango+salada (600g)

A tarde 90g massa probiotica 

Janta (repete o almoço)

Um chá pra dormir (não tem calorias é costume kkk)

Hj estou consumindo só o pré e no lugar do pós é whey, e a tarde ao invés de massa hj como uma fruta

Alguém pode me ajudar qual caminho tomar, lembrando que tenho dificuldade de consumir coisas naturais antes pela correria do dia

Postado

1 mês de academia vc deveria focar em comida solida, acertar a dieta criar a rotina, etc... Tera muito mais resultados assim, pra bem depois começar a pensar em suplementos, nesse seu caso sua dieta ta quase toda focada em suplementos isso nao é bem pros seus ganhos nem pra sua saude.

Postado (editado)
Em 06/11/2023 em 08:21, Dougwar disse:

1 mês de academia vc deveria focar em comida solida, acertar a dieta criar a rotina, etc... Tera muito mais resultados assim, pra bem depois começar a pensar em suplementos, nesse seu caso sua dieta ta quase toda focada em suplementos isso nao é bem pros seus ganhos nem pra sua saude.

Certo, te confesso que tem ai um pouco de ansiedade dos resultados, mas então vamos lá, de manhã tenho que tomar um hipercalorico pra ir treinar ok, pois não consigo preparar nada tão cedo

Da uma dica de algo pós treino e se a tarde posso ficar só numas frutas. Sei que o suplemento não é a melhor das opções mas dá uma luz aí de algo que poderia ser bem prático ou passa uma base de dieta pra eu tentar encaixar

Lembrando que quero fazer uma dieta de uns três meses pra ganhar uns kilos

Editado por Wellington de souza galvao
Faltou coisa
Postado

Isso não é dieta, você não tem controle nenhum sobre o que está consumindo.

Postado

Amigo, falta o controle de quanto seria o peso de cada alimento que você está consumindo mas chutando pelo o que vi parece que você está consumindo pouca proteína.

Lembre-se que para crescer não é só bater as quantidades de kcal do dia ok? tente usar a calculadora para montar uma dieta que você vai conseguir bater as proteínas.

Outra dica: Também focaria mais em alimentos reais.  

Postado
Em 06/11/2023 em 10:21, Wellington de souza galvao disse:

Blz galera, vou dar uma pesquisada pra ver se consigo montar algo, é que tá difícil, pois na Internet falam muito em suplemento antes e depois do treino e depois refeição sólida e líquida sólida e líquida intercalando, se alguém tiver algum site pra indicar ou algo parecido

Tem duas opções viavel, ou você terceriza essa parte, com um nutricionista, tem varios aqui no forum que são otimos, ou estuda para montar a sua, uma boa linha de partida seria => https://www.hipertrofia.org/blog/2017/07/27/dieta-para-hipertrofia/

Postado
Em 06/11/2023 em 10:16, Immoner disse:

Amigo, falta o controle de quanto seria o peso de cada alimento que você está consumindo mas chutando pelo o que vi parece que você está consumindo pouca proteína.

Lembre-se que para crescer não é só bater as quantidades de kcal do dia ok? tente usar a calculadora para montar uma dieta que você vai conseguir bater as proteínas.

Outra dica: Também focaria mais em alimentos reais.  

Bom hj está assim:

Pré e pós com hiper

2 pão com Mantega e achocolatado

Refeição de 600g

2 banana

Hiper 90g

Refeição 600g

Lanche a noite

Total de hj

3150kal

530 carbo

147 protein 

60g de gordura

Bom essa é a programação de hj e gostaria de saber se continuo consumindo isso por 3 meses ou tá tudo errado, cara só da uma luz, pelo que eu pesquisei estava bom, mas se tiver ruim só falar que vou pesquisar mais ok

• Solução
Postado
Em 06/11/2023 em 10:25, jvrs disse:

Tem duas opções viavel, ou você terceriza essa parte, com um nutricionista, tem varios aqui no forum que são otimos, ou estuda para montar a sua, uma boa linha de partida seria => https://www.hipertrofia.org/blog/2017/07/27/dieta-para-hipertrofia/

Top, quando sair do trampo vou pesquisar direitinho, obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...