Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo masteron e aldactone - ciclo feminino


Ir para solução Solucionado por Lolamusculacao ,

Posts Recomendados

Em 30/10/2023 em 05:29, tmz disse:


As doses estão ok, lembrando que resistência aos fármacos são bem individuais.

 

Masteron é uma droga leve em colaterais e acredito que por isso ele trocou a oxan pelo master, mas é uma droga menos anabólica portanto não vai te trazer um resultado tão expressivo, principalmente em um curto período de tempo.


O ideal em mulheres é justamente doses e drogas pouco androgênicas e um trabalho mais longo e bem feito, principalmente porque esteroide piore sensibilidade insulina em mulheres e é bem comum piorar a questão do emagrecimento, mantenha o cardio no mínimo 5x na semana.

 

O problema não está na droga, poderia sim testar outras alternativas, mas sabendo que teve colateral com a oxan tem que ter bastante cautela pra alterar os farmacos.

 

Já acompanhei mulher usando deca com oxan e sem colaterais principalmente por ter já uma estrutura muscular bem evoluída e ao mesmo tempo ja tive problemas com garotas usando 5 a 10mg de oxan por dia.

 

Não tem receita de bolo, você tem que confiar no coach e ele tem que ter atenção com você, tudo é conversar e alinhar as metas, e ele também saber te explicar que talvez o resultado que você almeja vai levar mais tempo pra alcançar, esteroide ajuda porem um shape estético leva anos pra construir, mesmo com drogas.

 

Muito obrigada pela respostas!

ia ser ótimo, se todos respondessem assim!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/10/2023 em 14:16, Primusculacao disse:

Estou nesse protocolo hormonal 1 mês, mas estou achando minha evolução muito demorada…1 mês a minha evolução é quase nula. Estou com receio de ser cozinhada em banho maria pelo

coach…

 

o que vocês acham? 

vc deve ter criado grandes expetativas no uso do esteroides, a maioria dos leigos acham isso, que em um mes o shape vai mudar da agua pro vinho.

Os esteroides maximizam oq vc ta fazendo certo e mascaram um pouco oq vc ta fazendo de errado, nesse segundo caso os ganhos sao ainda mais devagar.

Oq vc esperava de ganhos em um mes para nao estar satisfeita? ou oq seria esses ganhos nulos que vc comentou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 08:28, Dougwar disse:

vc deve ter criado grandes expetativas no uso do esteroides, a maioria dos leigos acham isso, que em um mes o shape vai mudar da agua pro vinho.

Os esteroides maximizam oq vc ta fazendo certo e mascaram um pouco oq vc ta fazendo de errado, nesse segundo caso os ganhos sao ainda mais devagar.

Oq vc esperava de ganhos em um mes para nao estar satisfeita? ou oq seria esses ganhos nulos que vc comentou?

Realmente, criei grandes expectativas por não ter experiência no assunto.

Onde eu malho, As meninas não se preocupam com virilização…então colocam no shape doses mais altas e outras coisas mais anabólicas….então baseada nos shape delas de 1 mês, evoluíram bem mais rápido.

Acredito que meu processo estar mais devagar por eu ter pedido para ficar com corpo slim definido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 08:31, Primusculacao disse:

O coach disse que eu retenho muito líquido, mesmo bebendo a quantidade que ele me passou por dia…que foi 3 litros de água.

Entendi, eu tentaria algumas coisas mais naturais doq um farmaco, porém é isso, se contratou o coach segue! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 08:27, mzampieri disse:

Desculpa a pergunta, pq está usando diurético? 

 

Aldactone pode ter alguns outros benefícios em mulheres, levando em consideração o histórico de queda de cabelo com oxan, provavelmente a inserção veio pra auxiliar no controle androgênico, penso eu que esse foi o objetivo do prescritor.

 

Esteroides causam mesmo retenção em mulheres, por isso o ideal é sempre aumentar o cardio e manter uma boa hidratação.

 

Em 30/10/2023 em 08:36, Primusculacao disse:

Realmente, criei grandes expectativas por não ter experiência no assunto.

Onde eu malho, As meninas não se preocupam com virilização…então colocam no shape doses mais altas e outras coisas mais anabólicas….então baseada nos shape delas de 1 mês, evoluíram bem mais rápido.

Acredito que meu processo estar mais devagar por eu ter pedido para ficar com corpo slim definido.

 

 

Resultado rápido pra mulheres nunca é a melhor opção, os colaterais sempre sobressaem ao resultado.

Exceto se você não se importa com voz grave, hipertrofia clitoriana, acne e queda de cabelo, e tem como objetivo justamente um físico mais hard, mas se não for seu caso, utilize os recursos com sabedoria e paciência.

 

Usar esteroide parece simples, mas certos detalhes não são e principalmente falando em uso de ergogênicos por mulheres, tem que ter bastante atenção.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 09:01, tmz disse:

Aldactone pode ter alguns outros benefícios em mulheres, levando em consideração o histórico de queda de cabelo com oxan, provavelmente a inserção veio pra auxiliar no controle androgênico, penso eu que esse foi o objetivo do prescritor.

exatamente por isso que eu perguntei, se fosse só pela retenção tem outras vias melhores, mas se for controle de colaterais devido ao DHT é valido com certeza, porém tinha que ver como é a resposta com o masteron nela antes, não?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 09:25, mzampieri disse:

exatamente por isso que eu perguntei, se fosse só pela retenção tem outras vias melhores, mas se for controle de colaterais devido ao DHT é valido com certeza, porém tinha que ver como é a resposta com o masteron nela antes, não?! 

 

Com certeza, provavelmente usou preventivo pelo histórico com oxan já que são drogas relativamente similares, espironolactona em doses de até 50mg não representam grandes problemas, o problema está no excesso de dose que pode ser contraprodutivo e atrapalhar a função anabólica do esteroide.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...