Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 31/10/2023 em 11:55, projetohuck2 disse:

Vou cria LAB  Nãovendemosoleo pharma 

Sempre tem um doente pra comprar.

Todo mundo cansado de saber que esses negócio under é feito com água de privada sem o mínimo cuidado de higiêne e na maioria das vezes é subdosado e ainda assim o cara deixa de comprar uma marca conhecida pra comprar essas porcarias

Postado
Em 31/10/2023 em 12:05, tmz disse:

Sempre tem um doente pra comprar.

Todo mundo cansado de saber que esses negócio under é feito com água de privada sem o mínimo cuidado de higiêne e na maioria das vezes é subdosado e ainda assim o cara deixa de comprar uma marca conhecida pra comprar essas porcarias

pq ta 10 reais mais barato kkk

Postado
Em 31/10/2023 em 12:12, Dougwar disse:

pq ta 10 reais mais barato kkk

Vale bastante a pena mesmo kkkkkkkkkkkk 

Vial tem até fio de cabelo dentro.

Em 31/10/2023 em 12:14, lorenzo_EP disse:

Aos que tão achando que os caras são pouca bosta, durmam com essa imagem:

Ocultar conteúdo

Thermo_Fisher_Scientific_Plainville_Site

Caramba, não sabia que era essa puta empresa, retiro o que disse, pode comprar que vai ser top!

• 3 semanas depois...
Postado

Sei que é difícil para a maioria dos marombas assumir ou concordar! Talvez a trembolona já corroeu o cérebro! 

Faço TRT após um acidente de moto tive um problema na hipófise sendo que ela não reconhece a falta de testosterona no corpo!

Voltando ao assunto! A ThermoFicher Scientific e outra chamada RX Pharmaceuticals são super bem avaliadas entregando resultados procurados indo da simples testosterona a Primobolan masteron todas bem avaliadas! Sei que vai aparecer os parceiros que nem usou nem conhece mas quer opinar sobre ser óleo, mas lembre-se óleo todas oleosas são pois ele é o veículo usado! Estou em um grupo( não enxe não vão entrar) que exames após exames e sempre esta entregando! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...