Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que minha hipertrofia tem dado errado?

Detective

Posts Recomendados

Em 02/11/2023 em 11:23, Detective disse:

Verdade. Eu notei que estou ingerindo uma quantidade alta de gordura, pasta de amendoim e abacate. Irei cortar isso e dosar melhor. Mas acho que treino e dieta estão ruins

Se não tá ganhando peso, tá ingerindo menos calorias do que gasta. Tem que aumentar as calorias, não diminuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse é o meu físico atual pessoal, segue na imagem. 66,2kg =

Imagem

Meu treino é esse:

Flexão simples 4x10

Flexao inclinada 4x10

Elevação de triceps na cadeira 4x10

Levantamento halter biceps 4x15

Levantamento halter ombro 4x20

Serie de abdominais 4x10 cada (são 3 exercícios)

Agachamento 3x20 (2 variações)

Elevação de panturrilha 4x30

3x na semana

Pedalo cerca de 10km no dia de descanso, 1h

Dieta:

Banana, abacate, maçã, abacaxi, laranja, mingau de arroz, iogurte, aveia, arroz, feijão, frango, batata doce ou mandioca, pasta de amendoim, hipercalorico,leite, macarrão, algumas vezes como pão ou crepioca

Link para o comentário

Em 02/11/2023 em 11:39, Detective disse:

Dieta:

Banana, abacate, maçã, abacaxi, laranja, mingau de arroz, iogurte, aveia, arroz, feijão, frango, batata doce ou mandioca, pasta de amendoim, hipercalorico,leite, macarrão, algumas vezes como pão ou crepioca

Isso não é dieta, meu amigo, é uma lista de ingredientes... Você não pesa a comida?

Link para o comentário

Em 02/11/2023 em 11:23, carlosfelipe.bas disse:

Tenho cliente de 1,65 e 70kg que precisa comer 5000kcal pra subir o peso.

Tem que testar e entender esse metabolismo.

3500kcal, quanto de proteína e gordura? (Quem é magro de ruim responde muito melhor a proteínas e gorduras bem altos)

Se tá usando 2g/kg de proteína, sobe pra 2.5g/kg. 

Se tá usando 0.7g/kg de gordura, sobe pra 1.5g/kg. 

Precisa testar e observar.

Vou fazer isso. Estou comendo 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e 8g/kg de carboidrato

Link para o comentário

Em 02/11/2023 em 12:20, Super Ogro disse:

Que? Come 100 g de cada um dos alimentos da lista? Isso não faz o menor sentido.

Sim, eu acordo e peso 100g de banana sem casca, e como. Mesmo processo para o abacate, aveia e as frutas que como pela manhã.

No almoço eu peso 100g de arroz, feijao, frango e batata.

Depois peso 100g de hipercalorico, 100g de pasta de amendoim, adiciono 200ml de leite e faço a vitamina. Tomo durante a tarde.

De noite, peso 100g de macarrão e cozinho uns 3 ovos

Eu uso um app chamado macros, tudo que como eu adiciono nele para ter um valor médio de macronutrientes que eu ingeri em cada refeição

Não como 100% sequencial, tem dia que vario, adiciono a banana na vitamina ao invés de comer, e etc

Editado por Detective
Link para o comentário

Em 02/11/2023 em 12:24, Detective disse:

Sim, eu acordo e peso 100g de banana sem casca, e como. Mesmo processo para o abacate, aveia e as frutas que como pela manhã.

No almoço eu peso 100g de arroz, feijao, frango e batata.

Depois peso 100g de hipercalorico, 100g de pasta de amendoim, adiciono 200ml de leite e faço a vitamina. Tomo durante a tarde.

De noite, peso 100g de macarrão e cozinho uns 3 ovos

É a dieta dos 100 g... Sei lá cara, tenho nem o que dizer. Sem pé nem cabeça isso daí.

Link para o comentário

Em 02/11/2023 em 11:26, Detective disse:

E eu sou ciclista, pedalo toda semana

Meça quanto gasta de calorias nesses treinos, talvez o problema esteja ai. 

Vc é novo, o metabolismo já é mais acelerado, com mtas atividades físicas terá q comer mais ou diminuir as atividades.

Link para o comentário

q trabalheira ficar pesando 100g de cada fruta.. sempre sobra parte.. ta doido. kkkk 

Olha, não fiz as contas, mas essa dieta ai não parece ter proteína suficiente. 

100g de arroz e feijão eu fazia no cutting.

vc ta comendo pouco carboidrato e pouca proteina.

Manha, inclua 2 a 3 ovos, pode colocar pao de forma e tirar alguma fruta. É importante ter um pouco de proteína em todas as refeições, tirando refeição pré treino, ai no caso come a proteína no pós treino.

Batata tem poucas calorias e mto volume, tira essa batata dai e dobra o arroz. No jantar pode colocar 200g de macarrão.  e 120g de frango/carne almoço e jantar.

Vc é magro pq ta comendo pouco. Seu almoço e jantar não tem quase nada no prato, aumenta esse volume ai q vai conseguir melhorar o físico. 

Essa vitamina sua ai, é mta gordura pra uma única refeição, eu dividiria esses 100g de pasta de amendoim em outras refeições.

Se começar se sentir cheio o dia todo, não tiver vontade de comer pq ta cheio, diminua um pouco, mas tente. O corpo tende a se acostumar com o volume de comida. Em mim percebo isso regula em 7-10 dias. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...