Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun Mhf-1 + Basicos ( Whey+Malto+Albumina+Crea+Multivitaminico)

Posts Recomendados

Postado

To acompanhando aqui ainda ,nem comecei o meu shot,ja peguei tem 2 semanas,mas essa dor no peito chata que não sara.. to LOCO pra toma,daqui uns dias vo senti os efeito sem toma,só de pensa q poderia ta tomando kkkkkk

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Estarei acompanhando o final do relato e o pós relato tb !

È bom guardar uma creatina pro pós relato !!!

Pra manter a força e o pump !

QUe é chato treinar sem o shot depois é, mas a crea dá uam ajuda.

Vlw ai por acompanhar mano!

sempre bom ver que a glr ta acompnahando... vlw mesmo.

eh qto a crea...

começei a tomar hj.

;)

_________________________________________________________________-

Então Galera, hj o treino foi viiiiolento!

a cada dia que passa, a vascularização, força, pump, recuperação, fik mais e mais loooko heheh

treino de peito/ombro, fiz so super serie...

peito

supino reto x crucifixo inclinado ( 3 series de 8 cada exercicio )

crossover x voador ( 3 series de 8 cada exercicio )

Ombro

militar x lev. frontal ( 3 series de 8 cada exercicio )

lev. lateral x encolhimento ( 3 series de 8 cada exercicio)

treino finalizado em 40 minutos, intenssidade lá encima, foi foooooda.

fikei comm um PUMP e uma vascularização monstruoza!!! coisa de loko :lol:

recuperação e força tava mtoo boa tb.

resumindo... treino foi do caralho! rendeu d+

20ºTreino:

#Treino: Peito/Ombro

Dose do SHOTGUN: 1 scoop um pouco mais cheio que o normal :]

#Disposição: EXCELENTEEE! ( Gás foooda tava hj )

#Força: EXCELENTEE!

#Pump no treino: FOOOOOOODA!!! ( PUMP hj fikou SIIIIINISTROOO! Peito fikou de um jeito que nunk tinha visto, ANIMAL! )

#Pump pós-treino: EXCELENTE

#Vascularização: MOOOONSTRAAA!!! ( O Ponto Destaque ta sendo a vascularização... velho ta cada vez mais looka! cada treino que passa as veias fikam mais saltadas, aparecem veias novas, taa mtoooo foda!

Nota 10 pro shotgun nesse quezito... ) [83615674]

#Vascularização pós treino: FOOODA! (NÃO DESCE MAIS! VEIAS SALTADAS O DIA TOOODO! )

#Recuperação: EXCELENTE! ( HJ REcuperação tava mto foda tb, treino super intenso, e mesmo assim gás totall! )

----------------------------------------

Como o shotgun ta xegando na fase final, inclui uma crea a partir de hj na suplementação...

a que tava tomando no começo do ciclo (universal) durou só a primeira semana +- ( tava no finalzinho...)

hj inclui a prolab ( que peguei com o rons aki do forum ) que vai fika até o fim do ciclo e + 1 mes +-.

vou tomar 5gr junto com o shotgun e 5gr no pós até acabar o shotgun, e qdo acabar, manter 5gr só no pós mesmo...

não vou saturar, que como eu tava tomando crea até os primeiros dias do shotgun, eh no proprio shotgun ja tem crea, eu acho desnecessario...

começei a tomar hj pq como o shotgun vai durar so mais uns 10 dias, e o tempo que a crea começa a fazer efeito , e qdo acabar ver se mantenho a força e o PUMP no pós ciclo... heheh

entao eh isso galera...

ta ANIIIIIMAL os treinos, to gostando pra caralho dos resultados...

E Vamo que Vamo! :thumbsup_anim:

@edit:

To acompanhando aqui ainda ,nem comecei o meu shot,ja peguei tem 2 semanas,mas essa dor no peito chata que não sara.. to LOCO pra toma,daqui uns dias vo senti os efeito sem toma,só de pensa q poderia ta tomando kkkkkk

Faaaaaaaaaaaaaaaaaala Eduardoo, tranquilão neh fi?

então man, velho, qdo vc começar a tomar, ai eh que vc vai fik loko

iuaiuahuai

mermao o produdo eh puuuunk

cê vai ver, negocio e violento

iuahauh :lol:

gostando d+++++ mano, valeu cada centavo gasto :D

E vlw ai por acomapnhar mano!

qdo começar a tomar vai relatar pra nois neh man?

hehe

abraços velho

Editado por Dj Fetz
Postado

bacana teu relato. shotgun ainda nao tomei, mas nao tenho duvida que eh show. soh queria comentar que o tal do pump/vascularizaçao pra gente notar tomando esses N.Os é fundamental que a pessoa tenha BF baixo, o que parece ser o teu caso. digo isso pq muita gente toma N.O e nao ve esse efeito e daí vem dizer que o suple nao cumpre o que promete.

• 4 semanas depois...
Postado

Grande Dj Fetz,

primeiro gostaria de dizer que seus relatos sao dos mais animados e interessantes que tenho visto, aliás, foi pelo seu relato do Jack 3d que eu resolvi comprar e tbm gostei muito.

Tbm pedi o Shot MHF-1, era pra ter chegado hj mas amanha deve tá batendo aqui, aew vo mandar num bulk junto com suplementaçao bem próxima dessa sua atual.

E entao, como ficaram os resultados finais (bf, peso, etc) e qual o comparativo final que vc faz com o Jack ?

Abraço !

Postado (editado)

Saaaalve Ograaaaaiada!

entao glr, nao venho relatando esses dias (axo que uns 20 dias ja), achei que seria melhor relatar logo tudo qdo acabar, tipo colocar fotos, medidas iniciais e finais e tal, amis enfim...

a expectativa era do shotgun durar até +- 20-15 dias atras, mais num sei oq aconteceu nao...

Ainda ta rolando shotgun aki

aiuhiuahiuauia

devo ter tomado uns 35 a 40 scoops ja, tava axando eztranho e tal, fui da uma pesquizada na net eh vi que o shotgun da galera sempre chega entre o meio e um pouco mais do meio do pote.

so que lembro que o meu veio quase cheio, um uns 3dedos abaixo do maximo do pote.

sei que tomo todos os dias de treino (ABCD) nao faltei treino e ainda tomei 1,5 scoop algumas vezes e ainda tem uns 7-8 scoops aki

iauhiuahiuahuaihiuahahaiuahiua

sei la, deve ter tido algum erro na hr da fabricação e ter colocado mais no pote, sei Que seja oq For ADOOOREI :D

mais então...

Os treinos tao sempre sendo do CARALHO! força, disposição sempre La encima , PUMP mto bom e principalmente a vascularização que ta FOOOODA!

nesses ultimos dias que o negocio ta BRUTO mesmo.

heheh

eu nao tenho como colocar medidas hj, pq ainda nao tirei as medidas, deixei pra tirar tudo qdo acabar.

ai qdo acabar eu volto aki pra finalizar o relato

mais de ante mao eu digo que o produto eh fooooooooooooooda!

deu uma qualidade no meu shape que eu nao esperava, vascularização aumentou MTOOO, show de bola.

tenho 2 fotos aki que tirei hj das costas, que da pra ter uma noção de como a vascularização ta pegando legal

edited1w.jpg

edited2.jpg

Como podem ver, as Veias tao bem saltadas, e fik assim o dia todo, no treino fik beeem mais foda, ctz deu uma abaixada no bf ; aumento legal tb na MM ( ante braço tava estagnado deu uma crescida legal, braço tb... ) enfim, to gostando mtoo dos resultados :D

Ps: Nao reparem na decoração do quarto não, esse eh o quarto da minha irmã!

aiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiu

então eh +- isso galera.

como eu falei, qdo acabar eu volto aki pra finalizar o relato, postar medidas iniciais e finais, fotos antes/dps, impressão geral e resumo do ciclo , e comparação com o jack3d.

Grande Dj Fetz,

primeiro gostaria de dizer que seus relatos sao dos mais animados e interessantes que tenho visto, aliás, foi pelo seu relato do Jack 3d que eu resolvi comprar e tbm gostei muito.

Tbm pedi o Shot MHF-1, era pra ter chegado hj mas amanha deve tá batendo aqui, aew vo mandar num bulk junto com suplementaçao bem próxima dessa sua atual.

E entao, como ficaram os resultados finais (bf, peso, etc) e qual o comparativo final que vc faz com o Jack ?

Abraço !

po brigadão ai por acompanhar mano, e vlw ai pelos elogios.

fiko feliz de ver que tem uma glr que curti meus relatos , e que ajudei alguem na escolha de algum produto.

vlw mesmo.

e qt. ao shotgun....

pode ter certeza que vc fez uma OTIMO investimento!

o produto eh MTO TOP, tenho certeza que vc vai gostar pra caralho dele.

gostei beem mais dele do que do jack3d ( que eh mtoo bom tb, mais o shotgun e superior haha )

assim que terminar eu posto os resultados finais aki mano, abraçao e bons Ganhos!

-------------------------------------

No Mais eh isso glr, abraço a todos e em breve ( axo que até o final da proxima semana acaba o shotgun) eu volto aki pra finalizar o relato

;]

Editado por Dj Fetz
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...