Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Shape é aluguel mano, tu paga com saúde e no caso dele com muita bomba

ai mais velho, usando muito menos, comendo menos, treinando menos pesado(pelas lesões e por não estar usando pilhas de estimulante) é óbvio que o físico vai decair, e no caso dele ainda se manteve bem…

o que mata os atletas é em geral as lesões que evita que eles treinem como treinavam e ocorre com quase todos

Postado
Em 31/10/2023 em 00:13, Zbral disse:

shape anterior

shape atual

O que pode ter causado a distorção do seu shape se foi a idade se foi anabolizante? se foi aquele estimulante??

Ele já disse que não faz mais dieta. Imagino que abuso de hormônio esteja o mesmo. Também acho que não deve estar se dedicando ao treino e cardio como antes.

Em 31/10/2023 em 00:46, A. Münzer disse:

Outra ideia boa: 250mg/semana com shape que nunca parece ter treinado = Grau 5 na escala Leandro Twin

Não sabia que ele tinha falado que está em cruise. Manda o vídeo aí onde ele fala, por gentileza. 

Postado
Em 31/10/2023 em 00:46, A. Münzer disse:

O que aconteceu com o físico dele? Continua trembolizado. Sofreu um down-sizing, mas pra mim continua trembolizado.

Deveriam criar uma escala chamada Celli pra medir graus de abuso. Tipo 1g/week = Grau 1 na escala Celli.

Outra ideia boa: 250mg/semana com shape que nunca parece ter treinado = Grau 5 na escala Leandro Twin

Depois que vi o Cariani e o Eduardo Corrêa falando que mantém o Shape com "1 dura por semana" eu entendi a tabela.

1 dura por semana = 1 vial de 10ml por semana

2 dura por semana = 2 vial de 10ml por semana

O GH eles não citam né, rs...

Postado
Em 31/10/2023 em 00:13, Zbral disse:

shape anterior

shape atual

O que pode ter causado a distorção do seu shape se foi a idade se foi anabolizante? se foi aquele estimulante??

Fisico construído na marra a base de droga.

Usando menos droga, era esperado essa perda de volume.

Quanto a pele é a idade + preparações + uso de esteroides, infelizmente esteroide dá uma envelhecida.

Postado

pô, o que eu acho mais absurdo é o físico do Ugo (ajltijuca), fez parte aqui do fórum e hoje é um grande Coach, se pesquisar aí vão ver diversos ciclos que ele fez, acredito bem pesados, e hoje tem um físico de obeso que aparenta nunca ter treinado (não que um dia ele teve um grande shape), parece que tem loco que ama usar droga, e infelizmente a maioria tem o mesmo fim 

Postado

oq mudou foi tudo que falaram aqui e de uma foto pra outra tem mais de 10 anos tranquilo, pega uma foto sua de 10 anos atras pra ver se nao mudou bastante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...