Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/11/2023 em 10:18, realrenanbessa disse:

Entendi galera. E TPC seria entao 15 dias apos a ultima aplicacao com tamoxifeno 1-2: 40mg/dia e semana 3-4: 20mg/dia, certo?

Po por favor prometo não ser mais rigido com voce, pq só fez 2 aplicações ? minha curiosidade precisa ser sanada

Publicidade

Postado
Em 03/11/2023 em 10:30, jvrs disse:

Po por favor prometo não ser mais rigido com voce, pq só fez 2 aplicações ? minha curiosidade precisa ser sanada

bateu o arrependimento kkkkkkkkkkkkk dai recentemente pensou "e se dessa vez eu ficar de boa?" e não ficou

Postado
Em 03/11/2023 em 10:46, Jlanski disse:

bateu o arrependimento kkkkkkkkkkkkk dai recentemente pensou "e se dessa vez eu ficar de boa?" e não ficou

Historico do google:

"Testo em gel"

"Usar só esteroides orais da problema ?"

"Aplicação subcutanea de esteroides funciona ?"

"Como fazer TPC não gastando nada"

"Vou ficar calvo com só 250 mg semana ?"

"Como cozinhar testo em casa"

"Existe testo oral ?"

Postado

ééé man... nao sei qual foi tua ideia em fazer 2 aplicações apenas, mas eu sei que foi a pior de todas. 
e tu ta cagando mais ainda em fazer 3 aplicações agora de novo. Ou faz o trampo direito ou nem começa. 

Mas enfim, tu inibiu o eixo quer voltar ao normal? Exames e tpc... como tu nem se quer chegou a ciclar, em 1 ou 2 meses teu eixo deve voltar de forma natural. 
Sobre desmame, tu só faz isso quando se usa sarms, ou seja, tu pode ja parar de tomar a enantato desde ja. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...