Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal preciso de ajuda, estava em duvida sobre qual dieta seguir,treino a 11 meses no minimo 3x na semana,cardio comecei a fazer 4x na semana,sou falso magro e tenho 179 e 72kg,me foi sugerido um leve bulking com 2890 kcal,minha dúvida está principalmente com o carbo,não sei como completar sem colocar lixo,comer mais de 200g de arroz no almoço e janta ou é muito?

Refeição1:100g pão de forma integral,2 ovos mexidos,shake de 100g maçã,100g aveia,200ml de leite desnatado.

Refeição 2:banana 100g,15g pasta de amendoin.

Refeição 3:200g de arroz,100g de feijão, salada e 1 colher de azeite,150 file de frango.

Refeição 4:banana 100g,30g whey .

Refeicao 5:200g arroz,150g frango,salada.

Refeição 6:3 ovos cozidos.

Isso deu aproximadamente 2499 kcal,316 de 404 carbo,163 de 59 proteínas, 63 de 71 de gorduras.

Agradeço se puderem me ajudar a montar,aceito sugestões inclusive se acharem bobagem bulking pra falso magro.

Postado
Em 28/10/2023 em 22:05, BrunoZvZ disse:

Pessoal preciso de ajuda, estava em duvida sobre qual dieta seguir,treino a 11 meses no minimo 3x na semana,cardio comecei a fazer 4x na semana,sou falso magro e tenho 179 e 72kg,me foi sugerido um leve bulking com 2890 kcal,minha dúvida está principalmente com o carbo,não sei como completar sem colocar lixo,comer mais de 200g de arroz no almoço e janta ou é muito?

Refeição1:100g pão de forma integral,2 ovos mexidos,shake de 100g maçã,100g aveia,200ml de leite desnatado.

Refeição 2:banana 100g,15g pasta de amendoin.

Refeição 3:200g de arroz,100g de feijão, salada e 1 colher de azeite,150 file de frango.

Refeição 4:banana 100g,30g whey .

Refeicao 5:200g arroz,150g frango,salada.

Refeição 6:3 ovos cozidos.

Isso deu aproximadamente 2499 kcal,316 de 404 carbo,163 de 59 proteínas, 63 de 71 de gorduras.

Agradeço se puderem me ajudar a montar,aceito sugestões inclusive se acharem bobagem bulking pra falso magro.

Na sua condição não se faz bulking. É contrassenso. 

Dieta levemente hipo, proteína alta e treino pesado.

Aumente a frequência de treino e faça cardio todo dia.

Postado
Em 28/10/2023 em 22:52, Mauriciosnutri disse:

Na sua condição não se faz bulking. É contrassenso. 

Dieta levemente hipo, proteína alta e treino pesado.

Aumente a frequência de treino e faça cardio todo dia.

Mesmo tendo pouca massa muscular?não vai piorar mais a situação?

Postado

Não adianta abrir um tópico por semana e não dar continuidade neles, se quiser ajuda vai ter que mostrar interesse e gastar teclado (digitar).

Isso que você faz só reforça o "falso-magro": procrastinador e indisciplinado, o planejamento só fica no papel mesmo.

Postado
Em 29/10/2023 em 00:02, Big, Fast and Dry disse:

Não adianta abrir um tópico por semana e não dar continuidade neles, se quiser ajuda vai ter que mostrar interesse e gastar teclado (digitar).

Isso que você faz só reforça o "falso-magro": procrastinador e indisciplinado, o planejamento só fica no papel mesmo.

Eu sei que eu tinha feito outro post,mas o assunto desse é diferente daquele,nesse eu estava pedindo ajuda para conseguir montar minha dieta pq nunca montei e não sabia como terminar ela sem colocar coisas que não deveria,mas se estou fazendo algo errado e se você for moderador pode fechar o post, sem problemas. 

Postado

Dieta: calcule os macros (existem calculadoras online que fazem isso), escolha os alimentos com base na sua rotina e que são importantes pra dieta e objetivo (cutting de preferência aos alimentos que garantem maior saciedade, e bulking pode escolher alimentos de maior densidade calórica) e obviamente o mais importante: siga a dieta.

Se quer montar a dieta por conta, comece a estudar/procurar informação seja no próprio fórum ou no youtube, tu não vai aprender a montar da noite pro dia e ninguém no fórum vai te dar um passo a passo de como fazer tudo, isso você mesmo deve correr atrás.

Postado
Em 29/10/2023 em 00:09, BrunoZvZ disse:

Eu sei que eu tinha feito outro post,mas o assunto desse é diferente daquele,nesse eu estava pedindo ajuda para conseguir montar minha dieta pq nunca montei e não sabia como terminar ela sem colocar coisas que não deveria,mas se estou fazendo algo errado e se você for moderador pode fechar o post, sem problemas. 

Tu não entendeu a mensagem.

Postado
Em 28/10/2023 em 23:04, BrunoZvZ disse:

Não, porque a musculação e a dieta hiperproteica irão conservar sua massa muscular, e auxiliar que mesmo em déficit moderado, vc ganhe algo. Fazendo assim recomposição corporal positiva.

Postado
Em 28/10/2023 em 23:04, BrunoZvZ disse:

O que piora é fazer bulking já insatisfeito com o bf, principalmente falando de abs. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...