Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun Mhf-1 + Basicos ( Whey+Malto+Albumina+Crea+Multivitaminico)

Posts Recomendados

Postado

eu to é loco pra toma o anabolic halo com o nano vapor :D vo fica um OGRO! suhsuashas '

SEM VOCÊ SE DEU BEM COM UM SUPLEMENTO, CONSELHO DE QUEM TEM EXPERIENCIA!!, NÃO O TROQUE POR NADA!!

ESSES PRÉ TREINO REAGEM DE MODO DIFERENTE EM CADA ORGANISMO, UM AMIGO MEU TOMOU NO SHOTGUN E GOSTOU E DEPOIS COMPROU O SUPER PUMP, NÃO GOSTOU ELE DISSE Q NAO DAVA GÁS MESMO Q ACELERASSE MUITO SUA FREGUENCIA CARDIACA. DEPOIS PASSOU PARA O NANO VAPOR ELE TOMAVA DOIS SCOOPS PARA SENTIR A STIGA!!

ENTAO UM SUPLEMENTO PODE GERAR GRANDES DESEMPENHOS EM UM E EM OUTRO POUCOS GANHOS!! ISSO É A INDIVIDUALIDADE.

TOW TOMANDO NO SHOTGUN + CELL MASS JA AUMENTEI 6 KILOS.

PEGUEI O NO SHOTGUN MHF1 AKI: www.suplementostop.com

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Iaaaaaaae Ograaaada!

então galera como eu falei, a partir de hj eu começei a treinar ABC.

O Objetivo eh diminuir o numero de treino e manter a mesma dieta (3500Kcal) p/ Bulk , ganhar o maximo de MM possivel...

Galera hj eu mandei 1,5scoop do Shotgun pra ver oq rolava...

Mermao Foi siiiiiiiiinistro!!!

akele formigamento caracteristico uns 10 minutos dps que toma foi amplificado, sai de kza pro treino com as maos tremendo, mais com uma sede de treino ANIMAL!

Sai Pilhadão como nunk pra treinar.

resultado disso?

TREINO PSICOPATA MAAAAASTER!!!

huahuah

Disposição Filha da P%¨%¨$ hj vei, q foi akilo...

Força Hj tava Foda, Mto boa mesmo, como o treino mudou , hj foi peito/triceps/ombro.

Aumentei significamente a carga nos exercicios compostos p/peito ( cerca de 20% nos supinos ) e pra finalizar o treino de peito mandei 3 series de dropset no Voador.

mermao foi SIIINISTRO!

PUMP Fikou Sinistro, não so no peito, mais em toda a parte do ombro e braço.

ao final dos exercicios pra peito , mandei o treino de Ombro e Triceps na super serie!

foi ANIIIIIMAL!

Suei feito um condenado, fikei com o corpo todo vermelhão, e o principal hj foi a vascularização

PQP vei, Fikou FOOOOOOOOOOOOOODA! como nunk tinha ficado antes.

As veias fikaram parecendo canos, apareceu veia nos ombros, nos braços, no pescoço...

o cara fazendo o exercicio aparecia uns nervinhos ( tipo umas veias bem fininhas ) por todo o corpo, foi SIINISTRO!

Agr no Final do Treino, meu coração deu uma acelerada punk, terminei e tal, mais qdo acabou vei, eu tava so o projeto!

qdo acabou o ultima super serie, deu um apagão na visão, sentei tava super ofegante, coração disparado.

tomei o shake pós pra ver se melhorava, bateu uma vontade sinistra de vomitar, mais segurei geral ( botar meu shake pra fora? nem rola vun... aiuhaiuhuaiia )

mais dps de um tempo fikei mais de boa e voltei pra kza.

mais no geral...

HJ FOI O TREINO MAIS HARDCORE DA MINHA VIDA!

INTENSIDADE LÁ ENCIMA ( terminei todo o treino em 50 minutos! 3grupos musculares, 30 segundo de descanço entre as series, 1min. entre as super series e dropsets e 2min. entre os exercicios! )

FOI ANIIIIMAL!

14ºTreino:

#Treino: PEITO/TRICEPS/OMBRO

Dose do SHOTGUN: 1,5 scoop

#Disposição: EXCELENTEEE! ( FOOOOODA! )

#Força: EXCELENTEE!

#Pump no treino: IMOOORALLL!

#Pump pós-treino: MTO BOM!

#Vascularização: SIIINISTRA!!! ( SEm COmentarios vei, to até com medo da vascu no treino... Olho pro ante braço parece q as veias vao pipocar! fikam vibrando, baguio mto loko auihaihiau )

[Terminou o treino , meus ante braços tavam parecendo o mapa da bacia hidrografica do Rio Amazonas... hahaha :lol: [3] ]

#Vascularização pós treino: FOOODA! (tão saltadas até agr, negocio ta lokao! )

#Recuperação: EXCELENTE!

#Colaterais: Hj como eu falei, passei meio mal no final do treino, axo q devido a ter feito um treino mtooooo puxado e ter aumentado a dose do shotgun, senti o coração acelerado, deu umas apagadas na visão qdo terminava a serie, quase vomito meu shake pós treino , mais no final das contas deu em nada não, setei e uns 10 minutos dps eu tava de boa ja... destruido do treino mais de boa d++ auhauhaua :D

então e isso ai glr.

Baguio com 1,5scoop pega de um jeito que foi foda

iauhauhiuaua

foda foi q treinei agr de noite (20hr) ai tomei a parada de 19:30hr e não to consseguindo dormir aki.

TOmei 1,5scoop só pra sacar como era a parada, e realmente e frenetico .

to penssando em manter 1,5scoop até o final, como diminui o nº de treino vai da +- o mesmo tempo que se eu tivesse treinando ABCD.

mais to vendo ainda, pq podia dar pra mais tempo...

posso esperar mais um pouco e autmentar mais pra frente e tal, sei não to descidindo ainda..

Alguem tiver alguma opinião e queira conpartilhar será mto bem vinda :D

E novamente, vlw ai a galera q ta acompando...

Eduardoo, Dinamite, cascola, desh e todos os demais...

Vlw ai galera.

e vamo q vamo que ta siiiiiiiiiiiiiinistro!

Vallendo Cada centavo investido!

No Final do relato eu comparo com o jack3d, mais ja adiantando, to gostando mtooo mais do SHOTGUN!

O Lado psicologico com o jack3d eh mais forte que com o shotgun

tipo, o cara fik mais focado no treino, da uma sensação de bem estar foda, e tal...

mais no quezito de resultados mesmo , tipo força, vascularização, PUMP e etc, o SHOTGUN GANHA de LAVADA!

mais enfim... No final eu comparo com mais detalhes...

ganho final entre os dois e tal...

Então eh isso Galera!

Quarta feira tamo por aki dnovo.

Treino de Perna e Pantu, Botar pra VOAR A TAMPA!

uiahuahuiaia

Tomara q amanha (hj na verdade) passe rapido... kkkkkkkkkkk :rolleyes:

Agr vo ver se conssigo dormir.

vlw galera, teh mais ;)

Editado por Dj Fetz
Postado

Saaalve Glr !

então, passei esses dias sem relatar, tipo minha mina ta de ferias e tal ai to passando mó tempo com ela,ela vem dormir aki em kza e tal ai fikei sem tempo de parar pra relatar.

mais tamo aki, vo relatar até o final! heheh

esses dias o treino ta cada vez mais sinistroooo!

semana passada treinei só ABC (relatei apenas o treino A) , pretendia leva até o final do shotgun assim mais nem rolou nao.

fui me pessar na sexta, tava perdendo peso, me sentindo pequeno e tal, n curti nao.

meu corpo responde melhor treinando ABCD , decidi voltar pra ABCD mesmo.

vo levar asism até o final.

mais enfim...

treinos da semana passada:

15ºTreino:

#Treino: PERNA/PANTU

Dose do SHOTGUN: 1 scoop

#Pump no treino: MTO BOM! ( pernas e pantu fikaram inchadonas, show :D )

#Pump pós-treino: NORMAL

#Vascularização: POUCO ACIMA DO NORMAL!!! ( Treino de perna , ai vcs sabem como eh, não aparece mta coisa nao, apenas umas nas pantus e tal, mais nada d+ )

#Vascularização pós treino: NORMAL

--------------

16ºTreino:

#Treino: COSTAS/Trapz/BICEPS

Dose do SHOTGUN: 1,5 scoop

#Pump no treino: IMOOORALLL!

#Vascularização: ANIIIIIMAL!

#Vascularização pós treino: SEMPRE FOOODA!

Ps: Sem Colaterias nenhum por ter tomado 1,5scoop :D

Como Essa semana voltei pra ABCD, ontem foi treino de peito/ombro e o treino foi foooda!

rendeu pra caralho, aumentei as cargas no supino, força , vascu, disposição, recuperação tudo FOOODA!

17ºTreino:

#Treino: PEITO/OMBRO

#Disposição: EXCELENTEEE! ( TA IMORAL A DISPOSIÇÃO, e ontem foi foooda,treinei num gas violento, sai do treino, fui deixar minha mina em kza e tal, so que eu num tava estigado normal não, noite ontem foi puuunk! ahiaiuau :lol: )

#Pump no treino: MOOOOOOOOOOONSTRO! ( To Fikando inchado de um jeito imoraal no treino vei, altos nego perguntando que que eu to tomando, soltando piadinha do tipo " Pare de injetar essas coisas vei, mais na frente eh só reação... "

" Carai vei, pare com isso... " ahiauhuaihiuahuiaihai mto bom isso :lol:

#Vascularização: SIIINISTRA!!!

#Vascularização pós treino: SIIIINISTRA!!![2]

Treino de hj nao foi mto bom nao, correria do carai hj, almoçei nas carreira, fui resolver umas parada no centro, qdo fui ver ja era hr de tomar o shotgun pra ir pro treino, tava cansadão e tal...

Não rendeu como devia, mais mesmo assim não foi ruim nao

18ºTreino:

#Treino: COSTAS/Trap

#Disposição: Boa

#Pump no treino: EXCELENTE

#Pump pós-treino: EXCELENTE ( To Inchadão até agr :D )

#Vascularização: SIIINISTRA!!! ( To vendo a hr as veias pipocarem uiahiuahhaiuauuiah a cada dia que passa a vascu fik mais punk. coisa de loko :D )

#Vascularização pós treino: FOOODA! (NÃO DESCE MAIS! VEIAS SALTADAS O DIA TOOODO! )

#Recuperação: RUIM ( Fadiga hj foi foda, terminei o treino só a carcaça )

ENtão eh isso ai galera!

produto ta fooooooooooooooooooooooooooda!

Vascularização ta VIOLENTA!

Veias Saltadas o dia tooodo, durante o treino parece que vao pipocar, siinistro.

com o jack3d a vascu nao pegou nem 20% do que ta agr, fikava do caralho no treino, mais dps descia e tal, e com o shotgun ela nao desce, eh impressionante...

Força, disposição,recuperação tão foda tb, meus treinos tão a outro patamar...

mto mto mto mais mtooooo foda!

ainda faltam +- 10 treinos ainda, essa reta final eh a mais foda, então vamo que vamoo!

Aamanha e quinta feira, como eh feriado a academia não abre, então agr só sexta...

então até la glr, abraxx pra geral ;]

Postado (editado)

iaaaaae Ogro Mans! ahuauaauhua

então, dps de 2 dias com academia fechada devido a o feriado de Sj e tal, hj voltamos a Ativa com Todaa!

tava numa seca pra treinar punk, fui treinar hj pilhadão!

academia vazia, so a glr Hard Treinando, foi shoow!

Treino rendendo cada vez mais, vascularização, força, pump violento. Recuperação suuuper Rapida, fadiga zero.

TA ANIMAL!

19ºTreino:

#Treino: Pantu/Triceps/biceps/ant.Braço

#Disposição: EXCELENTEEE!

#Força: EXCELENTEE! ( Mto Foda, To com uma força que nunk tive na vida. Todo treino aumento as cargas na maoria dos exercicios, senão aumenta a cadencia e tal... irado! )

#Pump no treino: EXXXXCELENTE!!! ( Pump ta cada vez mais animal! braço hj fikou siinistro... Grandão,vermelhao e duro feito uma Pedra! efeito braço travado auhuihuaihuaihuia :D )

#Pump pós-treino: EXCELENTE ( Segurando mtoooo tempo! até agr ainda ta cabuloso... )

#Vascularização: MOOOONSTRAAA!!! ( O Ponto Destaque ta sendo a vascularização... velho ta cada vez mais looka! cada treino que passa as veias fikam mais saltadas, aparecem veias novas, taa mtoooo foda!

Nota 10 pro shotgun nesse quezito... )

#Vascularização pós treino: FOOODA! (NÃO DESCE MAIS! VEIAS SALTADAS O DIA TOOODO! )

#Recuperação: EXCELENTE! ( HJ REcuperação tava mto foda tb, treino super intenso, e mesmo assim gás totall! )

ps: Sem Colaterais nenhum!

nada de dor de cabeça, enjoo, aumentar a pressao NADA!

so akele formigamento alguns minutos dps que toma, mais isso eh normal nesse tipo de produto, eu até gosto da sensação hehehehe :lol:

eh isso ai glr...

Tamo indo pra o 20º treino,e o produto realmente , ta sendo melhor que o esperado.

Tava esperando que o produto fosse foda, mais não tanto. hehehehe

Pelo menos pra mim, ta sendo Beeeeeem superior ao jack3d!

jack3d pegou em mim mto o psicologico, era uma estiga que não existia não.

sensação de bem estar foda tb.

Ajudou bastante tb no quezito força e recuperação, Pump tb eh mto bom...

Vascularização eh meia boca, mais tb ajudou.

Agr com o shotgun eu senti menos o efeito psicologico e tal, mais recuperação/fadiga eh +- do nivel do jack3d, força e pump digamos que superior , agr no quezito vascularização ganha de laaaaavada! imensamente superior .

sem falar no termogenico que tem nele, que da uma qualidade bem foda tb no shape.

percebi que ganhei bastante M.M mais to aparentando ter diminuido o BF.

show de bola :lol:

mais levando em consideração o preço, o jack3d se torna uma otima opção tb. não tiro o merito dele não.

eh mtooo bom tb, mais barato e tal, fikei super satisfeito com ele tb. compraria novamente.

mais se vc tiver com mais uma grana pra investir, pode ir de shotgun que o produto e mais foda ainda hehehe B)

então eh isso ai...

ultimos 8 treinos com o shotgun , reta final agr...

quando acabar eu posto as medidas antes e dps, fotos pra comparar e tal...

tb continuarei relatando o treino mais 1semana pra ver como vai continuar os treinos.

hehe

Brigadão ai a glr que ta acompanhando o relato...

então até segunda glr.

Vamo que Vamo

Editado por Dj Fetz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...