Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMOFISHER É BOA PHARMA?


Posts Recomendados

Em 19/11/2023 em 18:15, TT.oliveira disse:

Sei que é difícil para a maioria dos marombas assumir ou concordar! Talvez a trembolona já corroeu o cérebro! 

Faço TRT após um acidente de moto tive um problema na hipófise sendo que ela não reconhece a falta de testosterona no corpo!

Voltando ao assunto! A ThermoFicher Scientific e outra chamada RX Pharmaceuticals são super bem avaliadas entregando resultados procurados indo da simples testosterona a Primobolan masteron todas bem avaliadas! Sei que vai aparecer os parceiros que nem usou nem conhece mas quer opinar sobre ser óleo, mas lembre-se óleo todas oleosas são pois ele é o veículo usado! Estou em um grupo( não enxe não vão entrar) que exames após exames e sempre esta entregando! 

 

Blz kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/11/2023 em 18:15, TT.oliveira disse:

Sei que é difícil para a maioria dos marombas assumir ou concordar! Talvez a trembolona já corroeu o cérebro! 

Faço TRT após um acidente de moto tive um problema na hipófise sendo que ela não reconhece a falta de testosterona no corpo!

Voltando ao assunto! A ThermoFicher Scientific e outra chamada RX Pharmaceuticals são super bem avaliadas entregando resultados procurados indo da simples testosterona a Primobolan masteron todas bem avaliadas! Sei que vai aparecer os parceiros que nem usou nem conhece mas quer opinar sobre ser óleo, mas lembre-se óleo todas oleosas são pois ele é o veículo usado! Estou em um grupo( não enxe não vão entrar) que exames após exames e sempre esta entregando! 

 

Calma, haltero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 31/10/2023 em 12:36, tmz disse:

 

Vale bastante a pena mesmo kkkkkkkkkkkk 

Vial tem até fio de cabelo dentro.

 

 

 

Caramba, não sabia que era essa puta empresa, retiro o que disse, pode comprar que vai ser top!

Fake nos usa é proibido só tem testo liberado pra reposição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2024 em 18:07, Joseph1 disse:

As vezes o cara pega enganado que nem eu peguei um resto de bujão de enantato da MedPharma de um colega porém era só óleo.. 

 

Você pega um vidro com óleo dentro sem saber o que é e injeta "por engano"?
Você comprar algo falsificado não é culpa sua, mas se tu pega o produto sem rótulo e/ou com rótulo de marca inexistente e se injeta, não tem nada de "engano".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2023 em 18:15, TT.oliveira disse:

Faço TRT após um acidente de moto tive um problema na hipófise sendo que ela não reconhece a falta de testosterona no corpo!

TRT com qts ml e em quanto em quanto tempo ? 

 

Pq 1ml de testo por semana não é TRT. 

Editado por Joseph1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...