Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun Mhf-1 + Basicos ( Whey+Malto+Albumina+Crea+Multivitaminico)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fritz,vc ja tinha uma vascularização boa antes do shotgun?

tipo,aparecia as veias ja?

abraço

Eduardo, eu antes de tomar o shotgun.. NENHUMA VEIA APARECIA agora no meu anti braço aparece! mais num é alta que nem a dele da pra ve e talz.. no braço da pr ve muito de leve mesmo... eu vo tomar oo superpump mes que vem e vo ve qual é... e to em duvida se tomo o shotgun ou nano vapor por uiltimo...

Postado

Pois é amanha é meu ultimo scoop de jack3d e odiei os resultados, o que senti mais foi pisicologico, proximo a testar é esse shotgun, mas queria o v-3.

Acompanhando.

v3 pra min é o melhor, é oque eu tomo, se quizer psso o contato de quem compro.

Postado (editado)

Saaalve Salve Brothes!

então, venho agr relatar o treino de sexta feira q infelizmente não deu pra relatar antes.

Fds correria eh grande, Trabalho com eventos ai já sabem, fds eh correria.

mais enfim...

Treino de sexta foi shoooooooow!

Disposição,Força,PUMP e recuperação estão melhorando mtoooo a cada treino que passa

agr nesse treino de sexta o PUMP fikou ANIIIIIMAL!

foi puunk! treino de braço, sai da academia parecia q meus braços tavam com o dobro do tamanho.

Vermelhão,Pegando fogo,duro feito uma pedra!

fikei surpreso, acho q foi o PUMP mais cabuloso q eu ja fikei desde qdo começei a treinar.

nem nos ultimos dias do jack3d q os treinos tavam um negocio de loko, viiiolento mesmo não fikou desse jeito de sexta.

se continuar assim, eu vo explodir!

iuhaiuhiuuauahua

:lol:

7ºTreino:

#Treino: Biceps/Triceps/Abd

#Disposição: OTIIIMA! ( e aumentando cada vez mais... ) ²

#Força: OTIIIMA! (aumentei as cargas concideravelmente na maioria dos exercicios )²

#Pump no treino: EEEXCELENTE! (PUMP mais VIOLENTO q eu já tive durante os 1ano e 5 meses de treino! ps: pelo menos até agr hahah :lol: )

#Pump pós-treino: Bem Acima do Normal! (segurou legal dps do treino, mais não fikou tão sinistro como no treino nao (obviamente...)

#Vascularização: OTIIMA! ( Vascularização ta Pegando Legal, e melhorando cada vez mais :D )

#Vascularização pós treino: Bem Acima do Normal

#Fadiga : Beeeeeeeeeeeeeeeeem abaixo do normal (recuperação hj tava mtoooo boa mesmo.) ²

ps: Sem Dorzinha de Cabeça nenhuma durante o treino :D

fetz,vc ja tinha uma vascularização boa antes do shotgun?

tipo,aparecia as veias ja?

abraço

Grande Eduardoo!

então mano, tipo...

As veias começaram a fikar aparentes dps do ciclo com o jack3d.

antes dele não apareciam quase nada, bem de leve mesmo.

dps q acabei o jack3d as veias fikaram bem mais aparentes, e diferentemente doque a glr relata, pelo menos em mim dps do ciclo elas não voltaram ao q era antes não, seguraram legal.

Qdo começei a ciclo com o SHOTGUN elas ja estavam aparentes sim, mais beem menos doque estão agr.

pelo jeito me dou bem com esses NOs nesse quezito.

e só começar a tomar q a cada dia q passa, as veias vão fikando mais aparentes e mais saltadas.

e com o SHOTGUN a vasculaziração tá pegando BEEEM mais Rapido que com o jack3d (com o jack3d o negocio foi começar a pegar mesmo lá pro 15º dia ).

espero q continue assim... hahahahah :lol:

Então acho que eh isso glr.

minha academia vai fechar toda essa semana, ta em reforma e tal...

ai vo treinar em outra academia durante essa semana ( pagando diaria --' )

mais fmz.

vamo q Vamo!

stark,Eduardoo, bandeiradepirata, Raul09, Raphaxd e demais irmaos...

Brigdão por Acompanhar Rapazeada!

Mto bom ver q tem uma galera Acompanhando Aki.

Continuarei relatando...

Mais tarde venho aki relatar o treino de hj

vllllllww! ;)

Editado por Dj Fetz
Postado

Saaaaaalve Ograda!

então, 8º Treino e mais uma vez, treino ANIMAL!

mesmo estando em outra academia, o cara nao fik tao avontade e tal mais o treino foi loko.

Almento de carga concideravel no Supinão! ( tava pegando 27x27 , hj peguei 30x30 ! isso sozinho 3series de 8 com cadencia de 3 segundos na descida )

shoooow!

Disposição tava La em cima tb, e a destaque hj foi a recuperação.

velho, terminava a serie 30 segundos tava novo!

Fst-7 no voador, q o cara sai so o projeto, acabei as 7series ainda tava no gás! :blink: Doidera .

PUMP fikou loko , mais nao o tanto quanto no treino de sexta.

então, to Adorando o SHOTGUN

com o jack3d nesse periodo (até o 10treino) oq tava pegando mais era a disposição e o psicologico. Pega bem amis forte que o shotgun

agr no quezito de ganhos de força, vasculazição, PUMP e recuperação o SHOTGUN ganha de lavada!

a cada 10 treinos e no final do relato eu o uma comparada entre os 2.

mais enfim....

8ºTreino:

#Treino: Peito/Ombro/Pantu

#Disposição: EXCELENTE! ( To com um Gás Violento no treino! )

#Força: OTIIIMA! (aumentei as cargas concideravelmente na maioria dos exercicios hj)

#Pump no treino: EXCELENTE (o PUMP hj nao pegou tanto quanto sexta, mais nem por isso deixou de pegar violentamente! ombros hj fikaram siinistro, peito tb fikou animal, ta dando trabalho tirar a camisa dps do treino uahuahuah :D )

#Pump pós-treino: Bem Acima do Normal! (segurando legal... )

#Vascularização: OTIIMA! ( Vascularização ta Pegando Legal, e melhorando cada vez mais :D )

#Vascularização pós treino: Bem Acima do Normal

#Fadiga : Beeeeeeeeeeeeeeeeem abaixo do normal (recuperação hj tava mtoooo boa mesmo. e fikando cada vez melhor) ²

ps: Sem Dorzinha de Cabeça nenhuma durante o treino :D [2]

ps²: Começando a Suar feito um loko no treino. com o jack3d isso começou desde o primeiro dia. com o shotgun ta começando agr.

Então eh isso glr.

Amanha tamo aki novamente relatando.

e Vamo q Vamo q o Bagulho ta Looooooooko!

To gostando D+ dos Resultados...

e ainda nao ta nem na metade

hehehe

continuar nesse ritmo vai dá pra ganhar bastante...

:rolleyes:

abraços

Postado

SHOTGUN É QUASE UM MILAGRE! NAMORAL NUNCA TOMEI NADA PARECIDO... ASUHASUAS ' TTO COM UM POTE AQUI DE SUPERPUMP 250 E VAI CHEGA MAIS UMS SUPLEMENTOS AI TOP PRA EU TERMINA O CICLO COM INTERVALO DE 1 MES CADA E MINHA FORÇA TA MONSTRA EU PGAVA 30 NO SUPINO QUANDO COMECEI A TOMA, HOJE EM DIA 40 *O* VAMO QUE VAMO, ACOMPANHANDO!

Postado

nossa,ja to com a grana aki pra comprar,só falta esperar meu amigo pegar o dinhero pra pegar junto..to mto empolgado pelo relato haha,se não der resultado nos otros quesitos,pode ter certeza que o placebo da 1 jeito de tão empolgado que eu to kkkkkkkk

abraço e contnua relatando ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...