Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona: primeira vez e para sempre?

Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tenho 39 anos e 420 de testosterona. Baixa disposição e libido. Treino há muitos anos, mas não sou um praticante avançado.

Queria subir esse valor, mas sem ultrapassar o “máximo”, pra evitar colaterais.

O médico da minha cidade (interior) disse que não precisa, por isso quero fazer por conta própria e monitorar exame periodicamente. A ideia é comprar durateston pela internet. 

Comprar pelo site da landerlan seria uma boa? Uma dose a cada três semanas? Poderia ser pra sempre? Devo tomar algum remédio além do hormônio?

Valeu!!

Publicidade

Postado

Concordo com teu médico.

O ápice da estupidez é fazer TRT sem precisão e com a testo em níveis acima da média.

• Solução
Postado (editado)
Em 31/10/2023 em 09:58, paulogazel disse:

Dieta e atividade física regular

Com esses valores, e sem interesse estético, buscaria algumas formas naturais de melhorar essa disposição e libido.

Dieta e cardio costumam melhorar bastante ambos.

Editado por carlosfelipe.bas
Postado
Em 31/10/2023 em 09:58, paulogazel disse:

Pessoal, tenho 39 anos e 420 de testosterona. Baixa disposição e libido. Treino há muitos anos, mas não sou um praticante avançado.

O médico da minha cidade (interior) disse que não precisa, por isso quero fazer por conta própria e monitorar exame periodicamente. A ideia é comprar durateston pela internet. 

Comprar pelo site da landerlan seria uma boa? Uma dose a cada três semanas? Poderia ser pra sempre? Devo tomar algum remédio além do hormônio?

Valeu!!

Testosterona está dentro do quadro, se mudar seu estilo de vida, alimentação ela pode até subir, não que seja relevante esse aumento estando dentro da faixa fisiológica.

Mas a ultima coisa que você precisa é de testosterona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...