Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/11/2023 em 07:33, lorenzo_EP disse:

Duas postagens do meu diário que podem te ajudar, uma sobre treino e outra sobre dieta:

Li a postagem inteira mano, ajudou demais! Vou encerrar esse cutting mesmo então daqui uma semana, planejar pra ficar uns 8 meses em off e adicionar bastante peso. Ótimo shape mano, parabéns e obrigado pelas dicas!

Publicidade

Postado

Se fosse eu, com tua idade e teu shape, eu tomaria bomba… tu treina desde 2013 e ta assim, eu contrataria alguém pra me ajudar, tomaria bomba e em janeiro já estaria ali na casa dos 84 com mesmo bf

se for pra algo natural pra ficar legal vai uns bons 2-3 anos fazendo tudo certo

Tua estrutura tu não tem como mudar… aumenta costas, ombro, peito, reto abdominal e pernas e seja feliz

obs:tenho mesma altura que tu e 35kg a mais

Postado (editado)
Em 01/11/2023 em 10:16, MadrugaDentista disse:

Se fosse eu, com tua idade e teu shape, eu tomaria bomba… tu treina desde 2013 e ta assim, eu contrataria alguém pra me ajudar, tomaria bomba e em janeiro já estaria ali na casa dos 84 com mesmo bf

se for pra algo natural pra ficar legal vai uns bons 2-3 anos fazendo tudo certo

Tua estrutura tu não tem como mudar… aumenta costas, ombro, peito, reto abdominal e pernas e seja feliz

Opa mano, eu não pretendo tomar bomba nunca não. Mas foi o que eu disse, entrei na academia com 13 anos mas sempre treinei ruim (sem dieta, treino errado e sem constância) do último ano pra cá que realmente comecei a me dedicar mais, entende? Então há bastante caminho pra percorrer treinando certo finalmente, fazendo dieta finalmente etc... Pode se dizer que esse número de treinar desde os 13 anos é só pra mostrar que estou no ambiente da musculação a mais tempo e não é uma coisa nova, sacou?

Vou adicionar mais peso mano, tô só a capa de gaita mesmo, valeu pelo feedback!

Editado por EduC
Postado
Em 01/11/2023 em 10:16, MadrugaDentista disse:

10 anos treinando e ta daquele jeito, acha que bomba é a solução mesmo irmão? UYHSAUSHUAHSUAS

maluco n sabe treinar e nem comer, bomba vai só dar colateral nele, colocar turbo em carro sem roda adianta de nada 

Postado
Em 01/11/2023 em 10:21, mzampieri disse:

10 anos treinando e ta daquele jeito, acha que bomba é a solução mesmo irmão? UYHSAUSHUAHSUAS

maluco n sabe treinar e nem comer, bomba vai só dar colateral nele, colocar turbo em carro sem roda adianta de nada 

Com a ajuda de alguém da bom sim! 

Em 01/11/2023 em 10:19, EduC disse:

Opa mano, eu não pretendo tomar bomba nunca não. Mas foi o que eu disse, entrei na academia com 13 anos mas sempre treinei ruim (sem dieta, treino errado e sem constância) do último ano pra cá que realmente comecei a me dedicar mais, entende? Então há bastante caminho pra percorrer treinando certo finalmente, fazendo dieta finalmente etc... Pode se dizer que esse número de treinar desde os 13 anos é só pra mostrar que estou no ambiente da musculação a mais tempo e não é uma coisa nova, sacou?

Vou adicionar mais peso mano, tô só a capa de gaita mesmo, valeu pelo feedback!

Ah perfeito então irmao, cara, porque tu não quer falar sobre dieta, no teu caso com certeza é o que tá pegando.

tenta algo com 2,5g/kg proteína, 0,8g/kg de gordura e começa com 3g/kg de carboidrato, e vai aumentando conforme tu vai estagnando, tira fotos, medidas e peso a cada 15 dias e vai ajustando 

treino eu iria de um abcoffabc(push, pull, legs) e aí vai repetindo, caso tu não possa treinar ou academia não abra domingo, segue na semana seguinte da onde parou. Sempre progredindo carga 

Postado

- Oblíquo NUNCA, só vai deixar mais quadrado.

- Ta disposto mesmo a perder a pouquíssima massa que tem ? Por que não faz um bulk limpo desde já, e quando tiver próximo de uns 86kg - 17/18% bf faz o cutting pra tirar a capa de gordura ? (Abdomem definido sem musculatura não vale de nada).

- Nem eu que hormonizo faço tanto cardio no meu cutting, super exagerado.

- E por último esses pesos que diz que faz, tenho minhas dúvidas quanto execução e amplitude, mas é outra coisa kkkkk

Postado
Em 01/11/2023 em 10:33, mzampieri disse:

ajustando dieta e treino, só bomba vais ser perda de tempo. 

Com certeza!

Postado
Em 01/11/2023 em 10:28, Oliveiralan disse:

- Oblíquo NUNCA, só vai deixar mais quadrado.

- Ta disposto mesmo a perder a pouquíssima massa que tem ? Por que não faz um bulk limpo desde já, e quando tiver próximo de uns 86kg - 17/18% bf faz o cutting pra tirar a capa de gordura ? (Abdomem definido sem musculatura não vale de nada).

- Nem eu que hormonizo faço tanto cardio no meu cutting, super exagerado.

- E por último esses pesos que diz que faz, tenho minhas dúvidas quanto execução e amplitude, mas é outra coisa kkkkk

Realmente mano, vou diminuir esses cardio pra ontem...

A execução mais zuada é o agachamento, tenho uma amplitude bem fudida, estou fazendo alguns exercícios de alongamento e flexibilidade pra tentar melhorar isso, mas o restante as execuções estão boas, sempre na faixa de 6 a 8 reps:

É que eu consegui chegar a uns 84kg nesse último "off" que não foi off, foi só algo mais jogado mesmo sem planejamento, mas querendo ou não eu consegui evoluir um pouco as cargas e chegar nessas marcas aí, consegui manter até agora...

Valeu pelas dicas meu brother!

Postado
Em 01/11/2023 em 10:27, MadrugaDentista disse:

Com a ajuda de alguém da bom sim! 

Ah perfeito então irmao, cara, porque tu não quer falar sobre dieta, no teu caso com certeza é o que tá pegando.

tenta algo com 2,5g/kg proteína, 0,8g/kg de gordura e começa com 3g/kg de carboidrato, e vai aumentando conforme tu vai estagnando, tira fotos, medidas e peso a cada 15 dias e vai ajustando 

treino eu iria de um abcoffabc(push, pull, legs) e aí vai repetindo, caso tu não possa treinar ou academia não abra domingo, segue na semana seguinte da onde parou. Sempre progredindo carga 

A dieta tá em déficit e com certeza não estou batendo 2,5g/kg de proteína, eu não estou suplementando, o planejamento era começar o off no final do ano já pra ajustar o dinheiro e conseguir bater tudo certinho, incluindo a suplementação.

Eu vou adotar esse treino que tu falou, estava vendo alguns vídeos ontem sobre e achei bem interessante, valeu mano!! 👊🏻

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...