Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intercâmbio de 2 anos dúvida sobre como prosseguir no ciclo.

Posts Recomendados

Fala, senhores! Espero que estejam bem.

Farei uma pós graduação de 2 anos em Vancouver - Canadá.

Embarco dia 2 de Dezembro (daqui a 1 mês).

Utilizo 1ml (250mg) de Enantato há mais de 1 ano.

Como seria MUITO arriscado levar qualquer tipo de ergogênico para o exterior, pensei em lançar 1000mg (ampola de 4ml sendo 250mg/ml) de Nebido no dia do embarque (visto que possui uma meia vida média de 60 dias) até encontrar algum contato por lá.

O que acham da ideia?

Acreditam ser melhor do que iniciar uma TPC?

Desde já agradeço qualquer resposta! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/10/2023 em 13:25, diego abade disse:

TRT com 22 anos?

hipogonadismo existe né.

Em 28/10/2023 em 12:12, Victoorfernandes06 disse:

Fala, senhores! Espero que estejam bem.

Farei uma pós graduação de 2 anos em Vancouver - Canadá.

Embarco dia 2 de Dezembro (daqui a 1 mês).

Utilizo 1ml (250mg) de Enantato há mais de 1 ano.

Como seria MUITO arriscado levar qualquer tipo de ergogênico para o exterior, pensei em lançar 1000mg (ampola de 4ml sendo 250mg/ml) de Nebido no dia do embarque (visto que possui uma meia vida média de 60 dias) até encontrar algum contato por lá.

O que acham da ideia?

Acreditam ser melhor do que iniciar uma TPC?

Desde já agradeço qualquer resposta! Valeu

Faz uma TPC, você não sabe como é o pais que está indo, a vezes demora pra achar um contato. sem contar que não sei se vale o risco de usar algo underground lá. como é a questão de anabol lá ? pelo oq eu pesquisei é crime até a utilização sem receita. vale a pena usar e ter o risco de ser deportado ? faz TPC e pensa melhor se vale a pena usar durante essa Pós sua.

Link para o comentário

Em 28/10/2023 em 13:41, diego abade disse:

se é hipogonadismo, logo, terá diagnóstico clínico,  loho, terá  tratamento médico, logo, terá receita, logo, poderá embarcar.

Tu vive no brasil mesmo ? o pais que você consegue receita para o que precisar sem ter o problema ? foi isso que o cara ali em cima disse, pegue um receita e já era, não necessariamente ele tenha hipogonadismo.

Link para o comentário

Em 28/10/2023 em 13:35, jvrs disse:

hipogonadismo existe né.

Faz uma TPC, você não sabe como é o pais que está indo, a vezes demora pra achar um contato. sem contar que não sei se vale o risco de usar algo underground lá. como é a questão de anabol lá ? pelo oq eu pesquisei é crime até a utilização sem receita. vale a pena usar e ter o risco de ser deportado ? faz TPC e pensa melhor se vale a pena usar durante essa Pós sua.

Cara, pelo o que pesquisei existem algumas marcas premium de ‘fácil acesso’ por lá.
ex: Pharmacom, CanadaBioLabs, Alpha Pharma etc.

Encontrei alguns grupos no telegram e alguns sites com diversos Reviews dos clientes. Não sei até que ponto é verídico e to com receio de arriscar porque, querendo ou não, tem que ter em mente que a moeda lá é 3,5x mais cara que a daqui. Qualquer $ 100 dol perdido, é R$ 350,00 jogado fora.

To pensando em chegar no primeiro gigante que eu ver pelas academias e trocar uma ideia com ele. Acredito ser o caminho mais fácil e tranquilo.

Não sei como funciona a questão de compra de Seringas e Agulhas por lá, visto que Vancouver tem uma grande quantidade de usuários de Heroína.

Espero não precisar de receita pra comprar, se não, é aceitar e viver natural mesmo.

Link para o comentário

Em 28/10/2023 em 14:52, Victoorfernandes06 disse:

Cara, pelo o que pesquisei existem algumas marcas premium de ‘fácil acesso’ por lá.
ex: Pharmacom, CanadaBioLabs, Alpha Pharma etc.

Encontrei alguns grupos no telegram e alguns sites com diversos Reviews dos clientes. Não sei até que ponto é verídico e to com receio de arriscar porque, querendo ou não, tem que ter em mente que a moeda lá é 3,5x mais cara que a daqui. Qualquer $ 100 dol perdido, é R$ 350,00 jogado fora.

To pensando em chegar no primeiro gigante que eu ver pelas academias e trocar uma ideia com ele. Acredito ser o caminho mais fácil e tranquilo.

Não sei como funciona a questão de compra de Seringas e Agulhas por lá, visto que Vancouver tem uma grande quantidade de usuários de Heroína.

Espero não precisar de receita pra comprar, se não, é aceitar e viver natural mesmo.

Então, eu acho muita dor de cabeça, você vai ficar 1 ano fazendo pós em outro pais que a cultura é totalmente diferente, eu pararia com os hormonios por hora e aproveitaria e focaria nos estudos e em conhecer a cultura de fato. 1 ano você corre atrás fácil quando voltar pro brasil, obvio se não enfiar o pé na jaca e parar de treinar.

Essa viagem vai te acrescentar muito mais em questão de cultura e vida do que 1 ano usando bola.

Editado por jvrs
Link para o comentário

Boa tarde meu amigo!

Olha, para sua situação, se você não deseja interromper o uso, aconselho fazer o que falaram acima. Vai em um médico, explica sua situação e ele vai te fazer receita. Com a receita você pode levar para muitos lugares (compra na farmácia o dura por exemplo com receita e tudo certo)...

Leva o suficiente para 2-3 meses e pronto.

Tem sim médicos que receitam facilmente e eles botam sim o CID de hipogonadismo (E23 se não estou enganado). Em geral prescrevem 5 caixas por receita...

Lembrando que não precisa ser da sua cidade... ele pode fazer receita online e é aceita em qualquer lugar desde que preenchida da forma correta (Experiência própria a mais de 01 ano).

Não tem dor de cabeça e é bem simples. Único ''problema'' é ter que pagar a consulta. Aconselho ver um que algum conhecido já foi e ele receitou sem problemas mas de antemao aviso que vai ser ao menos uns 500 reais a consulta.

Abraço e boa sorte!

Ps: No fim se tudo der errado, é fazer a pós, que é seu foco. Depois que formado você volta se tiver vontade ainda kkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...