Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido com oscilações

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

preciso de uma ajuda vossa.

estou de momento a fazer blast and cruise , estando neste momento em cruise (Enantato Testosterona 300mg 5 em 5 dias mais Proviron (50mg dia) durante dois meses)

No inicio do verão fiz Deca mais Enantato e Masteron ate setembro, e desde Agosto tenho andado com a libido a oscilar e durante o sexo com dificuldade em manter ereção total, mesmo com cenforce 200 (meio comprimido ou 1/4).

fiz analises que postarei de seguida e verifiquei que o dht prolactina etc estava muito alta, tomei Caber mais Anastrozol e baixou conforme as analises deste mês. Sinto também pouca vontade de treinar embora esteja a melhorar desde que iniciei o proviron (50 mg dia).

algum conselho ?

testes 

https://ibb.co/2PZDS1P

abraco

Editado por Dkn88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa! Bom dia, cara, voce poderia tirar uma foto desse exame por completo? Além disso, qual o intuito do proviron juntamente com o enantato? Sei que a ação do proviron aumenta a testo livre, no entanto, se voce já utilizou o enantato isso pode causar um desequilibrio entre testo e E2.

Acredito que você retirando o proviron (principalmente) já resolveria uma parte dos seus problemas. 

Certeza que retirando o proviron e ficando somente com o enantato por um mês, nessa mesma dosagem, você já vai recuperar parte da sua libido e ereção. Depois desse mês somente com o enantato, refaça os exames e verifique os niveis de E2, DHT e prolactina, e se tiver muito acima novamente, utilize os medicamentos (cabergolina e anastro)  nas dosagens ditas aqui no fórum (não as da bula)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...