Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera alguém ja comeu esse combo junto? se sim, teve algum problema com digestão?

tive a ideia de usar esse combo na janta pra poder bater os macros enquanto nao mudo minha dieta. sera q tem problema? 

300g arroz + 250g batata doce + 100g frango + 3 ovos cozidos

Editado por James_Bude

Publicidade

Postado
Em 01/11/2023 em 18:34, James_Bude disse:

galera alguém ja comeu esse combo junto? se sim, teve algum problema com digestão?

tive a ideia de usar esse combo na janta pra poder bater os macros enquanto nao mudo minha dieta. sera q tem problema? 

300g arroz + 250g batata doce + 100g frango + 3 ovos cozidos

É uma refeição grande, ainda mais perto do horário de dormir, mas ai eu não conheço sua rotina e etc, mas em questão dos alimentos não tem nada demais

Postado

BATATA DOCE E FRANGO 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, perdão mano. Só consigo lembrar dessa porra.

Irmão, já comi até argamassa. Se cabe, tá nos macros e principalmente, se tua digestão aguenta, MANDA TUDO PÁ DENTRO!

OBS: Não me sinto bem com uma refeição pesada antes de dormir, normalmente prefiro menos volume ou comer umas 2h antes de deitar, questão da qualidade do sono.

Postado
Em 01/11/2023 em 19:59, HeiseN_ disse:

BATATA DOCE E FRANGO 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, perdão mano. Só consigo lembrar dessa porra.

Irmão, já comi até argamassa. Se cabe, tá nos macros e principalmente, se tua digestão aguenta, MANDA TUDO PÁ DENTRO!

OBS: Não me sinto bem com uma refeição pesada antes de dormir, normalmente prefiro menos volume ou comer umas 2h antes de deitar, questão da qualidade do sono.

Em 01/11/2023 em 19:37, Gabriel meneghin disse:

É uma refeição grande, ainda mais perto do horário de dormir, mas ai eu não conheço sua rotina e etc, mas em questão dos alimentos não tem nada demais

eu queria dizer que NUNCA MAIS eu invento uma presepada dessa. ate q nas outras vezes q eu tinha comido, nao tinha dado ruim. mas hoje foram 40 minutos de janta. sobre isso de dormir cedo, nao era problema. pq eu durmo la pras 23 30. mas a digestão… ta doiiidooo, da nao kkkkkk. 

Postado

Isso é bem pessoal, se você não se sente confortável, busque alimentos e volume que se adeque.

Eu mando isso pra dentro em 5 minutos e fico de boa, mas nem sempre foi assim, provavelmente quando comecei a fazer dieta eu iria sofrer pra comer isso também.

Postado

Tu acorda feliz sabendo que vai ter que passar por essa ceia todos os dias?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...