Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intercâmbio de 2 anos dúvida sobre como prosseguir no ciclo.


Posts Recomendados

Eu faria um shot de 750mg a 1g pré vôo para ter a droga circulando por um bom tempo, levando em consideração que a meia vida do enantato é de até 5 dias. Isso te dá tranquilamente mais de um mês para você arrumar algum contato local de testo.

Editado por CoachFrota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/10/2023 em 16:14, jvrs disse:

Então, eu acho muita dor de cabeça, você vai ficar 1 ano fazendo pós em outro pais que a cultura é totalmente diferente, eu pararia com os hormonios por hora e aproveitaria e focaria nos estudos e em conhecer a cultura de fato. 1 ano você corre atrás fácil quando voltar pro brasil, obvio se não enfiar o pé na jaca e parar de treinar.

 

Essa viagem vai te acrescentar muito mais em questão de cultura e vida do que 1 ano usando bola.

Penso igual a ti.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2023 em 18:15, jvrs disse:

Fico feliz, vejo muita gente no fórum achando que a vida se resume em treinar e tomar bola. Tem muita coisa importante nessa vida.

Pois é, a última coisa que eu pensaria nesses casos é no shape, eu me permitiria viver o momento. Os treinos entrariam como hobbie, apenas.

Estudar, conhecer uma nova cultura, novas pessoas, novos sabores, criar oportunidades... Enfim, é isso que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2023 em 18:51, Big, Fast and Dry disse:

Pois é, a última coisa que eu pensaria nesses casos é no shape, eu me permitiria viver o momento. Os treinos entrariam como hobbie, apenas.

Estudar, conhecer uma nova cultura, novas pessoas, novos sabores, criar oportunidades... Enfim, é isso que importa.

Exatamente. Assino em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2023 em 18:51, Big, Fast and Dry disse:

Pois é, a última coisa que eu pensaria nesses casos é no shape, eu me permitiria viver o momento. Os treinos entrariam como hobbie, apenas.

Estudar, conhecer uma nova cultura, novas pessoas, novos sabores, criar oportunidades... Enfim, é isso que importa.

Ta certo em pensar assim, mas tirar o fato que ele vai fazer uma TPC e ficar na merda por um bom tempo incluindo a estadia da pós é errado, isso que ele só tem 1 ano usando. Imagina se fosse mais tempo, pra voltar o eixo mesmo com tpc seria muito custoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2023 em 01:27, Bonazinho disse:

Ta certo em pensar assim, mas tirar o fato que ele vai fazer uma TPC e ficar na merda por um bom tempo incluindo a estadia da pós é errado, isso que ele só tem 1 ano usando. Imagina se fosse mais tempo, pra voltar o eixo mesmo com tpc seria muito custoso.

TPC não é esse bicho de 7 cabeças que pregam, muita gente passa por ela sem nenhum efeito negativo. É o caso dele? não sei, só vai saber se fizer.

E a TPC para um garoto de 22 anos que usou só testo costuma ser mamão, tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...