Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA! Cintura LARGA, Corpo VIOLÃO e CUTTING


EduC

Posts Recomendados

Em 31/10/2023 em 17:34, EduC disse:

A minha dúvida sobre o corpo violão:

 

Corpo violão é papo de LGBTQIA+, sem problemas se vc quer um corpo afeminado.

 

Homens buscam físico em V ou X.

 

Você é magro, sem barriga ou gordura localizada e não faz sentido cutting num físico desses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/11/2023 em 11:11, carlosfelipe.bas disse:

 

Corpo violão é papo de LGBTQIA+, sem problemas se vc quer um corpo afeminado.

 

Homens buscam físico em V ou X.

 

Você é magro, sem barriga ou gordura localizada e não faz sentido cutting num físico desses. 

🤣🤣 ué mano, mas o post é justamente contra esse tipo de formato e as dúvidas pertinentes a como amenizar esse formato, do nada veio meter esse papo estranho?...

 

Tem bastante gordura localizada nos flancos/costas, mas realmente galera falando, com essa quantidade de massa não tem muito pra onde ir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2023 em 11:16, EduC disse:

🤣🤣 ué mano, mas o post é justamente contra esse tipo de formato e as dúvidas pertinentes a como amenizar esse formato, do nada veio meter esse papo estranho?...

 

Tem bastante gordura localizada nos flancos/costas, mas realmente galera falando, com essa quantidade de massa não tem muito pra onde ir 

Também tenho a cintura fina e o quadril largo, quando o cara é frango fica com um aspecto horrível, mas botando massa em cima é uma base legal pra construir o tal shape em V (meu caso) ou em X (pra quem tem as pernas mais decentes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2023 em 11:37, Super Ogro disse:

Também tenho a cintura fina e o quadril largo, quando o cara é frango fica com um aspecto horrível, mas botando massa em cima é uma base legal pra construir o tal shape em V (meu caso) ou em X (pra quem tem as pernas mais decentes).

Daora irmão, o negócio é esse mesmo, fazer igual o outro mano comentou aqui, colocar de 10 a 15kg em uns 8 meses por aí, e aí tirar a capa de gordura.

 

Valeu pelo feedback pai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2023 em 11:16, EduC disse:

🤣🤣 ué mano, mas o post é justamente contra esse tipo de formato e as dúvidas pertinentes a como amenizar esse formato, do nada veio meter esse papo estranho?...

 

Tem bastante gordura localizada nos flancos/costas, mas realmente galera falando, com essa quantidade de massa não tem muito pra onde ir 

Essa gordura localizada não existe ou você mandou as fotos de uma outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Você possui gordura localizada na cintura. O processo para queimar gordura localizada é ficar alternando entre cutting e bulking até chegar no resultado desejado. Não ficar muito tempo no cutting porque começa a se tornar dificil queimar gordura, e não ficar muito tempo em bulking por que vai ficar muito distante do seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...