Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 01/11/2023 em 21:47, Simplicio7 disse:

tenho 168 e peso 77 kg, atualmente tenho 1 ano de treino e sempre quando abro a internet tem várias pessoas dizendo pra fazer 1 treino de tal jeito com tal volume, eu queria saber se esse treino está bom e oq eu posso melhorar nele

Segue a imagem do treino:

https://prnt.sc/7htHcsgNDp5L

Desenvolvimento halter e elevação lateral passe pro treino a.

Quem vai te dizer se eh a hr de pensar em mudar de treino eh vc. 

Parou de progredir carga ou repetição, o descanso n te deixa mais descansado, hora de mudar.

Iniciante pode ficar fácil com 1 treino por uns 2 anos ou mais, sem prejuízo de desenvolvimento, contanto que o treino seja satisfatório, e aí entram muitos pormenores e julgamentos. 

Tentando ficar fora disso e fora de por minhas preferências, esse treino não está ruim, pode prosseguir se assim desejar.

Postado
Em 01/11/2023 em 22:32, Vitor_Maromba disse:

Desenvolvimento halter e elevação lateral passe pro treino a.

Quem vai te dizer se eh a hr de pensar em mudar de treino eh vc. 

Parou de progredir carga ou repetição, o descanso n te deixa mais descansado, hora de mudar.

Iniciante pode ficar fácil com 1 treino por uns 2 anos ou mais, sem prejuízo de desenvolvimento, contanto que o treino seja satisfatório, e aí entram muitos pormenores e julgamentos. 

Tentando ficar fora disso e fora de por minhas preferências, esse treino não está ruim, pode prosseguir se assim desejar.

Estava tentando focar mais no antebraço pois tenho muita dificuldade em desevolver ele, vejo que está faltando umas máquinas de bíceps tbm, alguma dica de exércicio para eu adicionar nesse treino? (de antebraço e bíceps)

Postado
Em 06/11/2023 em 06:23, Simplicio7 disse:

Estava tentando focar mais no antebraço pois tenho muita dificuldade em desevolver ele, vejo que está faltando umas máquinas de bíceps tbm, alguma dica de exércicio para eu adicionar nesse treino? (de antebraço e bíceps)

Pode incluir sim. Um livre e 1 cabo pro biceps vai bem.

Finaliza com qual tiver afinidade pro ante braço. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...