Raphaxd Postado Maio 28, 2010 às 16:40 Postado Maio 28, 2010 às 16:40 ta showwww mano, minha vascularização num ta muito boa não, fazer oque genetica! mas num para não vamo que vamo, to acompanhando!
Eduardoo Postado Maio 28, 2010 às 17:17 Postado Maio 28, 2010 às 17:17 (editado) fetz,vc ja tinha uma vascularização boa antes do shotgun? tipo,aparecia as veias ja? abraço Editado Maio 29, 2010 às 03:26 por Eduardoo
Raphaxd Postado Maio 28, 2010 às 17:31 Postado Maio 28, 2010 às 17:31 fritz,vc ja tinha uma vascularização boa antes do shotgun? tipo,aparecia as veias ja? abraço Eduardo, eu antes de tomar o shotgun.. NENHUMA VEIA APARECIA agora no meu anti braço aparece! mais num é alta que nem a dele da pra ve e talz.. no braço da pr ve muito de leve mesmo... eu vo tomar oo superpump mes que vem e vo ve qual é... e to em duvida se tomo o shotgun ou nano vapor por uiltimo...
hickmorais Postado Maio 28, 2010 às 23:12 Postado Maio 28, 2010 às 23:12 Pois é amanha é meu ultimo scoop de jack3d e odiei os resultados, o que senti mais foi pisicologico, proximo a testar é esse shotgun, mas queria o v-3. Acompanhando.
Raphaxd Postado Maio 29, 2010 às 00:04 Postado Maio 29, 2010 às 00:04 Pois é amanha é meu ultimo scoop de jack3d e odiei os resultados, o que senti mais foi pisicologico, proximo a testar é esse shotgun, mas queria o v-3. Acompanhando. v3 pra min é o melhor, é oque eu tomo, se quizer psso o contato de quem compro.
Rodolpho Fetz Postado Maio 31, 2010 às 12:40 Autor Postado Maio 31, 2010 às 12:40 (editado) Saaalve Salve Brothes! então, venho agr relatar o treino de sexta feira q infelizmente não deu pra relatar antes. Fds correria eh grande, Trabalho com eventos ai já sabem, fds eh correria. mais enfim... Treino de sexta foi shoooooooow! Disposição,Força,PUMP e recuperação estão melhorando mtoooo a cada treino que passa agr nesse treino de sexta o PUMP fikou ANIIIIIMAL! foi puunk! treino de braço, sai da academia parecia q meus braços tavam com o dobro do tamanho. Vermelhão,Pegando fogo,duro feito uma pedra! fikei surpreso, acho q foi o PUMP mais cabuloso q eu ja fikei desde qdo começei a treinar. nem nos ultimos dias do jack3d q os treinos tavam um negocio de loko, viiiolento mesmo não fikou desse jeito de sexta. se continuar assim, eu vo explodir! iuhaiuhiuuauahua 7ºTreino: #Treino: Biceps/Triceps/Abd #Disposição: OTIIIMA! ( e aumentando cada vez mais... ) ² #Força: OTIIIMA! (aumentei as cargas concideravelmente na maioria dos exercicios )² #Pump no treino: EEEXCELENTE! (PUMP mais VIOLENTO q eu já tive durante os 1ano e 5 meses de treino! ps: pelo menos até agr hahah ) #Pump pós-treino: Bem Acima do Normal! (segurou legal dps do treino, mais não fikou tão sinistro como no treino nao (obviamente...) #Vascularização: OTIIMA! ( Vascularização ta Pegando Legal, e melhorando cada vez mais ) #Vascularização pós treino: Bem Acima do Normal #Fadiga : Beeeeeeeeeeeeeeeeem abaixo do normal (recuperação hj tava mtoooo boa mesmo.) ² ps: Sem Dorzinha de Cabeça nenhuma durante o treino ______________________________________________________ fetz,vc ja tinha uma vascularização boa antes do shotgun? tipo,aparecia as veias ja? abraço Grande Eduardoo! então mano, tipo... As veias começaram a fikar aparentes dps do ciclo com o jack3d. antes dele não apareciam quase nada, bem de leve mesmo. dps q acabei o jack3d as veias fikaram bem mais aparentes, e diferentemente doque a glr relata, pelo menos em mim dps do ciclo elas não voltaram ao q era antes não, seguraram legal. Qdo começei a ciclo com o SHOTGUN elas ja estavam aparentes sim, mais beem menos doque estão agr. pelo jeito me dou bem com esses NOs nesse quezito. e só começar a tomar q a cada dia q passa, as veias vão fikando mais aparentes e mais saltadas. e com o SHOTGUN a vasculaziração tá pegando BEEEM mais Rapido que com o jack3d (com o jack3d o negocio foi começar a pegar mesmo lá pro 15º dia ). espero q continue assim... hahahahah _____________________________________________________ Então acho que eh isso glr. minha academia vai fechar toda essa semana, ta em reforma e tal... ai vo treinar em outra academia durante essa semana ( pagando diaria --' ) mais fmz. vamo q Vamo! ______________________________________________________ stark,Eduardoo, bandeiradepirata, Raul09, Raphaxd e demais irmaos... Brigdão por Acompanhar Rapazeada! Mto bom ver q tem uma galera Acompanhando Aki. Continuarei relatando... Mais tarde venho aki relatar o treino de hj vllllllww! Editado Maio 31, 2010 às 12:43 por Dj Fetz
Rodolpho Fetz Postado Maio 31, 2010 às 22:32 Autor Postado Maio 31, 2010 às 22:32 Saaaaaalve Ograda! então, 8º Treino e mais uma vez, treino ANIMAL! mesmo estando em outra academia, o cara nao fik tao avontade e tal mais o treino foi loko. Almento de carga concideravel no Supinão! ( tava pegando 27x27 , hj peguei 30x30 ! isso sozinho 3series de 8 com cadencia de 3 segundos na descida ) shoooow! Disposição tava La em cima tb, e a destaque hj foi a recuperação. velho, terminava a serie 30 segundos tava novo! Fst-7 no voador, q o cara sai so o projeto, acabei as 7series ainda tava no gás! Doidera . PUMP fikou loko , mais nao o tanto quanto no treino de sexta. então, to Adorando o SHOTGUN com o jack3d nesse periodo (até o 10treino) oq tava pegando mais era a disposição e o psicologico. Pega bem amis forte que o shotgun agr no quezito de ganhos de força, vasculazição, PUMP e recuperação o SHOTGUN ganha de lavada! a cada 10 treinos e no final do relato eu o uma comparada entre os 2. mais enfim.... 8ºTreino: #Treino: Peito/Ombro/Pantu #Disposição: EXCELENTE! ( To com um Gás Violento no treino! ) #Força: OTIIIMA! (aumentei as cargas concideravelmente na maioria dos exercicios hj) #Pump no treino: EXCELENTE (o PUMP hj nao pegou tanto quanto sexta, mais nem por isso deixou de pegar violentamente! ombros hj fikaram siinistro, peito tb fikou animal, ta dando trabalho tirar a camisa dps do treino uahuahuah ) #Pump pós-treino: Bem Acima do Normal! (segurando legal... ) #Vascularização: OTIIMA! ( Vascularização ta Pegando Legal, e melhorando cada vez mais ) #Vascularização pós treino: Bem Acima do Normal #Fadiga : Beeeeeeeeeeeeeeeeem abaixo do normal (recuperação hj tava mtoooo boa mesmo. e fikando cada vez melhor) ² ps: Sem Dorzinha de Cabeça nenhuma durante o treino [2] ps²: Começando a Suar feito um loko no treino. com o jack3d isso começou desde o primeiro dia. com o shotgun ta começando agr. Então eh isso glr. Amanha tamo aki novamente relatando. e Vamo q Vamo q o Bagulho ta Looooooooko! To gostando D+ dos Resultados... e ainda nao ta nem na metade hehehe continuar nesse ritmo vai dá pra ganhar bastante... abraços
Raphaxd Postado Junho 1, 2010 às 01:30 Postado Junho 1, 2010 às 01:30 SHOTGUN É QUASE UM MILAGRE! NAMORAL NUNCA TOMEI NADA PARECIDO... ASUHASUAS ' TTO COM UM POTE AQUI DE SUPERPUMP 250 E VAI CHEGA MAIS UMS SUPLEMENTOS AI TOP PRA EU TERMINA O CICLO COM INTERVALO DE 1 MES CADA E MINHA FORÇA TA MONSTRA EU PGAVA 30 NO SUPINO QUANDO COMECEI A TOMA, HOJE EM DIA 40 *O* VAMO QUE VAMO, ACOMPANHANDO!
Eduardoo Postado Junho 1, 2010 às 01:38 Postado Junho 1, 2010 às 01:38 nossa,ja to com a grana aki pra comprar,só falta esperar meu amigo pegar o dinhero pra pegar junto..to mto empolgado pelo relato haha,se não der resultado nos otros quesitos,pode ter certeza que o placebo da 1 jeito de tão empolgado que eu to kkkkkkkk abraço e contnua relatando ae
Raphaxd Postado Junho 1, 2010 às 01:45 Postado Junho 1, 2010 às 01:45 eu to é loco pra toma o anabolic halo com o nano vapor vo fica um OGRO! suhsuashas '
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora