Lolamusculacao Postado Outubro 28, 2023 às 17:16 Postado Outubro 28, 2023 às 17:16 Olá! Malho há dois anos, mas há 10 meses resolvi levar a série é ter acompanhamento. Comecei com um endocrinologista para ajudar no meu emagrecimento e de 75kg, consegui voltar ao peso que eu gostava. Após isso, resolvi começar o acompanhamento com um coach que eu estava seguindo na internet um tempo e com experiência em hipertrofia. Atualmente Malho 5x na semana, protocolo hormonal: 0,3 de masteron (seg, quar e sex) e 1 comprimido de aldactone (todos os dias ao acordar) Já tomei oxondrolona no passado e praticamente fiquei careca. Estou nesse protocolo hormonal 1 mês, mas estou achando minha evolução muito demorada…1 mês a minha evolução é quase nula. Estou com receio de ser cozinhada em banho maria pelo coach… o que vocês acham?
lorenzo_EP Postado Outubro 28, 2023 às 17:30 Postado Outubro 28, 2023 às 17:30 Um mês é pouco, e drogas não fazem milagres. Se não construiu um corpo acima da média natural, as drogas não vão fazer o serviço. Beerus, somedieyoung_, AlemãoVazquez e 1 outro reagiu a isso 4
Solução Lolamusculacao Postado Outubro 28, 2023 às 17:30 Autor Solução Postado Outubro 28, 2023 às 17:30 Em 28/10/2023 em 14:16, Primusculacao disse: Olá! Malho há dois anos, mas há 10 meses resolvi levar a série é ter acompanhamento. Comecei com um endocrinologista para ajudar no meu emagrecimento e de 75kg, consegui voltar ao peso que eu gostava. Após isso, resolvi começar o acompanhamento com um coach que eu estava seguindo na internet um tempo e com experiência em hipertrofia. Atualmente Malho 5x na semana, protocolo hormonal: 0,3 de masteron (seg, quar e sex) e 1 comprimido de aldactone (todos os dias ao acordar) Já tomei oxondrolona no passado e praticamente fiquei careca. Estou nesse protocolo hormonal 1 mês, mas estou achando minha evolução muito demorada…1 mês a minha evolução é quase nula. Estou com receio de ser cozinhada em banho maria pelo coach… o que vocês acham? Estou tentando colocar foto mas não estou conseguindo…
somedieyoung_ Postado Outubro 28, 2023 às 18:03 Postado Outubro 28, 2023 às 18:03 Não dá pra achar muita coisa sem informação, e lembre-se construção de um físico leva-se anos e não um mês.
AlemãoVazquez Postado Outubro 28, 2023 às 18:23 Postado Outubro 28, 2023 às 18:23 De qualquer jeito, um mês não dá pra ver muita coisa, mas seja sincera com todos, mas principalmente contigo e respoda: ESTÁ SEGUINDO O PLANEJAMENTO EM 100%? As doses estão ok, coerentes, resta saber se o que está usando é de fato masteron. Também tem essa... Lolamusculacao reagiu a isso 1
CoachFrota Postado Outubro 28, 2023 às 20:14 Postado Outubro 28, 2023 às 20:14 (editado) Em menos de dois anos, já mandou oxandrolona e masteron. Para de fazer Pix ao "coach" (e nem falo por também trabalhar com isso), mas esse aí claramente não tem respeito algum por ti. Esteróide para mulher é uma roleta russa e os colaterais são irreversíveis na maioria dos casos. Jogar droga em iniciante como você é claramente um serviço porco. E sobre o diurético, nem sei o que dizer. 🤡 Editado Outubro 28, 2023 às 20:20 por CoachFrota rafaelvvv reagiu a isso 1
Lolamusculacao Postado Outubro 29, 2023 às 22:34 Autor Postado Outubro 29, 2023 às 22:34 Em 28/10/2023 em 15:03, somedieyoung_ disse: Não dá pra achar muita coisa sem informação, e lembre-se construção de um físico leva-se anos e não um mês. Qual informação adicional precisa? Eu posso responder…
Lolamusculacao Postado Outubro 29, 2023 às 22:36 Autor Postado Outubro 29, 2023 às 22:36 Sério!? Eu realmente não tenho experiência em uso de anabolizantes. oxandrolona, ele trocou pois tive muita queda de cabelo..e por isso, passou masteron. Eu acreditava que esse anabolizante e essa dose era para ciclo de iniciantes mesmo.
Lolamusculacao Postado Outubro 29, 2023 às 22:37 Autor Postado Outubro 29, 2023 às 22:37 Em 28/10/2023 em 17:14, CoachFrota disse: Em menos de dois anos, já mandou oxandrolona e masteron. Para de fazer Pix ao "coach" (e nem falo por também trabalhar com isso), mas esse aí claramente não tem respeito algum por ti. Esteróide para mulher é uma roleta russa e os colaterais são irreversíveis na maioria dos casos. Jogar droga em iniciante como você é claramente um serviço porco. E sobre o diurético, nem sei o que dizer. 🤡 Sério!? Eu realmente não tenho experiência em uso de anabolizantes. oxandrolona, ele trocou pois tive muita queda de cabelo..e por isso, passou masteron. Eu acreditava que esse anabolizante e essa dose era para ciclo de iniciantes mesmo.
tmz Postado Outubro 30, 2023 às 08:29 Postado Outubro 30, 2023 às 08:29 Em 29/10/2023 em 19:37, Primusculacao disse: Sério!? Eu realmente não tenho experiência em uso de anabolizantes. oxandrolona, ele trocou pois tive muita queda de cabelo..e por isso, passou masteron. Eu acreditava que esse anabolizante e essa dose era para ciclo de iniciantes mesmo. As doses estão ok, lembrando que resistência aos fármacos são bem individuais. Masteron é uma droga leve em colaterais e acredito que por isso ele trocou a oxan pelo master, mas é uma droga menos anabólica portanto não vai te trazer um resultado tão expressivo, principalmente em um curto período de tempo. O ideal em mulheres é justamente doses e drogas pouco androgênicas e um trabalho mais longo e bem feito, principalmente porque esteroide piore sensibilidade insulina em mulheres e é bem comum piorar a questão do emagrecimento, mantenha o cardio no mínimo 5x na semana. O problema não está na droga, poderia sim testar outras alternativas, mas sabendo que teve colateral com a oxan tem que ter bastante cautela pra alterar os farmacos. Já acompanhei mulher usando deca com oxan e sem colaterais principalmente por ter já uma estrutura muscular bem evoluída e ao mesmo tempo ja tive problemas com garotas usando 5 a 10mg de oxan por dia. Não tem receita de bolo, você tem que confiar no coach e ele tem que ter atenção com você, tudo é conversar e alinhar as metas, e ele também saber te explicar que talvez o resultado que você almeja vai levar mais tempo pra alcançar, esteroide ajuda porem um shape estético leva anos pra construir, mesmo com drogas. Cfit e Lolamusculacao reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora