Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Oxandrolona

Posts Recomendados

Tudo bem, pessoal ? Sou mulher, 45 anos...Sempre tive uma genética privilegiada, meus braços aumentavam só de estacionar o carro na frente da academia.

Mas a idade vem e não tem genética que resista ! rsrs...eu tou tentando voltar a ter o meu corpo pré-pandemia. A Pandemia me fez parar com a gym. Voltei a treinar 6 meses atrás...primeiro sequei, perdi 15 kilos com Ozempic...depois fui treinar e as coisas estão muito mais difíceis atualmente. 

Consumo 2500 calorias (sou bem alta, tenho 180cm), tomo hidro whey...não faço nada de diferente do que fazia antes da pandemia.

Na verdade meus braços ainda crescem com facilidade...mas da cintura pra baixo está bem complicado! Então tou num dilema: Ou desisto ou saio do contexto natural

Eu diria que desistir de graça não vale a pena...então tou considerando algo diferente que nunca precisei. 

Acontece que eu nunca tive muito cabelo e pra piorar tenho tendência a perder cabelo de qualquer jeito e isso me deixa apavorada. 

Vim parar aqui nesse site tentando pesquisar sobre o que seria um ciclo curto e com baixa dosagem só pra dar um up mesmo. Sem pretensões de ser a mais sarada da academia, sem planos de competir, nem nada do tipo. Só para recuperar as minhas formas. Ter uma perna legal, um glúteo bem razoável.

E ai eu pergunto: O que seria um ciclo curto e de baixa duração? Alguma sugestão ? Obrigado !

Foto antes da pandemia: https://www.instagram.com/p/B1l8R77Adxz/
Foto de poucas semanas atrás: https://www.instagram.com/p/Cy3Tcm5NNau/

Editado por Tully
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esta com 1,80m e quantos kg? Pra gente que é mais alto é bem mais complicado aparentar ter massa muscular, então é tempo ali pra construir... foda é que vc tem 45 anos, já é dificil segurar massa com essa idade, imagina construir hahahahahaha 

olha, sinceramente não vejo necessidade de uso, se quer um shape simplesmente deboa é manter a dieta e direcionar os treinos para a parte inferior. Hormonio não faz milagre, infelizmente. 

Link para o comentário

Em 01/11/2023 em 13:05, Tully disse:

Eu atualizei ! tem fotos lá...não sei como inserir foto diretamente...então coloquei links para elas...

Obrigado pela ajuda

Seu corpo está legal, levando em consideração que tem medo de perder cabelo, que isso sim irá acontecer. Eu me manteria natural, e olha que eu sou adepto das droguinhas rs.

Tenha noção de uma coisa: a gente nunca está contente, pois sempre queremos melhorar e você está com corpo muito melhor doque hormonizados que vemos por ai... Depois que entra nessa de hormonizar os colaterais vem sim ...

As vezes tentar estudar a dieta e o treino para o seu caso seja melhor.

Medico esportivo, coach, etc. Mas cuidado que o mundinho das drogas é viciante rs.... e pode trazer colaterais piores que o cabelo, tipo te masculinizar, queixo quadrado, aumento do clitoris, aumento dos pelos, voz roca, etc.

Editado por fafa12131
Link para o comentário

Em 01/11/2023 em 14:49, mzampieri disse:

Esta com 1,80m e quantos kg? Pra gente que é mais alto é bem mais complicado aparentar ter massa muscular, então é tempo ali pra construir... foda é que vc tem 45 anos, já é dificil segurar massa com essa idade, imagina construir hahahahahaha 

olha, sinceramente não vejo necessidade de uso, se quer um shape simplesmente deboa é manter a dieta e direcionar os treinos para a parte inferior. Hormonio não faz milagre, infelizmente. 

Tou com 73 kilos atualmente. Não sou tão alta como vc, mas para uma mulher até que sim. Eu sempre aparentei ter bastante massa muscular. Antigamente eu não treinava braço pq senão eu ficava estranha. A minha genética realmente me favorecia...favorecia, não favorece mais. Mas quero mesmo recuperar o corpo de antes. Como tou nos 45 (e mulher não tem segundo tempo...só tem 1...rs) , a medida que vou envelhecendo, as coisas ficam mais difíceis. 

Link para o comentário

Se vc quer ter pernas e glúteos desenvolvidos tem q treinar igual as mulheres que conseguiram e vai por mim essas mulheres treinam perna mais pesado que a maioria dos homens, vc tem q começar por ai com ou sem ciclo milagroso o treino vai ter q ser matador para essa regiao.

Link para o comentário

Em 01/11/2023 em 14:53, Dougwar disse:

Se vc quer ter pernas e glúteos desenvolvidos tem q treinar igual as mulheres que conseguiram e vai por mim essas mulheres treinam perna mais pesado que a maioria dos homens, vc tem q começar por ai com ou sem ciclo milagroso o treino vai ter q ser matador para essa regiao.

É isso.

Treininhos malditos que você sai de cadeira de rodas.

Editado por fafa12131
Link para o comentário

Em 01/11/2023 em 16:08, fafa12131 disse:

Seu corpo está legal, levando em consideração que tem medo de perder cabelo, que isso sim irá acontecer. Eu me manteria natural, e olha que eu sou adepto das droguinhas rs.

Tenha noção de uma coisa: a gente nunca está contente, pois sempre queremos melhorar e você está com corpo muito melhor doque hormonizados que vemos por ai... Depois que entra nessa de hormonizar os colaterais vem sim ...

As vezes tentar estudar a dieta e o treino para o seu caso seja melhor.

Medico esportivo, coach, etc. Mas cuidado que o mundinho das drogas é viciante rs.... e pode trazer colaterais piores que o cabelo, tipo te masculinizar, queixo quadrado, aumento do clitoris, aumento dos pelos, voz roca, etc.

Obrigada, FaFa ! Mas o bem da verdade é que Internet é o mundo da mentira, né ? Nas minhas fotos recentes, de cada 10, uma sai boa pq o ângulo foi favorável.

Antigamente quase todas as fotos saiam legais :)

Mas entendi o recado...Entendoque logo mais a idade chega pra valer...queria muito extender meus últimos minutinhos :) Bjssss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...