Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Febre após aplicação de Enantato.


Posts Recomendados

Fala galera,

uso “o suco” faz uns 2 anos, faço um cruise… algumas vezes no ano faço um blast. Enfim, o que está ocorrendo é o seguinte:

 

Esse tempo todo, sempre utilizei o Enantato da Lander, já tomei diversas outras marcas também nesse meio tempo. 
 

Nesse último mês comprei um Enantato da Lander de 4ml com outra fonte, diferente da que sempre compro, pois tinha acabado tudo, e como estava tomando só testo, não queria esperar o correios…

 

Recebido o produto, avalio a embalagem, validade, valido no app, confiro Lote da caixa com do vial…

 

enfim, tudo certo! Então realizei a primeira aplicação, no dia seguinte ja senti o ombro inflamado, depois fiquei meio febril (máximo de 37.7), e então, melhorei com 1, ou 2 dias no máximo. alguns dias após a melhora, imaginando que aquilo podia ser alguma gripe vindo, fiz novamente mais uma aplicação de uns 0,7ml de Enan. 


Dia seguinte, região novamente inflamada, veio um quadro febril novamente, que não passou dos 37.6, mas aquela moleza, falta de disposição também bem presente. 
 

Dado isso, comecei a desconfiar, fui a 3a pensando que era melhor de 3 e… se repetiu novamente, não medi temperatura, mas senti aquele estado de “febre”, calafrios, indisposição, que veio no dia seguinte. 
 

Como se já não bastasse, fiz a audácia de mandar hoje de novo, mandei há algumas horas o shot, em seguida fiz compressa quente, e já estou com 37º. 
 

enfim, não usarei mais isso, irá para o lixo,

Com certeza isso ou é falso, ou tá contaminado, mas BOM isso não está, pois sempre tomei esse produto, e JAMAIS tive algo parecido. Inflamações sim, as vezes por repetir Spot e tudo mais… porém, febres sempre após a aplicação? Nunca. 
 

ressalto que nas 4 tentativas utilizei Spots diferentes, revezando entre ombros e vasto.

Ressalto que, por mais que falso/contaminado, a testo esta batendo, batendo muito forte, além do normal até, testo tem dentro disso. 


MAS O QUE QUERO SABER É:

 

Quais os riscos que estou correndo?

de acordo com os relatos (se alguém souber algo), essas febres ocorrem porque, em regra? Costuma ocasionar danos maiores ou riscos maiores?


obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Publicidade

Em 19/07/2024 em 07:54, Mike caveira disse:

Bom dia,irmão. Também apliquei meio ml de enantato a primeira vez no glúteo.  Também senti febre e moleza no dia seguinte ,mas nada muito grave . Vou mandar hoje de novo pra ver se vou sentir  mesma coisa.

isso é conhecido como test flu, tipo uma gripe causada por pico de testosterona, normalmente se da qdo a dose ta alta para quem esta usando, é tipo uma mini gripe mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2023 em 01:50, Matheuscn02 disse:

Fala galera,

uso “o suco” faz uns 2 anos, faço um cruise… algumas vezes no ano faço um blast. Enfim, o que está ocorrendo é o seguinte:

 

Esse tempo todo, sempre utilizei o Enantato da Lander, já tomei diversas outras marcas também nesse meio tempo. 
 

Nesse último mês comprei um Enantato da Lander de 4ml com outra fonte, diferente da que sempre compro, pois tinha acabado tudo, e como estava tomando só testo, não queria esperar o correios…

 

Recebido o produto, avalio a embalagem, validade, valido no app, confiro Lote da caixa com do vial…

 

enfim, tudo certo! Então realizei a primeira aplicação, no dia seguinte ja senti o ombro inflamado, depois fiquei meio febril (máximo de 37.7), e então, melhorei com 1, ou 2 dias no máximo. alguns dias após a melhora, imaginando que aquilo podia ser alguma gripe vindo, fiz novamente mais uma aplicação de uns 0,7ml de Enan. 


Dia seguinte, região novamente inflamada, veio um quadro febril novamente, que não passou dos 37.6, mas aquela moleza, falta de disposição também bem presente. 
 

Dado isso, comecei a desconfiar, fui a 3a pensando que era melhor de 3 e… se repetiu novamente, não medi temperatura, mas senti aquele estado de “febre”, calafrios, indisposição, que veio no dia seguinte. 
 

Como se já não bastasse, fiz a audácia de mandar hoje de novo, mandei há algumas horas o shot, em seguida fiz compressa quente, e já estou com 37º. 
 

enfim, não usarei mais isso, irá para o lixo,

Com certeza isso ou é falso, ou tá contaminado, mas BOM isso não está, pois sempre tomei esse produto, e JAMAIS tive algo parecido. Inflamações sim, as vezes por repetir Spot e tudo mais… porém, febres sempre após a aplicação? Nunca. 
 

ressalto que nas 4 tentativas utilizei Spots diferentes, revezando entre ombros e vasto.

Ressalto que, por mais que falso/contaminado, a testo esta batendo, batendo muito forte, além do normal até, testo tem dentro disso. 


MAS O QUE QUERO SABER É:

 

Quais os riscos que estou correndo?

de acordo com os relatos (se alguém souber algo), essas febres ocorrem porque, em regra? Costuma ocasionar danos maiores ou riscos maiores?


obrigado!

 

Qual tipo de agulha ta usando?

 Semana passada acho que peguei um nervo no vasto e fiquei desse jeito, sem contar a dor na perna.

Normal nao é mano, mas é bem comum, já aconteceu bastante cmg e sempre foi algum erro na aplicação, mexia muito agulha, agulha pequena dms pro spot.

Enfim, acho que não tem a ver com a linha da lander, já usei a branca e a gold, sendo original é a mesma coisa.

Tenta encontrar alguma brecha nessas aplicações aí, troca a agulha e vai observando, meu braço esquerdo só recebe a 25x7, se uso a menor ou maior parece que apliquei synthol de tao inflamado que fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2024 em 10:28, jovemsonhador disse:

 

Como? Que altura aplicou?

Na lateral 1 palmo acima do joelho, mesmo lugar q aplico. No final da agulha (o prego 30x7) ficou resistente pra entrar, o certo era tirar e mudar o lugar, eu mandei o foda-se e forcei. A musculatura deu uma contraída na hr e o liquido deu um trabalho danado pra entrar, resultado: 4 dias com a perna dura e inchada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 19/07/2024 em 09:12, Beerus disse:

isso é conhecido como test flu, tipo uma gripe causada por pico de testosterona, normalmente se da qdo a dose ta alta para quem esta usando, é tipo uma mini gripe mesmo.


Eu ri kkkkkkkk Perdão man, mas isso ai de "test flu" nao existe!

Não sei aonde tu ta se informando, mas ta errado. Só há 3 opções que causam a febre apos aplicação: 1 - produto/objeto/local contaminado 2 - Sal do ester de baixa qualidade 3 - overtraning

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2024 em 16:48, bbz1nn disse:


Eu ri kkkkkkkk Perdão man, mas isso ai de "test flu" nao existe!

Não sei aonde tu ta se informando, mas ta errado. Só há 3 opções que causam a febre apos aplicação: 1 - produto/objeto/local contaminado 2 - Sal do ester de baixa qualidade 3 - overtraning

Man aprende a arte de intepretação de texto, onde eu falei q a febre é após a aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...