Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal atualmente tenho 24 anos 

Eu era uma criança bem gordinha na adolescência emagreci e virei um falso magro atualmente sofro muito com meu corpo eu não gosto dele e não gosto nem de ir a praia por ter que tirar a camisa e eu queria umas dicas de vcs do que fazer para mudar eu quero chegar aos 30 anos com um corpo bom isso não é algo queira de imediato pois sei que demora 

https://imgur.com/a/R8mgU7F Imagens 

Obs:sempre pratiquei esportes mas continuava com essa barriga sempre indo e vindo da musculação 

Editado por novomundo
Postado
Em 04/11/2023 em 14:06, novomundo disse:

Olá pessoal atualmente tenho 24 anos 

Eu era uma criança bem gordinha na adolescência emagreci e virei um falso magro atualmente sofro muito com meu corpo eu não gosto dele e não gosto nem de ir a praia por ter que tirar a camisa e eu queria umas dicas de vcs do que fazer para mudar eu quero chegar aos 30 anos com um corpo bom isso não é algo queira de imediato pois sei que demora 

https://imgur.com/a/R8mgU7F Imagens 

Obs:sempre pratiquei esportes mas continuava com essa barriga sempre indo e vindo da musculação 

A princípio pare de comer trakinas, limpe a alimentação, comece a malhar e fazer cardio.

Somente isso já basta pro seu objetivo, soh depende de vc.

Postado
Em 04/11/2023 em 14:10, Vitor_Maromba disse:

A princípio pare de comer trakinas, limpe a alimentação, comece a malhar e fazer cardio.

Somente isso já basta pro seu objetivo, soh depende de vc.

Por incrível que pareça eu nao como muito essas coisas nem sequer refrigerante voltei a treinar este mês 

Postado
Em 04/11/2023 em 14:12, novomundo disse:

Por incrível que pareça eu nao como muito essas coisas nem sequer refrigerante voltei a treinar este mês 

Não come muito já diz muito...

Passe a não comer. Acredite, depois que acostumar não faz falta nenhuma.

• 2 semanas depois...
Postado

Mano!

Calcule seus macros diários para que você possa ter um déficit calórico (nada muito superior a 300/400 calorias), juntamente a isso, coma bastante carbo (carbos limpos) e proteína e por fim, faça um aeróbico de ao menos 1h por dia após o treino.

Tenha constância nos treinos isso é IMPORTANTE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...