Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA! Cintura LARGA, Corpo VIOLÃO e CUTTING


EduC

Posts Recomendados

Em 01/11/2023 em 07:33, lorenzo_EP disse:

Duas postagens do meu diário que podem te ajudar, uma sobre treino e outra sobre dieta:

 

 

 

Li a postagem inteira mano, ajudou demais! Vou encerrar esse cutting mesmo então daqui uma semana, planejar pra ficar uns 8 meses em off e adicionar bastante peso. Ótimo shape mano, parabéns e obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fosse eu, com tua idade e teu shape, eu tomaria bomba… tu treina desde 2013 e ta assim, eu contrataria alguém pra me ajudar, tomaria bomba e em janeiro já estaria ali na casa dos 84 com mesmo bf

 

se for pra algo natural pra ficar legal vai uns bons 2-3 anos fazendo tudo certo

 

Tua estrutura tu não tem como mudar… aumenta costas, ombro, peito, reto abdominal e pernas e seja feliz

 

obs:tenho mesma altura que tu e 35kg a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2023 em 10:16, MadrugaDentista disse:

Se fosse eu, com tua idade e teu shape, eu tomaria bomba… tu treina desde 2013 e ta assim, eu contrataria alguém pra me ajudar, tomaria bomba e em janeiro já estaria ali na casa dos 84 com mesmo bf

 

se for pra algo natural pra ficar legal vai uns bons 2-3 anos fazendo tudo certo

 

Tua estrutura tu não tem como mudar… aumenta costas, ombro, peito, reto abdominal e pernas e seja feliz

 

obs:tenho mesma altura que tu e 35kg a mais

Opa mano, eu não pretendo tomar bomba nunca não. Mas foi o que eu disse, entrei na academia com 13 anos mas sempre treinei ruim (sem dieta, treino errado e sem constância) do último ano pra cá que realmente comecei a me dedicar mais, entende? Então há bastante caminho pra percorrer treinando certo finalmente, fazendo dieta finalmente etc... Pode se dizer que esse número de treinar desde os 13 anos é só pra mostrar que estou no ambiente da musculação a mais tempo e não é uma coisa nova, sacou?

 

Vou adicionar mais peso mano, tô só a capa de gaita mesmo, valeu pelo feedback!

Editado por EduC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2023 em 10:16, MadrugaDentista disse:

Se fosse eu, com tua idade e teu shape, eu tomaria bomba… tu treina desde 2013 e ta assim, eu contrataria alguém pra me ajudar, tomaria bomba e em janeiro já estaria ali na casa dos 84 com mesmo bf

 

se for pra algo natural pra ficar legal vai uns bons 2-3 anos fazendo tudo certo

 

Tua estrutura tu não tem como mudar… aumenta costas, ombro, peito, reto abdominal e pernas e seja feliz

 

obs:tenho mesma altura que tu e 35kg a mais

10 anos treinando e ta daquele jeito, acha que bomba é a solução mesmo irmão? UYHSAUSHUAHSUAS

 

maluco n sabe treinar e nem comer, bomba vai só dar colateral nele, colocar turbo em carro sem roda adianta de nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2023 em 10:21, mzampieri disse:

10 anos treinando e ta daquele jeito, acha que bomba é a solução mesmo irmão? UYHSAUSHUAHSUAS

 

maluco n sabe treinar e nem comer, bomba vai só dar colateral nele, colocar turbo em carro sem roda adianta de nada 

Com a ajuda de alguém da bom sim! 

 

Em 01/11/2023 em 10:19, EduC disse:

Opa mano, eu não pretendo tomar bomba nunca não. Mas foi o que eu disse, entrei na academia com 13 anos mas sempre treinei ruim (sem dieta, treino errado e sem constância) do último ano pra cá que realmente comecei a me dedicar mais, entende? Então há bastante caminho pra percorrer treinando certo finalmente, fazendo dieta finalmente etc... Pode se dizer que esse número de treinar desde os 13 anos é só pra mostrar que estou no ambiente da musculação a mais tempo e não é uma coisa nova, sacou?

 

Vou adicionar mais peso mano, tô só a capa de gaita mesmo, valeu pelo feedback!

Ah perfeito então irmao, cara, porque tu não quer falar sobre dieta, no teu caso com certeza é o que tá pegando.

tenta algo com 2,5g/kg proteína, 0,8g/kg de gordura e começa com 3g/kg de carboidrato, e vai aumentando conforme tu vai estagnando, tira fotos, medidas e peso a cada 15 dias e vai ajustando 

 

treino eu iria de um abcoffabc(push, pull, legs) e aí vai repetindo, caso tu não possa treinar ou academia não abra domingo, segue na semana seguinte da onde parou. Sempre progredindo carga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Oblíquo NUNCA, só vai deixar mais quadrado.

- Ta disposto mesmo a perder a pouquíssima massa que tem ? Por que não faz um bulk limpo desde já, e quando tiver próximo de uns 86kg - 17/18% bf faz o cutting pra tirar a capa de gordura ? (Abdomem definido sem musculatura não vale de nada).

- Nem eu que hormonizo faço tanto cardio no meu cutting, super exagerado.

- E por último esses pesos que diz que faz, tenho minhas dúvidas quanto execução e amplitude, mas é outra coisa kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2023 em 10:28, Oliveiralan disse:

- Oblíquo NUNCA, só vai deixar mais quadrado.

- Ta disposto mesmo a perder a pouquíssima massa que tem ? Por que não faz um bulk limpo desde já, e quando tiver próximo de uns 86kg - 17/18% bf faz o cutting pra tirar a capa de gordura ? (Abdomem definido sem musculatura não vale de nada).

- Nem eu que hormonizo faço tanto cardio no meu cutting, super exagerado.

- E por último esses pesos que diz que faz, tenho minhas dúvidas quanto execução e amplitude, mas é outra coisa kkkkk

Realmente mano, vou diminuir esses cardio pra ontem...

 

A execução mais zuada é o agachamento, tenho uma amplitude bem fudida, estou fazendo alguns exercícios de alongamento e flexibilidade pra tentar melhorar isso, mas o restante as execuções estão boas, sempre na faixa de 6 a 8 reps:

 

É que eu consegui chegar a uns 84kg nesse último "off" que não foi off, foi só algo mais jogado mesmo sem planejamento, mas querendo ou não eu consegui evoluir um pouco as cargas e chegar nessas marcas aí, consegui manter até agora...

 

Valeu pelas dicas meu brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2023 em 10:27, MadrugaDentista disse:

Com a ajuda de alguém da bom sim! 

 

Ah perfeito então irmao, cara, porque tu não quer falar sobre dieta, no teu caso com certeza é o que tá pegando.

tenta algo com 2,5g/kg proteína, 0,8g/kg de gordura e começa com 3g/kg de carboidrato, e vai aumentando conforme tu vai estagnando, tira fotos, medidas e peso a cada 15 dias e vai ajustando 

 

treino eu iria de um abcoffabc(push, pull, legs) e aí vai repetindo, caso tu não possa treinar ou academia não abra domingo, segue na semana seguinte da onde parou. Sempre progredindo carga 

A dieta tá em déficit e com certeza não estou batendo 2,5g/kg de proteína, eu não estou suplementando, o planejamento era começar o off no final do ano já pra ajustar o dinheiro e conseguir bater tudo certinho, incluindo a suplementação.

 

Eu vou adotar esse treino que tu falou, estava vendo alguns vídeos ontem sobre e achei bem interessante, valeu mano!! 👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...