Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Choque na região do trapézio ao fazer remada


Wendel1322
Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Eu voltei a treinar em casa não deve fazer nem um mês, mas na semana passada enquanto eu estava treinando costa, fazendo a remada curvada, eu senti um choque na região do trapézio, mais especificamente na parte esquerda. Não foi uma dor aguda, foi mais um desconforto de leve, então parei o treino por ter ficado preocupado. Nessa semana eu voltei a treinar (pois depois do desconforto eu fiquei a semana passada inteira sem treinar), e hoje foi treino de costa, e novamente senti o choque. Será que eu machuquei as costas? Eu devo me preocupar? Isso só acontece na remada curvada e na remada serrote, na barra fixa não sinto nada de anormal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 01/11/2023 em 10:44, Wendel1322 disse:

Eu voltei a treinar em casa não deve fazer nem um mês, mas na semana passada enquanto eu estava treinando costa, fazendo a remada curvada, eu senti um choque na região do trapézio, mais especificamente na parte esquerda. Não foi uma dor aguda, foi mais um desconforto de leve, então parei o treino por ter ficado preocupado. Nessa semana eu voltei a treinar (pois depois do desconforto eu fiquei a semana passada inteira sem treinar), e hoje foi treino de costa, e novamente senti o choque. Será que eu machuquei as costas? Eu devo me preocupar? Isso só acontece na remada curvada e na remada serrote, na barra fixa não sinto nada de anormal.

 

 

Ideal seria ir num médico.

Mas como a maioria n vai, 15 a 30 dias evitando qualquer movimento que provoque esse choque, depois volta aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar
Em 01/11/2023 em 10:57, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Deve estar executando errado meu mano, posta um video ai pra galera revisar.

E pô kk, n sei enviar video aqui não. Mas pode deixar, vou treinar e melhorar mais as minhas execuções, vlw parça.

Em 01/11/2023 em 11:04, carlosfelipe.bas disse:

 

Ideal seria ir num médico.

Mas como a maioria n vai, 15 a 30 dias evitando qualquer movimento que provoque esse choque, depois volta aos poucos.

Obrigado, vou fazer isso mesmo, vou ficar um tempo parado para voltar 100%. Vlw parça, ajudou dms.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...