Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, alguém poderia me sanar algumas dúvidas sobre dianabol e seus afins para uma pessoa leiga como eu que nunca usou?

A mais importante, é perigoso um iniciante usar? Só ir lá no site comprar e usar? 

Tem uma diferença "tão" grande assim como dizem nos efeitos do treino e hipertrofia?

Sobre os efeitos colaterais eu já andei pesquisando, mas o que mais me chamou a atenção é que pode dar ginecomastia, para vocês que usam, já aconteceu com vocês ou não? è muito perceptível? Precisa tomar outra "droga" pra reduzir o risco de ter ginecomastia?

Qual a dose recomendável para usar via oral diaramente? Vi pessoas que usam duas capsulas ao dia, outra uma vez ao dia, outras uma vez por semana.

Como é uma droga muito pesada para o corpo vi pessoas que dividem o uso duas vezes ao dia.

Tem uma hora especifica para tomar? Vi pessoas que usam umas 2h-3h antes do treino como um "pré-treino", outras usam duas doses diárias, o que seria estranho não? Já que vi que o efeito dura em média umas 6 horas, então não faz sentido usar mais de uma vez ao dia?

Falam que os efeitos são "meio inúteis" se não usar junto com uma testosterona, procede? Ou posso misturar com outra droga ? Se sim qual?

Precisa fazer um ciclo né? Vi que é uma droga muito pesada.

Como funciona o ciclo? Toma um mês e para, e repete o processo?

Agradeço a paciência de todos.

Publicidade

Postado

Acho que nem o @tmzvai ter paciência para responder esse tanto de pergunta básica.

Em 01/11/2023 em 22:08, Vargas97 disse:

A mais importante, é perigoso um iniciante usar?

É sim.

Postado
Em 01/11/2023 em 22:08, Vargas97 disse:

Olá galera, alguém poderia me sanar algumas dúvidas sobre dianabol e seus afins para uma pessoa leiga como eu que nunca usou?

A mais importante, é perigoso um iniciante usar? Só ir lá no site comprar e usar? 

Tem uma diferença "tão" grande assim como dizem nos efeitos do treino e hipertrofia?

Sobre os efeitos colaterais eu já andei pesquisando, mas o que mais me chamou a atenção é que pode dar ginecomastia, para vocês que usam, já aconteceu com vocês ou não? è muito perceptível? Precisa tomar outra "droga" pra reduzir o risco de ter ginecomastia?

Qual a dose recomendável para usar via oral diaramente? Vi pessoas que usam duas capsulas ao dia, outra uma vez ao dia, outras uma vez por semana.

Como é uma droga muito pesada para o corpo vi pessoas que dividem o uso duas vezes ao dia.

Tem uma hora especifica para tomar? Vi pessoas que usam umas 2h-3h antes do treino como um "pré-treino", outras usam duas doses diárias, o que seria estranho não? Já que vi que o efeito dura em média umas 6 horas, então não faz sentido usar mais de uma vez ao dia?

Falam que os efeitos são "meio inúteis" se não usar junto com uma testosterona, procede? Ou posso misturar com outra droga ? Se sim qual?

Precisa fazer um ciclo né? Vi que é uma droga muito pesada.

Como funciona o ciclo? Toma um mês e para, e repete o processo?

Agradeço a paciência de todos.

https://www.hipertrofia.org/blog/2018/08/03/dianabol/

Leia todos pra vc ao menos ter uma noção do básico dos básicos e depois volta, abraço.

Postado

Só Diana n rola. Pelo que eu estou vendo vc n quer se furar, então esquece, nem pensa em usar nada. O basico é testo injetável (ou mesmo deca only) e se vc n quer se injetor é melhor esquecer. Sim, já tive inicio de gineco quando introduzi diana no ciclo. Entre usar pre treino e usar respeitando meia vida depende para que vc está usando ele no ciclo. Dose recomendada pode chegar até 50mg no dia, depende da pessoa e do tempo de uso, difícil individualizar. Se for fazer é testo + diana (acredito ser um dos mais básicos), com o diana como starter do ciclo.

Postado

Mostercast - tudo sobre Dianabol

Vai la e se divirta. 

Se tiver comprando em site, quase certo de ser falso.

Ultima mais importante: Iniciante não deve tomar esteroides. Primeiro vc aprende treinar e fazer dieta, depois se quiser parte pros hormônios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...