Elagabe 1 Postado Outubro 29, 2023 às 00:35 Postado Outubro 29, 2023 às 00:35 (editado) Treino há 3 anos e meu glúteo simplesmente não funciona! Já acompanhei dezenas de vídeos, fui atrás vários Personals e todos dizem a mesma coisa até que percebam que eu falo a verdade. Sempre me disseram pra fazer exercícios de ativação ou pegar muito peso, ou baixar o peso, mudar o exercício, melhorar a técnica mas que é “impossível não estar funcionando”. Pesquisei e tentei de tudo por conta própria eu ainda não achei absolutamente nenhum exercício que funcione pra glúteo máximo. Glúteo médio as vezes eu consigo mas o máximo nem mesmo na elevação pélvica, quem dirá em outros isolados… digo isso pq tenho uma consciência muito boa e consigo trabalhar qualquer outro músculo do corpo com resultados, também sou super alongada então encurtamento não deve ser. Alguém sabe se ainda existe alguma outra coisa que pode ajudar. Juro, sou a única pessoa que conheço que tentou de tudo mas não tem resultado, estou desesperada e quase desistindo, é muito frustrante Editado Outubro 29, 2023 às 00:36 por Elagabe CoachFrota reagiu a isso 1
Time Rocha 1 Postado Outubro 29, 2023 às 00:54 Postado Outubro 29, 2023 às 00:54 Você pode optar por fazer uma pré exaustão de outros músculos, musculos acessórios antes de fazer o trabalho de glúteo. Outra coisa que você pode fazer é variar a angulação em alguns exercícios tipo a abdutora. Comece fazendo com as costas encostadas no banco e vá inclinando o corpo à frente ao longo das séries.
CoachFrota 39 Postado Outubro 29, 2023 às 01:02 Postado Outubro 29, 2023 às 01:02 Em 28/10/2023 em 21:54, Time Rocha disse: Você pode optar por fazer uma pré exaustão de outros músculos, musculos acessórios antes de fazer o trabalho de glúteo. Outra coisa que você pode fazer é variar a angulação em alguns exercícios tipo a abdutora. Comece fazendo com as costas encostadas no banco e vá inclinando o corpo à frente ao longo das séries. Elagabe, Eulago e tantos outros. É só um fake desocupado mesmo, amigo. Tadinho, o Enzo quer atenção.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora