Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Dura(250mg)/Deca(200mg) [por semana].

Posts Recomendados

Boa tarde!

Venho de um ciclo de 24 semanas Deca/Dura em 250mg/200 mg, semanais.

Iniciar estas aplicações não foi um ato pensado para a hipertrofia, mas uma atitude que tomei após um veredito médico que me levaria para a mesa de cirurgia em decorrência de um grande número de atrofias musculares, pois tive problemas de saúde anteriores, que, nas palavras dos médicos, geraram consequências irreversíveis. 

Os problemas foram reversíveis, afinal. Ao menos a maioria deles. Com os anabolizantes, consegui readaptar regiões musculares inteiras que não atingia em tempo válido com a fisioterapia. 

Porém, este período passou, e hoje minha percepção sobre anabolizantes é outra, e também meus objetivos. Quero fazer uso para hipertrofia, bem estar e rendimento. 

Tenho ouvido diversos conselhos sobre minguar as aplicações de Durateston para Enantato, e substituir a Deca. Meus hemogramas estão "ok", realizo de 3 em 3 semanas. 

O que esperar se alterar a dose de Dura para a dose de Enantato?

O que seria recomendado que eu utilizasse no lugar da Deca?

Muito obrigado!

- Altura: 1,79.

- Peso: 84 kgs.

- Tempo de treino: 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como ja conhece os colaterais no corpo com dura e deca, faz o mesmo ciclo novamente.
Apenas aumente a deca para 400~500mg/semanais.

Pergunta: 
Faz quanto tempo desde o fim do ciclo de 24 semanas?

Editado por Kofma
correção
Link para o comentário

Em 01/11/2023 em 10:37, LucasGomes1998 disse:

Boa tarde!

Venho de um ciclo de 24 semanas Deca/Dura em 250mg/200 mg, semanais.

Iniciar estas aplicações não foi um ato pensado para a hipertrofia, mas uma atitude que tomei após um veredito médico que me levaria para a mesa de cirurgia em decorrência de um grande número de atrofias musculares, pois tive problemas de saúde anteriores, que, nas palavras dos médicos, geraram consequências irreversíveis. 

Os problemas foram reversíveis, afinal. Ao menos a maioria deles. Com os anabolizantes, consegui readaptar regiões musculares inteiras que não atingia em tempo válido com a fisioterapia. 

Porém, este período passou, e hoje minha percepção sobre anabolizantes é outra, e também meus objetivos. Quero fazer uso para hipertrofia, bem estar e rendimento. 

Tenho ouvido diversos conselhos sobre minguar as aplicações de Durateston para Enantato, e substituir a Deca. Meus hemogramas estão "ok", realizo de 3 em 3 semanas. 

Muito obrigado!

- Altura: 1,79.

- Peso: 84 kgs.

- Tempo de treino: 1 ano.

Troquei a dura pelo enatato tem 3 semana, a sensação que por ser um Ester só o enantato tem uma absorção mais suave, a dura por exemplo deixava minha pele mais oleosa, dava uns picos de humor, o enantato está mais de boa 

Link para o comentário

Em 01/11/2023 em 10:45, Kofma disse:

Como ja conhece os colaterais no corpo com dura e deca, faz o mesmo ciclo novamente.
Apenas aumente a deca para 400~500mg/semanais.

Pergunta: 
Faz quanto tempo desde o fim do ciclo de 24 semanas?

Ainda estou na 22ª semana. Resolvi questionar com antecedência, para não acabar tomando uma atitude repentina após o término do ciclo.

Link para o comentário

Nada.

Se o foco é estético agora, não tem problema continuar com 250 a 375mg por semana só de testosterona.

Link para o comentário

Normalmente nada pois ambos são testo porém alguns individuos sentem melhor com enantato por ser mais estável, algumas pessoas sentem sintomas da oscilação hormonal, mas é incomum.

Provavelmente vai se sentir da mesma forma, exceto se o enantato for subdosado.

Se não teve probleas com a Nandrolona eu manteria como está, se teve algum colateral aumenta a dose da testo pra manter a mesma quantidade de fármaco semanal e segue o jogo, mas se você se sente bem com as duas, acho mais proveitoso você usar ambas em proporção 1;1 que é o que vem fazendo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...