Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de testosterona eterno


Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Olá, 

Sou novo aqui no fórum e essa é minha primeira interação e primeiramente gostaria de dar um alô para todos. 👊🏻

Então, eu tenho 44 anos e descobri recentemente que tenho um nódulo na hipófise, o que me deixou com alterações hormonais (hoje controladas), com isso o resultado é hipotireoidismo e hipoganadismo. 

Estava bem acima do peso, fui a um nutri e venho treinando musculação a 6 meses, treinava antes, mas com um problema na coluna, fiquei longe da academia por anos, hoje estou animado, e seguindo a risca a dieta, o treino e inclusive o cárdio diário. 

Tenho feito reposição hormonal e decidi tomar semanalmente já tem 7 semanas, inclusive com uma aplicação na segunda a tarde e no outro dia fiz um exame na bateu em 2,701 de testo. 

Tenho tomado também gh prescrito pela endócrino. 

Eu perdi 9 kgs em 6 meses e hoje com 1.74 de altura, estou com 91,5kgs. 

Tenho

91 de circunferência abdominal

36 bíceps em repouso

95 Dorso 

63 coxa 

42 panturrilha

Gostaria de continuar a parede gordura, que está alojada principalmente na barriga e peito, fiz o uso de clenbuterol por 15 dias e estou na 7 dia off. 

Gostaria de ganhar um pouco de massa muscular, principalmente no bíceps e gostaria de saber a opinião de vcs se devo seguir com a testo somente 1 por semana ou se posso incluir algo para ganho de massa, tipo um Hemogenin junto? 

Desde já agradeço. 

Saudações. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/11/2023 em 12:33, Alexcaro disse:

Gostaria de ganhar um pouco de massa muscular, principalmente no bíceps e gostaria de saber a opinião de vcs se devo seguir com a testo somente 1 por semana ou se posso incluir algo para ganho de massa, tipo um Hemogenin junto? 

 

Já tá com testo e GH, calma o coração e deixa a medicação fazer o trabalho dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2023 em 12:33, Alexcaro disse:

venho treinando musculação a 6 meses

vc é iniciante ainda, vai com calma, ta com ganhos de iniciante junto com testo (acima do fisiológico), colocar mais coisas só vai queimar ainda mais a largada e nao vai acelerar seus ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2023 em 16:55, carlosfelipe.bas disse:

 

Já tá com testo e GH, calma o coração e deixa a medicação fazer o trabalho dela

Valeu. Muito obrigado. Vou continuar até baixar o BF. 

 

Em 03/11/2023 em 08:32, Dougwar disse:

vc é iniciante ainda, vai com calma, ta com ganhos de iniciante junto com testo (acima do fisiológico), colocar mais coisas só vai queimar ainda mais a largada e nao vai acelerar seus ganhos

Terei + paciência. Obg 👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2023 em 12:33, Alexcaro disse:

Olá, 

Sou novo aqui no fórum e essa é minha primeira interação e primeiramente gostaria de dar um alô para todos. 👊🏻

Então, eu tenho 44 anos e descobri recentemente que tenho um nódulo na hipófise, o que me deixou com alterações hormonais (hoje controladas), com isso o resultado é hipotireoidismo e hipoganadismo. 

Estava bem acima do peso, fui a um nutri e venho treinando musculação a 6 meses, treinava antes, mas com um problema na coluna, fiquei longe da academia por anos, hoje estou animado, e seguindo a risca a dieta, o treino e inclusive o cárdio diário. 

Tenho feito reposição hormonal e decidi tomar semanalmente já tem 7 semanas, inclusive com uma aplicação na segunda a tarde e no outro dia fiz um exame na bateu em 2,701 de testo. 

Tenho tomado também gh prescrito pela endócrino. 

Eu perdi 9 kgs em 6 meses e hoje com 1.74 de altura, estou com 91,5kgs. 

Tenho

91 de circunferência abdominal

36 bíceps em repouso

95 Dorso 

63 coxa 

42 panturrilha

Gostaria de continuar a parede gordura, que está alojada principalmente na barriga e peito, fiz o uso de clenbuterol por 15 dias e estou na 7 dia off. 

Gostaria de ganhar um pouco de massa muscular, principalmente no bíceps e gostaria de saber a opinião de vcs se devo seguir com a testo somente 1 por semana ou se posso incluir algo para ganho de massa, tipo um Hemogenin junto? 

Desde já agradeço. 

Saudações. 

 

 

Não vai ganhar massa muscular significativa em cutting,  eh preciso haver superavit calórico pra isso, sendo assim, totalmente desnecessário mais drogas agora.

 

São processos distintos. Vc esta agora no processo de mandar gordura embora. Mais uns 20kg pra baixo ainda a percorrer antes de pensar em construção de massa muscular com qualidade.

 

Essa barriga foi construída a vida toda, não vai sumir da noite pro dia.

 

Devagar, confie no processo, faça a sua parte e deixe as coisas acontecerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2023 em 08:45, Vitor_Maromba disse:

 

Não vai ganhar massa muscular significativa em cutting,  eh preciso haver superavit calórico pra isso, sendo assim, totalmente desnecessário mais drogas agora.

 

São processos distintos. Vc esta agora no processo de mandar gordura embora. Mais uns 20kg pra baixo ainda a percorrer antes de pensar em construção de massa muscular com qualidade.

 

Essa barriga foi construída a vida toda, não vai sumir da noite pro dia.

 

Devagar, confie no processo, faça a sua parte e deixe as coisas acontecerem.

Entendo perfeitamente. 

Eu treinava até 8 anos atrás, pesava 74,5 kgs , seco. Mas tive uma confusão na coluna fazendo exercício de costas devido ao desvio que tenho e precisei parar, fazer fisioterapia e três médicos disseram pra eu nunca + entrar numa academia. 

Infelizmente acreditei e com isso veio o quadro de hipoganadismo e hipotireoidismo.

Estou de volta, muito animado, não forçando tanto, leg com 160kgs... Etc. 

Sei que não vai ser fácil, mas o único lugar que tenho gordura localizada é na barriga e peito, as pernas são densas, assim como os braços. 

Mas sei que nada acontece da noite pro dia, mas creio que 20kgs será muito, já que tenho uma boa estrutura óssea. (Imagino). 

De toda forma, vamos pra cima, desanimar e procurar culpados e dar desculpas não irão ajudar. Rsrs

Obg irmão 💪🏻👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clembuterol não vale a pena, tremedeira da porra, e falam que só vale a pena se for um bodybuilder que precisa muito rapidamente perder umas gordurinhas a mais que já está difícil de perder fazendo todo o resto.... E usar isso por um período meio curto, pq é sensação bem ruim de ficar aguentando.

 

Eu mesmo iniciei fazer natação (acho caminhada mto chato) e estou tendo ótimos resultados pra perda de gordura, isso aliado a academia e testo.

Estou comendo mais e ficando mais magro (de gordura) e mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 00:02, rfwagner disse:

Clembuterol não vale a pena, tremedeira da porra, e falam que só vale a pena se for um bodybuilder que precisa muito rapidamente perder umas gordurinhas a mais que já está difícil de perder fazendo todo o resto.... E usar isso por um período meio curto, pq é sensação bem ruim de ficar aguentando.

 

Eu mesmo iniciei fazer natação (acho caminhada mto chato) e estou tendo ótimos resultados pra perda de gordura, isso aliado a academia e testo.

Estou comendo mais e ficando mais magro (de gordura) e mais forte.

Cara, eu sinceramente não tive colaterais pesados, até porque tomei doses pequenas , acredito sim que pra mim valeu, em breve repetirei o ciclo, mas cada organismo e corpo irão reagir de formas diferentes. 

Bora 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...