Bruno Serigatto 0 Postado Outubro 31, 2023 às 18:47 Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 às 18:47 Boa tarde Galera tudo bem? ja tive uma experiencia com perda de libido quando tomei DHEA e um parceiro meu endocrino colocou DHEA no meu composto mas to sentindo libido baixa de novo,e parei de tomar, já aconteceu com vocês? Nem maca ta fazendo efeito nessa powrra kkkkkkkk absss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solução Visitante Postado Outubro 31, 2023 às 18:59 Solução Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 às 18:59 Como ta sua relação testosterona/estradiol ? pode haver um desequilibirio entre os dois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauriciosnutri 209 Postado Outubro 31, 2023 às 19:00 Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 às 19:00 Em 31/10/2023 em 15:47, Bruno Serigatto disse: Boa tarde Galera tudo bem? ja tive uma experiencia com perda de libido quando tomei DHEA e um parceiro meu endocrino colocou DHEA no meu composto mas to sentindo libido baixa de novo,e parei de tomar, já aconteceu com vocês? Nem maca ta fazendo efeito nessa powrra kkkkkkkk absss Não existe contribuição do DHEA para libido em homens, apenas p/ mulheres. Bruno Serigatto e Vitor_Maromba reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Serigatto 0 Postado Outubro 31, 2023 às 19:42 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 às 19:42 É então, aguardando sair os exames que fiz na quinta feira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Fantasma "1991" 730 Postado Novembro 2, 2023 às 22:57 Compartilhar Postado Novembro 2, 2023 às 22:57 Em 31/10/2023 em 15:47, Bruno Serigatto disse: Boa tarde Galera tudo bem? ja tive uma experiencia com perda de libido quando tomei DHEA e um parceiro meu endocrino colocou DHEA no meu composto mas to sentindo libido baixa de novo,e parei de tomar, já aconteceu com vocês? Nem maca ta fazendo efeito nessa powrra kkkkkkkk absss DHEA em homens tendem a aumentar estradiol , logo seria lógico o líbido baixar e tu ter prejuízo com a ereção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor_Maromba 7785 Postado Novembro 2, 2023 às 23:32 Compartilhar Postado Novembro 2, 2023 às 23:32 Em 31/10/2023 em 15:47, Bruno Serigatto disse: Boa tarde Galera tudo bem? ja tive uma experiencia com perda de libido quando tomei DHEA e um parceiro meu endocrino colocou DHEA no meu composto mas to sentindo libido baixa de novo,e parei de tomar, já aconteceu com vocês? Nem maca ta fazendo efeito nessa powrra kkkkkkkk absss Difícil relacionar o problema somente com isso de info. Pra ter alguma suspeita de ser ele mesmo, somente fazendo exames de testo e estradiol sem tomar, depois testo e estradiol tomando e quando os problemas começarem. Acho bem difícil dhea subir tanto assim seu estradiol pra isso, mas... sempre tem algum et. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora