_United Postado Novembro 2, 2023 às 07:10 Postado Novembro 2, 2023 às 07:10 (editado) Olá me chamo João, treino a 4 anos. Estava pensando em comprar o famoso winstrol mas parece que só existe Underground sujeira, não existe mais de laboratório original confiável?? Não quero comprar Landerlan, king etc, ta tendo muita reclamação da galera devido a baixíssima qualidade que está vindo e o pessoal anda reclamando muito Será que vai ser necessário importar? Algum amigo sabe indicar alguma forma de comprar Original, tipo o que vinha antigamente de laboratório mesmo. Pq tá feio. Abraços galera. Editado Novembro 2, 2023 às 14:42 por _United lorenzo_EP reagiu a isso 1
Vitor_TW Postado Novembro 2, 2023 às 10:04 Postado Novembro 2, 2023 às 10:04 Em 02/11/2023 em 04:10, _United disse: Olá me chamo João, treino a 4 anos. Estava pensando em comprar o famoso winstrol mas parece que só existe Underground sujeira, não existe mais de laboratório original confiável?? Não quero comprar Landerlan, king etc, ta tendo muita reclamação da galera devido a baixíssima qualidade que está vindo e o pessoal anda reclamando muito Será que vai ser necessário importar? Algum amigo sabe indicar alguma forma de comprar Original, tipo o que vinha antigamente de laboratório mesmo. Pq tá feio. Abraços galera. Voltando no tempo. Nem assim adiantaria, pq nunca foi vendido em farmácia aqui. Beerus reagiu a isso 1
tmz Postado Novembro 6, 2023 às 15:13 Postado Novembro 6, 2023 às 15:13 Em 02/11/2023 em 04:10, _United disse: Olá me chamo João, treino a 4 anos. Estava pensando em comprar o famoso winstrol mas parece que só existe Underground sujeira, não existe mais de laboratório original confiável?? Não quero comprar Landerlan, king etc, ta tendo muita reclamação da galera devido a baixíssima qualidade que está vindo e o pessoal anda reclamando muito Será que vai ser necessário importar? Algum amigo sabe indicar alguma forma de comprar Original, tipo o que vinha antigamente de laboratório mesmo. Pq tá feio. Abraços galera. Somente manipulando com receita médica.
GordãoLanches Postado Novembro 6, 2023 às 15:17 Postado Novembro 6, 2023 às 15:17 Orra, última vez que eu tomei da Lander foi a pior experiência da minha vida, se aquilo era de má qualidade eu nem quero testar a "boa"
tmz Postado Novembro 6, 2023 às 15:20 Postado Novembro 6, 2023 às 15:20 Em 06/11/2023 em 12:17, GordãoLanches disse: Orra, última vez que eu tomei da Lander foi a pior experiência da minha vida, se aquilo era de má qualidade eu nem quero testar a "boa" Qual o problema tu teve? Já usei stano da Lander e achei ok. Não gosto da oximetolona da Lander, mas Stano usei e achei ok.
GordãoLanches Postado Novembro 6, 2023 às 15:22 Postado Novembro 6, 2023 às 15:22 Em 06/11/2023 em 12:20, tmz disse: Qual o problema tu teve? Já usei stano da Lander e achei ok. Não gosto da oximetolona da Lander, mas Stano usei e achei ok. Câimbras, até na mandíbula pra comer. Tentei Taurina, Potássio e até isotônicos. Nunca tive esse tipo de câimbra nem quando brinquei com clembuterol
tmz Postado Novembro 6, 2023 às 15:25 Postado Novembro 6, 2023 às 15:25 Em 06/11/2023 em 12:22, GordãoLanches disse: Câimbras, até na mandíbula pra comer. Tentei Taurina, Potássio e até isotônicos. Nunca tive esse tipo de câimbra nem quando brinquei com clembuterol Pô relato diferente, câimbra com stano nunca vi, somente alguns relatos de dores articulares. Com clen é bem comum mesmo. Stano só me fode perfil lipídico e hepático como esperado mesmo, rs. Dor articular e câimbra nunca tive.
Oliveiralan Postado Novembro 6, 2023 às 15:55 Postado Novembro 6, 2023 às 15:55 Compro under quando to com pressa kkk Mas essa semana vou mandar manipular mesmo, aproveitar que ta acabando.
Este é um post popular. zRhayan Postado Novembro 6, 2023 às 16:24 Este é um post popular. Postado Novembro 6, 2023 às 16:24 Lembro bem nas antigas, usei o Stano Ject, tampinha verde e talss.. Meados de 2015-2016. Fiquei fibradão, seco, ai no fim do ciclo tive um abcesso no ombro. Fui à médica (emergência), tenho plano de saude, no primeiro dia ela removeu 8ml de pus com uma seringa, do meu ombro.. No outo dia já estava inchado de novo, voltei ao hospital, o médico era um idoso 60-70 anos. Falou mal da médica e disse que ela nao podia ter feito isso. Aplicou a anestesia local e cortou meu ombro com o bisturi... Resultado: 500ml de pus, segundo ele... O miserável enquanto espremia meu ombro ainda ficou dizendo ''Dói, né?? Nao feche os olhos não. Veja a merda que você fez pra nao fazer mais nunca''... Depois disso, stano NUNCA MAIS KKKKKKKKKK Phenriqhe, AlemãoVazquez, Oliveiralan e 2 outros reagiu a isso 5
Visitante Postado Novembro 6, 2023 às 17:04 Postado Novembro 6, 2023 às 17:04 Vocês são loucos de usar stano injetável, principalmente aquoso. Em 06/11/2023 em 12:54, stanoman disse: Pra mim é o melhor que tem. Meti um shape pica, as pessoas tiravam foto na praia. Era engraçado. O shape seco, rasgado, chama muito mais a atenção. É uma delícia mesmo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora