Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Oxandrolona

Posts Recomendados

Em 01/11/2023 em 17:53, Dougwar disse:

Se vc quer ter pernas e glúteos desenvolvidos tem q treinar igual as mulheres que conseguiram e vai por mim essas mulheres treinam perna mais pesado que a maioria dos homens, vc tem q começar por ai com ou sem ciclo milagroso o treino vai ter q ser matador para essa regiao.

Eu fazia 180 kilos no Leg Press antigamente...Atualmente não tou conseguindo sair dos 110. Eu não quero ser indelicada, mas é facinho falar "treinar pesado como uma mulher". Uma mulher de que idade ? Que altura ? Mulheres bem altas (como eu) costumam ter tendência de dores nas costas. Infelizmente as pias, fogões, tanques não foram feitos para as girafas e depois de décadas em fogão, pia, etc...com 45 não tenho mais coluna para fazer agachamentos (eu até faço, mas com pouco peso).

Como disse antes: Quero minhas pernas e glúteos iguais aos de 3 anos atrás. O que sei é que me esforço bem mais hoje do que antes e não vejo tanto resultado e de 42 para 45 anos o corpo (ao menos feminino) muda horrores - E só piora !

Enfim...obrigada a todos ! Foram muito gentis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/11/2023 em 14:59, Tully disse:

Obrigada, FaFa ! Mas o bem da verdade é que Internet é o mundo da mentira, né ? Nas minhas fotos recentes, de cada 10, uma sai boa pq o ângulo foi favorável.

Antigamente quase todas as fotos saiam legais :)

Mas entendi o recado...Entendoque logo mais a idade chega pra valer...queria muito extender meus últimos minutinhos :) Bjssss

Muda alguns habitos, para você poder acompanhar sua evolução de verdade.

Primeiro, fotos de jejum, sem ter retenção, ou tar com o buxo cheio de "merda" kkkk, é palavras fortes mas reais. O melhor momento de tirar foto é quando acordamos, sem pump e com o corpo mais seco, esse é seu peso natural e seu corpo real.

Assim você já consegue um parâmetro para comparar o resultado do seu treino.

Parece besteira oque vou falar, mas é verdade, quando nos alimentamos muito certo, sem comer doce, gordura, refeição limpa, controlando as vontades, o treino por si próprio tem um resultado muito melhor, e você em 1 mês consegue ver diferença. 

Outra coisa, não sei sua frequência de treino, mas se você quer um resultado absurdo, é necessário treinar igual gente grande, umas 6x semana. A ponto do treino te deixar destruida, dormir bem, e não deixar de fazer o cárdio, de preferencia em outro horario, cárdio jejum é uma boa, 30 minutinhos ao acordar antes de comer qualquer coisa.

De verdade, começa por aqui, acredito que você vai começar a ver resultados, em um segundo momento você pensa em bomba, e se resolver tomar esse caminho, vamos ser real, você não conhece, então procura uma clinica estética boa, com um bom profissional de nutrologia, e boa sorte. Mas eu iria tentar a primeira etapa que é a que comentei acima.

Tenho certeza que você teria bons resultados, vendo as suas fotos, que sim da pra ver que você tem uma boa genética, abuse disso.

Todos envelhecem, mas os hábitos saudáveis que fazem os corpos ficarem bonitos. Só exercício sem dieta não funciona, e visse versa.

A bomba iria mais te ajudar no rendimento do treino ( ganho de força, recuperação mais rápida ) mas se você consegue fazer os 6 treinos semanais, é melhor seguir sem a bomba... Corpos naturais tem suas vantagens também :) não esqueça que quem chega no objetivo natural, está 10x na frente de um hormonizado.

Um ultimo detalhe, se seu foco é pernas e gluteo, o treino tenque ser feito pra isso. Minha esposa também desenvolve muito superior, por isso a enfase dos treinos dela é tudo inferior. com MUUIIIITOOO Gluteo, praticamente gluteo todo dia. 

Editado por fafa12131
Link para o comentário

Em 01/11/2023 em 15:06, Tully disse:

Uma mulher de que idade ? Que altura ?

De todas as idades e alturas, sempre tem um jeito de adaptar o exercício. Tem gente que acha uma solução para cada problema e tem gente que acha um problema para cada solução ai vai de vc decidir qual vc vai ser.

180kg no leg press não é nada para uma pessoa saudável.

Link para o comentário

Caso opte pelo uso de oxandrolona, inicia com 5mg por dia, porém tente adquirir de uma fonte de procedência, de preferência farmácias de manipulação conceituadas. Mas para isso precisa de receita médica.

Sobre a queda de cabelos, é loteria, tem mulheres que só de sentir o cheiro de oxan o cabelo já cai e outras que não. Só saberá se usar.

Seu corpo já era bem desenvolvido e provavelmente se voltar ao mesmo foco de antes ele melhore, talvez não como era, mas melhora. Acredito que justamente pela questão da idade, valha a pena entrar com hormônios, mas é importante saber dos riscos e como conter os danos. 

Pessoal aqui esquece que a maioria das mulheres passa a vida inteira se entupindo de hormônios, mas quando chega com o intuito de usar para fins estéticos, ninguém "aprova". Você já treina, já sabe o básico, portanto, entenda os riscos da utilização, esteja certa da sua decisão e boa sorte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...