Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá me chamo João, treino a 4 anos.

Estava pensando em comprar o famoso winstrol mas parece que só existe Underground sujeira, não existe mais de laboratório original confiável??

Não quero comprar Landerlan, king etc, ta tendo muita reclamação da galera devido a baixíssima qualidade que está vindo e o pessoal anda reclamando muito 

Será que vai ser necessário importar?

Algum amigo sabe indicar alguma forma de comprar Original, tipo o que vinha antigamente de laboratório mesmo. Pq tá feio. Abraços galera.

Editado por _United

Publicidade

Postado
Em 02/11/2023 em 04:10, _United disse:

Estava pensando em comprar o famoso winstrol mas parece que só existe Underground sujeira, não existe mais de laboratório original confiável??

Não quero comprar Landerlan, king etc, ta tendo muita reclamação da galera devido a baixíssima qualidade que está vindo e o pessoal anda reclamando muito 

Algum amigo sabe indicar alguma forma de comprar Original, tipo o que vinha antigamente de laboratório mesmo. Pq tá feio. Abraços galera.

Voltando no tempo.

Nem assim adiantaria, pq nunca foi vendido em farmácia aqui.

• _United mudou o título para Como encontro Estanozolol (winstrol) Original Boa qualidade?
Postado
Em 02/11/2023 em 04:10, _United disse:

Somente manipulando com receita médica.

Postado
Em 06/11/2023 em 12:17, GordãoLanches disse:

Orra, última vez que eu tomei da Lander foi a pior experiência da minha vida, se aquilo era de má qualidade eu nem quero testar a "boa"

Qual o problema tu teve? Já usei stano da Lander e achei ok.

Não gosto da oximetolona da Lander, mas Stano usei e achei ok.

Postado
Em 06/11/2023 em 12:20, tmz disse:

Qual o problema tu teve? Já usei stano da Lander e achei ok.

Não gosto da oximetolona da Lander, mas Stano usei e achei ok.

Câimbras, até na mandíbula pra comer. Tentei Taurina, Potássio e até isotônicos. Nunca tive esse tipo de câimbra nem quando brinquei com clembuterol

Postado
Em 06/11/2023 em 12:22, GordãoLanches disse:

Câimbras, até na mandíbula pra comer. Tentei Taurina, Potássio e até isotônicos. Nunca tive esse tipo de câimbra nem quando brinquei com clembuterol

Pô relato diferente, câimbra com stano nunca vi, somente alguns relatos de dores articulares.

Com clen é bem comum mesmo.

Stano só me fode perfil lipídico e hepático como esperado mesmo, rs.

Dor articular e câimbra nunca tive.

Postado

Vocês são loucos de usar stano injetável, principalmente aquoso.

Em 06/11/2023 em 12:54, stanoman disse:

Pra mim é o melhor que tem. Meti um shape pica, as pessoas tiravam foto na praia. Era engraçado. O shape seco, rasgado, chama muito mais a atenção.

É uma delícia mesmo :fez:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...