Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Shape é aluguel mano, tu paga com saúde e no caso dele com muita bomba

ai mais velho, usando muito menos, comendo menos, treinando menos pesado(pelas lesões e por não estar usando pilhas de estimulante) é óbvio que o físico vai decair, e no caso dele ainda se manteve bem…

o que mata os atletas é em geral as lesões que evita que eles treinem como treinavam e ocorre com quase todos

Postado
Em 31/10/2023 em 00:13, Zbral disse:

shape anterior

shape atual

O que pode ter causado a distorção do seu shape se foi a idade se foi anabolizante? se foi aquele estimulante??

Ele já disse que não faz mais dieta. Imagino que abuso de hormônio esteja o mesmo. Também acho que não deve estar se dedicando ao treino e cardio como antes.

Em 31/10/2023 em 00:46, A. Münzer disse:

Outra ideia boa: 250mg/semana com shape que nunca parece ter treinado = Grau 5 na escala Leandro Twin

Não sabia que ele tinha falado que está em cruise. Manda o vídeo aí onde ele fala, por gentileza. 

Postado
Em 31/10/2023 em 00:46, A. Münzer disse:

O que aconteceu com o físico dele? Continua trembolizado. Sofreu um down-sizing, mas pra mim continua trembolizado.

Deveriam criar uma escala chamada Celli pra medir graus de abuso. Tipo 1g/week = Grau 1 na escala Celli.

Outra ideia boa: 250mg/semana com shape que nunca parece ter treinado = Grau 5 na escala Leandro Twin

Depois que vi o Cariani e o Eduardo Corrêa falando que mantém o Shape com "1 dura por semana" eu entendi a tabela.

1 dura por semana = 1 vial de 10ml por semana

2 dura por semana = 2 vial de 10ml por semana

O GH eles não citam né, rs...

Postado
Em 31/10/2023 em 00:13, Zbral disse:

shape anterior

shape atual

O que pode ter causado a distorção do seu shape se foi a idade se foi anabolizante? se foi aquele estimulante??

Fisico construído na marra a base de droga.

Usando menos droga, era esperado essa perda de volume.

Quanto a pele é a idade + preparações + uso de esteroides, infelizmente esteroide dá uma envelhecida.

Postado

pô, o que eu acho mais absurdo é o físico do Ugo (ajltijuca), fez parte aqui do fórum e hoje é um grande Coach, se pesquisar aí vão ver diversos ciclos que ele fez, acredito bem pesados, e hoje tem um físico de obeso que aparenta nunca ter treinado (não que um dia ele teve um grande shape), parece que tem loco que ama usar droga, e infelizmente a maioria tem o mesmo fim 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...